Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lagarto22

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por lagarto22

  1. 21 horas atrás, Hammerfire disse:

    Tem diferença, ela batida e filtrada possui certo poder de vascularização, meus amigos que competem em maratonas costumam usar antes das corridas .

    Obrigado, vou providenciar o suco

     

     

    37 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

    Eu já prescrevi para uma amiga uma técnica que deu certo, mas ela tinha 5 dias até o taf. Ela não fazia nenhum movimento na barra (tinha que fazer 1). Falei para ela ir à academia e fazer um treino de dorsal só com puxada e todas as variações, com ênfase em força máxima (de 1 a 5 reps). 

    Se não me engano a série que passei pra ela foi barra fixa com ajuda 5 séries do máximo, puxada pela frente 5 séries 1 a 5 reps, puxada com pegada neutra mais 5 séries de 1 a 5 reps e puxada com pegada supinada, também com 5 séries de 1 a 5 reps.

    Ela saiu arrebentada, até pq a maioria das mulheres que eu conheço fingem que fazem força, e ela era uma dessas, porém como eu acompanhei, não teve jeito de dar migué.

    No fim das contas, orientei a não treinar barra mais até o dia do taf, deixar o músculo descansar.

    Deu certo, ela puxou uma barra e disse que sentiu que conseguiria puxar mais uma pelo menos.

    Você poderia tentar algo do tipo, muito mais intenso devido o seu peso, o grande problema é o tempo para recuperação até o dia do taf.

     

    32 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

     

    Não faça isso. Se você já vem treinando barra frequentemente eu nem treinaria mais. Se o Taf for esse fds você não vai conseguir melhorar mais nada, ao passo que, de repente descansando, o músculo se recupere e saia a bendita 5a barra.

    Eu sei que bate um desespero, já passei por alto parecido também. 

    Vou seguir seu conselho, fiz o ultimo treino hoje e vou descansar bem até o fim de semana.

    Muito obrigado pelas respostas

  2. 8 minutos atrás, yan1989 disse:



    Amigo comece a tomar o mais rápido possível Cardarine. Vai "nascer" um terceiro pulmão em você. É muito provavel que consiga dobrar as repetições, porém ela precisa de até 7 dias para empilhar e ter o efeito que você precisa.

    Creatina também seria excelente, porém já não tem mais tempo de ter os benefícios que ela produz em relação a força.



    Só malefícios, não tem muito mais o que ser feito, deixou pra buscar ajuda na ultima hora.

     

    2 minutos atrás, Smigouu disse:

    Não, Mas como está a poucos dias, não tem muito o que fazer, Creatina precisa empilhar, qualquer Sarms precisa empilhar. Demorou para vim perguntar, faz treino de costas pesado e mais as barras, quando fui fazer meu TAF, treinava o TAF inteiro de manhã e a noite eu fazia meu treino normal.


    Já faço uso de creatina.

    Cardarine pelo que vi o preço é alto, ta um pouco fora do meu orçamento esses dias, infelizmente não vou conseguir comprar.

    Obrigado pelas respostas pessoal! :)

  3. 4 minutos atrás, Hammerfire disse:

    Agora é na cara de coragem amigo. É pra PM?

     

    Você já tomou cafeína?

    Se sim, tome uma dose de cafeína e um copo de suco de beterraba coado 45 mim antes de fazer a barra.

    Não é PM, é DEAP.
    Eu venho treinando faz tempo já, inclusive consegui sair de 0 barras para 4 rs. Nesses ultimos dias tenho feito todos os dias.

    Tem alguma diferença entre tomar o suco de beterraba e comer a beterraba mesmo?

    Quanto a cafeína, nunca tomei em capsulas, vou comprar na farmácia e experimentar para a sessão de treinos de amanhã

     

    Muito obrigado!

  4. Boa tarde amigos, tudo bem?

     

    Tenho um teste de aptidão física no fim de semana e mesmo obtendo um progresso relevante nos últimos meses ainda não consegui sair das 4 barras fixas (tenho 95 kg). Preciso dominar 5 barras e aceito qualquer dica que possa me auxiliar. O que vocês fariam no meu lugar? Alguma dica de treino ou alimentação que possa oferecer potência pra mim conseguir vencer essa?

     

    Obrigado

  5. Em 09/09/2019 em 09:13, Dreiker disse:

    Bom dia!

     

    eu tinha o mesmo problema que você, eu encaixei barra fixa no meu treino ABC nos dias de costas, coloquei como primeiro exercicio, fazia 3x10, nem sempre conseguia terminar a terceira com excelencia, ai eu completava na puxada alta com maximo de carga que eu conseguia, fui fazendo assim até me aperfeiçoar, hoje já faço ela tranquilamente até com mais pesos no corpo, costumo colocar aqueles pesos nos pés de 4kg ou 5kg em cada perna e subo na barra fixa, fiquei viciado nesse exercicio é muito bom.

    Muito obrigado amigo!  Vou seguir sua recomendação

  6. Em 02/09/2019 em 23:58, Azyzz Br Remastered disse:

    Cara treina nos dias off se pendura na barra e segura a descido faz 10x5 disso uma vez por semana ate conseguir a fazer a barra fixa normal , treina abs e as variacoes de pulldown que eventualmente voce vai fazer barra fixa de boa e sinceramente voce e bem fraco se nao consegue fazer barras fixas entao pra que vai usar tecnicas avancadas , faz o simples soca carga e faz sets normais lol , pre exaustao e pra quem aguenta pegar bastante peso e tem medo de lesionar

     

    Em 03/09/2019 em 00:16, Pimpolhoman disse:

    Acho que se eu só conseguisse fazer uma repetição, e quisesse treinar diariamente, eu faria assim. Começa fazendo uma série de 1 no primeiro dia, no segundo dia faz 2x1, no terceiro dia faz 3x1, e assim sucessivamente. Quando chegar em uns 10x1, vc testa o seu máximo de novo. Se o seu máximo for 2, começa a treinar com séries de 2. Se for mais que isso, tbm kkk. Pra deixar umas reps na reserva mesmo. Mas a ideia é a mesma. Sempre que conseguir 10 séries daquele número de reps, vc aumenta mais uma.

     

    Lembrando que alguma hora o treino vai começar a ficar pesado pra fazer todo dia. Ai quando vc sentir que não consegue mais se recuperar bem, ou seja, não consegue mais progredir de um treino pro outro, você aumenta o descanso para 48h. E depois para 72h. Quando chegar nisso já vai encaixar certinho no abc

     

    Obrigado pelas respostas pessoal! Vou colocar em prática.

  7. Boa noite pessoal!

     

    Decidi que quero aperfeiçoar minha técnica na barra fixa, mas atualmente não consigo fazer uma repetição bem feita sequer pois tenho em torno de 100kg (1,90 de altura)

    Já vi muita gente dizendo que o melhor método é treinar diariamente, nesse sentido, pergunto: qual o melhor método de encaixar o treino de barra fixa em uma rotina ABC? considerando que meu treino de costas atualmente conta com ampla faixa de repetição e técnicas avançadas como pré exaustão e drop set... o que demanda um período maior de decanso

    Deveria descartar minha rotina e focar só na barra fixa? Ou sigo treinando da mesma maneira? O que acham pessoal?

    Mais uma dúvida, aproveitando o espaço, a creatina atualmente é vedada em algum teste de aptidão física ?  (considerando concursos e seleções)

     

    Valeu pessoal!

  8. 20 horas atrás, Richard Thomas disse:

    é sim mano, vc poderia por exemplo alternar com o agacho...um dia faz o terra, no outro faz agacho e assim vai.

    E todos estão certos....se vc parar pra ver a ativação dele, são de basicamente todos os musculos posteriores. Começa no soleo, vai para os gastrocnemios, isquiotibiais, gluteo, lombar, trapezio/dorsal até o esplenio...sem contar os antebraços.

    Eu curto usa-lo no treino de pernas man, vc fazendo ele no B não acredito que irá zoar o C. Agora se vc treinar perna pesado no B e deixar pra fazer o terra no C, aí eu acho que terá problemas, pois as pernas estarão zoadas ja

     

    Valeu cara! Me ajudou bastante

  9. 2 horas atrás, Richard Thomas disse:

    é mano, se parar pra ver vc faz ombro tsd..aí o bicho pode pegar mesmo

    entao mano, basicamente é o supino (barra, halter e +/- no cabo), crucifixos (halter e cabo), desenvolvimento frontal c/ barra tbm da uma trabalhada nessa porção, algumas variações de elevação frontal tbm ativam...mas o ideal mesmo são supinos e crucifixos

     

    Novamente, obrigado pela resposta. Seguirei fazendo o inclinado nem que seja com menos peso 

    Só mais uma dúvida que tenho: é possível incluir o Levantamento Terra numa rotina ABC dessas? Há quem diga que o exercício seja pra perna, há quem diga que seja pra dorsal, há quem diga que seja pros dois. No ultimo caso, não atrapalharia o descanso do treino anterior? Em qual dia ficaria melhor?

     

     

  10. Em 03/01/2019 em 09:20, Richard Thomas disse:

    vi seu post agora só man

     

    Uma duvida, qual foi o problema com o seu ombro? Uma dica que pode te ajudar, alem do aquecimento dos manguitos que ja foi dita, é trocar os supinos com barra por halteres.

    Eu optaria por outros exercicios em alguns casos, mas a divisão em si está legal.

     

    Sugestões de exercicios:

    entendo que tirou os inclinados por causa do ombro, mas do jeito que está aqui terá pouco estimulo na porção clavicular, a mais estetica do peitoral, pode fazer diferença/falta

    ombro e triceps de boa, curti

    Proporção 3-2 de quads x isquio está ok tbm, apesar de'u gostar de 3-3.

    Panturrilha eu acho pouco e a escolha pra mim nao é a "melhor". Panturra no leg tem um estimulo consideravel no tibial anterior, eu optaria por um em pé (estimulo maior nos gastroc) e sentado (estimulo maior no soleo)

    pra mim de boa esse

     

    Ps. qnto ao aquecimento do manguito, fazer antes de todo treino de superiores e com o tempo, da ate pra focar neles como parte do treino tbm e nao só aquecimento, pode fazer a diferença

     

    Começou como um incômodo no ombro ao fazer supino, aí a coisa foi piorando. Frequentei algumas sessões de fisioterapia e deu pra "corrigir", mas agora fico no alerta com qualquer dor que surja hahaha. Acredito que o motivo tenha sido a divisão que me passaram na academia, a clássica ABC peito/triceps - costa/biceps - perna/ombro. 
    Vou colocar aos poucos o supino inclinado novamente ao meu treino. Além do supino inclinado, que outros exercícios trabalham essa porção clavicular?

     

    Obrigado pela resposta. Vou treinar mais tranquilo

     

    vocês me ajudaram muito ?

     

  11. 14 horas atrás, seramesmo disse:

    Sua divisão esta legal. Sobre os ombros, sempre é legal aquecer o bendito manguito rotador, fazer algumas series no inicio do treino com alta repetição e pouca carga.

    Eu tinha dores no ombros também, depois de tempo de musculação, melhorou muito. Tem q ter paciência e cautela para não machucar. Não exagerar nas cargas e se possível sempre procurar fazer exercícios com polia ou halteres.

    Se sentir desconfortável com o Peck Deck Invertido você poderia substitui-lo pelo Fly/crucifixo invertido sentado com Halteres.

     

    Bons ganhos!

    Então continuarei nela e depois no meu próximo treino de costas vou experimentar essa variação que você mencionou?

     

    Obrigado pela resposta

     

    Abraços!

  12. Boa tarde pessoal

     

    Sempre que pesquiso informações sobre treino acabo nesse fórum e acho que alguém aqui vai poder me ajudar com minha duvida. 

    Estou voltando a treinar agora, já treinei musculação por mais de um ano e fiquei uns 2 meses parado. Nunca tomei suplementos e não sou muito avançado. Na volta coloquei um treino AB pra readaptar e agora estou voltando com o treino ABC. A minha preocupação é o meu ombro, com o qual já tive problemas anteriormente pois me incomodava MUITO na hora de fazer supino, por conta disso excluí do treino de peitoral o peck deck e o crucifixo, e faço supino inclinado de vez em quando, com halteres e com muita cautela. Também adotei a divisão Push/Pull/Legs visando uma sobrecarga menor na articulação do ombro.

    Atualmente comecei um treino da seguinte maneira

    Idade: 25
    Altura: 1,88
    Peso: 97 kg

    Objetivo: Hipertrofia

     

    A - Peito/Ombro/Tríceps

    Supino reto - 4x10

    Flexão de braço com apoio - 3x10

    Crossover Baixo - 3x10

    Desenvolvimento com Halteres - 4x10

    Elevação Lateral - 3x10

    Exercício Isolado Tríceps 1 * 3x10
    Exercício Isolado Tríceps 2 * 3x10

     *Isolado faço de maneira variada para que os treinos fiquem menos repetitivos.

     

    B - Pernas

    Agachamento - 4x10

    Leg Press - 4x10

    Cadeira Extensora - 3x10

    Stiff -- 4x10

    Mesa Flexora - 3x10

    Extensora Lombar - 3x10

    Panturrilha no Leg Press - 3x20

     

    C - Costas/Bíceps/Abdômen 

    Remada Cavalinho com pegada fechada - 4x10

    Remada Curvada com Barra - 4x10

    Puxada Frontal na Polia * - 3x10
    Face Pull - 3x10

    Peck Deck Invertido - 3x10

    Rosca Direta 21 - 3x21

    Exercício Isolado Bíceps - 3x10

    Exercício Isolado Bíceps - 3x10
    Abdominais 
    *Penso em trocar esse pela puxada triângulo por parecer forçar menos o ombro

     

    Faço esses treinos de modo sequencial de segunda a sexta e retomando na semana seguinte com o treinamento que faltou na última semana (ABCAB - sab/dom - CABCA - sab/dom - BCABC....)

    A minha primeira dúvida é saber se esse treino representa uma sobrecarga aos ombros fazendo do modo que estou fazendo, pois indiretamente sei que o face pull/peck deck invertido acaba trabalhando também o ombro.

    A segunda é saber se a escolha dos exercícios é adequada

     

    Podem criticar a vontade, estou aberto à sugestões.

    Obrigado pela atenção

×
×
  • Criar Novo...