Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiago_pimenta

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    tiago_pimenta recebeu reputação de InicianteVR em Ajuda Com Resultado De Avaliação De Bioimpedância   
    Bom pessoal, estou voltando para dar um feedback e mostrar os pequenos resultados.

    Quando eu fiz o primeiro teste em Fevereiro, eu já estava treinando a mais ou menos 1 mês e meio, após o teste, treinei Março e sofri um acidente de moto leve, fiquei uns 15, 20 dias sem treinar e voltei em Abril, onde sofri novamente outro acidente um pouco pior (Mas nada grave, só ralados em todo o corpo, mas nada de fratura ou luxações). Fiquei parado 3 meses (Maio, Junho e Julho), retornando no começo de Agosto e desde então, até agora tudo tranquilo, sem acidentes ou qualquer outra coisa que me atrapalha-se.

    Mudei o treino também, que antigamente era só Aeróbico e demos uma atenção maior as minhas pernas, por causa das dores que eu sentia, então fizemos um treino para isso e depois fomos acrescentando outros só para manter o metabolismo acelerado e frequência cardíaca média/alta. De domingo faço AEJ.

    Dieta não está aquelas coisas, ainda dá para melhorar MUITO, mas é muito mesmo, pois de terça e quinta ainda estou comendo salgados com coca e no final de semana ando tomando coca também.

    Nesse período que treinei, as únicas "coisas" que usei, foi o Clemb (até porque ele estava para vencer), mas com a dieta não estava 100%, os resultados não foram satisfatórios, nas duas semanas que usei ele, a perca na balança foi de apenas 1 kg, BCAA, Pré Treino e Whey Concentrado da Growth, como uma última refeição nos dias de treino.

    Pois bem, vamos aos resultados



    - Aumento de 2 Kg de Massa Magra;
    - Perca de 8 Kg de Gordura;
    - Diminuição de 7,5% no BF;
    - Aumento do Metabolismo.

    Quero ver se começando Novembro agora, melhoro a dieta, já levei esse exame para ele e vamos mudar o treino também, acrescentando mais alguns membros (Ombro e Triceps) e mudar outros.

    Abraços.
×
×
  • Criar Novo...