Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barbosawr

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Barbosawr

  1. Em 09/01/2018 em 14:23, victorgodinho disse:

    Não existe tempo recomendado, até mesmo porque tomar esteroides anabolizantes não é recomendado por si só. hahaha.

     

    O mais coerente seria você adicionar anabolizantes à medida que você está estagnado há meses (ou anos) não importando o diferente tipo de estimulo que você dê (seja em dieta, seja em treino, ...). Mas pelo visto você tá mais é querendo saber "começo agora ou é melhor esperar tipo... uns 15 dias??.." hahahaha, né? rs

     

    Então honestamente, sem sermão da montanha? Toma agora, e volte mais rapido ao shape que estava, fim. rs... Se de 1 mes ai na academia só pra voltar um pouco pra rotina e senta o dedo! hahaha.

     

    Abraços e bons ganhos!

     

     

     

    Valeu, mano. 

     

    Então, a ideia era saber mesmo o tempo. Depois desses dias, eu decidi primeiro voltar forte, com uma dieta legal e uma boa periodização dos treinos. Após 1 mês, se meu corpo responder bem a esse retorno, eu vou fundo!

     

    Obrigado pela ajuda, abraço!

  2. Boa noite, galera.

    Estudei e procurei bastante sobre esse assunto, mas não achei respostas muito precisas. 

    Eu treino há uns 5 anos, atingi um bom volume natural, parei de treinar há 7-8 meses por muitos motivos que realmente não me possibilitavam continuar treinando. Quando parei, estava com 9% de BF e um bom shape. Perdi bastante disso, mas tive a vantagem de ser atleta de futebol americano e me mantive em atividade neste tempo, perdi volume mas mantive o condicionamento básico. 

    Dessa época sobrou um ciclo completo de Dura que eu já tinha guardado, e a minha dúvida é: Agora que eu retornei aos treinos, existe algum tempo mínimo recomendado para eu começar esse ciclo?

     

    Abraços

×
×
  • Criar Novo...