Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yuki

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    yuki deu reputação a diego.rcsantos em Mutante   
    Galera,

    Synthol ou ADE, mta gente não entende a finalidade do uso desses emulsificantes. Mtos videos bizarros na internet mostram deformações causadas por abusos de ADE. Fisiculturistas usam esses emulsificantes para outra finalidade, ou seja naum deixa nódulos como mtos pensam, tao pouco gera um volume em virtude do óleo. Quem já leu sobre FST7 deve saber qual é a base teorica do treino: é treinar de forma a causar um pump extremo a fim de esticar as facias, causando um laciamento da mesma. A fascia é um limitador natural ao aumento do volume muscular (galera estou sendo mto resumido na explicaçao, estou tentando ser mto simplista). Esta membrana rigida que envolve o musculo impede parcialmente o crescimento do mesmo, pois o musculo para aumentar seu volume necessita ultrapassar a barreira natural imposta pela fascia. Qdo falamos de memoria muscular, na verdade estamos falando indiretamente da fascia, por isso que qdo paramos de treinar por um periodo e voltamos aos treinos torna-se tao facil voltar ao volume anterior, pois sua fascia ja esta laciada devido ao volume anterior. Ao laciar a fascia, ela "naum" volta ao estado anterior, ela sofre uma pseudo-deformação plastica. Assim como o FST7 que visa laciar a facia para que o musculo possa preencher com maior facilidade os espaços e aumentar seu tamanho, o uso de emulsificantes busca o mesmo efeito. O oleo aplicado gera uma pressao dentro do tecido, que por sua vez estica as facias, quase como um pump extra. Este oleo, qdo na dose correta, é absorvido pelo corpo do individuo após alguns dias deixando espaços para o musculo crescer, por isso vemos hj pros com braços tao descomunais, eles usam dessa tatica para possibilitar um crescimento muscular ainda maior, mas naum podemos dizer que o braço ou qualquer outra parte do corpo dos mesmo é oleo, pois o oleo é absorvido pelo corpo, sobrando apenas tecidos musculares, isso em caso do uso correto, é claro. As aberraçoes que aparecem por ai, é devido a desinformaçao ou ansiedade de uns idiotas por ai que acham q o volume vem do oleo e aplicam doses descomunais do mesmo, o corpo reconhece aquela dosagem altissima como um corpo estranho e começa uma reaçao de combate ao corpo estranho, gerando nódulos horriveis que deformam o corpo e geral aquelas aberraçoes.
    Espero ter sido objetivo, fui bem simplista na explicaçao, omitindo alguns aspectos cientificos para tornar a explicaçao mais facil para o entendimento. Em resumo é isso, pensem 2x antes de dizer se é ou naum oleo.

    Abraços

    PS. Naum explico como usa, marca, dosagem, naum sei quem usa, e os detalhes e questionamentos sobre o assunto morrem aqui, a explicaçao é com a finalidade de esclarecimento, em momento nenhum faço apologia ao uso.
  2. Gostei
    yuki deu reputação a damatones em Enantato + Deca + Ferama + Clembuterol   
    auuhahauuahua ando de caronaaaaaaa huauhahuuahuauuauahaaa
    ta sem argumento msmm
    vou acompanhar esse fracasso de relato
    efedrina + clemb + deca + dieta de 2mil kcal huAAHUAhuA
  3. Gostei
    yuki deu reputação a Julinho em Enantato + Deca + Ferama + Clembuterol   
    Sinceramente n aparenta ter 95kg!


    pq vc n suspende clembu e a efedra pra ganhar mais volume?
×
×
  • Criar Novo...