Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliss

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Eliss deu reputação a CAMILA BRANDÃO em Emagrecimento feminino   
    Oi  Fui em outro profissional que passou uma dieta mais simples. Continuo treinando e me sinto melhor. O cansaço deu uma melhorada geral. Não estou me pesando semanalmente para não criar expectativas e me frustar. Só o fato de tá seguindo os treino diariamente e começando a gostar de correr me proporciona uma certa fé em mim, esperando só o dia em que poderei ter uma boa com o espelho. Tirei o Lipo6 pra usar a partir de janeiro. Agora é só continuar! Obg!!! Bjo! 
  2. Gostei
    Eliss recebeu reputação de CAMILA BRANDÃO em Emagrecimento feminino   
    Olá! Camila,
    Entendo seu drama nessa questão de dieta certa para treino certo, tb passei por vários profissionais que de profissionais só tinham o nome, e agora ja passaram alguns dias depois dos comentários, como esta sua dieta, esta menos cansada? esta continuando o mesmo treino. Boa sorte!
    Gostaria de saber como você esta?
    Obrigada
  3. Gostei
    Eliss deu reputação a Fefe em Emagrecimento feminino   
    Entendi que vc faz jejum (não sei se estou errada), mas independentemente de fazer jejum, corta esse limão antes do aero, pq não faz sentido algum.
    Se gosta de limão, toma limonada sem açúcar, joga na salada, no peixe, enfim, onde bem couber pra vc, mas retira do momento anterior ao aero.
    Quanto ao lipo 6 é um erro de estratégia incluir no início de um emagrecimento.  Vc pode tomar um bom café antes do seu aero que dá um bom gás, mas esse café é sem açúcar ou adoçado com stevia.
    E sim, o processo de emagrecimento não é fácil e é contínuo. Procure ser focada, pq os resultados aparecerão e isso te ajudará a se manter no foco.
×
×
  • Criar Novo...