Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago_Machado

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago_Machado postou

  1. Nessas medidas e nesse peso dá pra chegar se treinar bem e investir em dieta. Mas com maturidade e densidade aí é outra história. A maturidade e densidade dá um aspecto cheio e com formas diferenciadas. Dá um aspecto de grande mesmo não sendo grande. O que mais tem aí é nego grande com 90-95kg com 1,75, que parece pequeno porque a maturidade e densidade são fracas. Tu olha pro shape do maluco e imagina que ele tem 42 de braço, quando na realidade ele tem 48. Deu pra entender? O cara É GRANDE, mas não parece grande. Eu tenho um brother que competia natural com 66kg, pra 1,75 de altura. E o cara parecia grande, tu olhava pras pernas dele e chutava uns 64cm ou mais, quando na verdade o maluco tinha 56cm, mas a forma muscular dele valorizava tanto que parecia grande.
  2. O shape atual é esse que postaram mesmo, de tipo 1 mês atrás +-. Porém, hoje eu to 1kg mais leve. To com 77,5kg. Sim, quem vê pensa que tenho 47cm ou mais. Mas a realidade é 43cm. Eu pareço grande porque tenho algo que 99% de vcs não tem: Maturidade muscular, densidade e qualidade. Os dois primeiros itens é difícil de pegar, leva tempo. 19 anos de treino leva a isso.
  3. O lance que é os caras tem shape fracos/medianos e acreditam realmente que já tomei droga, e acham que to querendo me passar pelo mito da super genética, tirando uma de superior, entendeu? Por isso ficam loucos com isso e tentam denegrir a minha imagem. Tá tudo no treino po. Uma dica que posso dar é abusar dos dropset treinando o mais pesado possível, esmo roubando. Esquece essa modinha de biomecânica. Usar tríceps corda em todos os treinos pesado (Gera muito a casa lateral e dá um aspecto grande - A exemplo do tríceps do Phil heath) E também usar testa feito na polia baixa com dropset 3x, dá um pump absurdo no final do treino.
  4. Lógico que tem relação. Um fella com 1,75 pesando 90kg a 6% de bf já não acho possível Mas o mesmo cara com 80kg e 6% eu acho aceitável.
  5. 61cm de perna mesmo, podia estar melhor, mas tá acompanhando. Braço tenho 43cm, panturrilha, 41cm. E a altura medi há alguns anos atrás numa agência de modelo, bateu 1,76 mesmo.
  6. 78kg Se vocês acham que é impossível buscar 78kg com 1,76, precisam rever seus conceitos, brother.
  7. Meu tríceps é tão destacado que um leigo acharia que é óleo mesmo.
  8. Esse ultimo shape que postaram do cara de bandana sou eu, vocês tão por fora de muita coisa, vou resumir. No ano de 2011 eu tinha um shape volumoso em Off de 86kg, fiz um cutting com alta proteína e cai pra 81kg fibradaço. O pessoal da maromba dessa época ficou de cara porque naquela época poucos tinham resultados sem anabols, ninguém conhecido mesmo. Era uma época fraca de shape pra musculação na internet porque o facebook não bombava ainda. Nisso, apareci com um shape tenso, bem definido.. E a mulecada da Fam começou a duvidar porque o shape tava melhor do que muito hormonizados de lá. Então, alguns influentes começaram a fazer montagens. E uma delas é um diálogo fake entre um perfil meu e um outro perfil de mulher. Nesse diálogo montado mostra eu lidando com anabols. Então já postaram isso numas páginas do FB e espalharam nos grupos pra fazer a massa pensar que eu tomava anabolizantes mesmo. Um dos haters que ajudou a propagar essa e outras mentiras pra me difamar é esse ''caxaceiro'', que tá postando no tópico. Pra não se alongar muito, inventaram essa mentira da farmácia do tio Edson também, e outras. E espalharam pelos fóruns afim de botar a mente dos membros que eu tava mentindo. Os membros, que pouco resultado tinham, maioria acreditou nessas invenções dos haters da Fam. Enfim, quando se tem poucos resultados é mais fácil acreditar que alguém que foi longe está mentindo. . Nessa época eu coletei vários prints, inclusive esse do diálogo fake me denegrindo, tá tudo guardado aqui no PC. O maluco que editou a conversa se não me engano se chama Kevin Reys, ele escreveu tudo igual, com as mesmas abreviações de palavras, sendo que é fácil de identificar que é tudo fake, mas na época os caras tavam tão cegos que acreditaram. . Então, alguns membros me perseguiram um tempo pelos fóruns. A maioria que me criticava já atá parou de treinar, voltaram a ser frangos. A realidade é que poucos duram muito tempo nesse mundo, onde é preciso motivação constante, money e disciplina. E eu to com shape destacado ainda, com 19 anos de treino, firme e forte.
×
×
  • Criar Novo...