Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermewillian

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de guilhermewillian

  1. Bom dia Estou fazendo um ciclo mais lento de deca e dura, mais lento é aplicações de uma dura e um ml de deca 200mg a cada 15 dias não posso crescer muito rapido, mas agora to querendo mudar a coisa e fazer semanalmente, foda só a dor da durateston, porque tenho 67kg e 1,80mt e não saio disso queria ganhar uns 10 kg de massa muscular, alguem ja fez algum ciclo mais lento ai que possa indicar, talvez também a indicação de um outro anabolizante também sei lá, não senti tanta força assim não e nem uma recuperação tipo super-herói com deca e dura.
  2. era psicologico mesmo agora ta de boa mas quero os dois crescer e meter mais né vou aproveitar essa porra no meu corpo ja que to com a bunda doendo demais por causa da dura. voces tem alguma dica ai pra dura não doer tanto pois agora que ta sarando a dor já tenho que tomar outra e ainda tem um caroço meio dolorido no lugar não é bem um caroço so um pouco inchado
  3. Bom dia Estou fazendo um ciclo mais lento de deca e dura, mais lento é aplicações de uma dura e um ml de deca 200mg a cada 15 dias não posso crescer muito rapido, mas agora to querendo mudar a coisa e fazer semanalmente, foda só a dor da durateston, porque tenho 67kg e 1,80mt e não saio disso queria ganhar uns 10 kg de massa muscular, alguem ja fez algum ciclo mais lento ai que possa indicar, talvez também a indicação de um outro anabolizante também sei lá, não senti tanta força assim não e nem uma recuperação tipo super-herói com deca e dura.
  4. Boa tarde galera do mal, zueira eu fiz uma aplicação de durateston agora dia 27/09 antes de entrar com a primeira dose da deca so pra ver se o pau ficava duro mesmo igual meu amigo falou mas que nada ficou do mesmo jeito, e esperei até hoje para entrar com a deca pois ja sabia que ela derrubaria o resto mas não sabia que ia ser catastrofico durante o inicio do ciclo, pois é apliquei deca hoje cedo e fiquei broxa isso mesmo assisti um filmezinho agora ha pouco para ver se o pau levantava mas nem sinal de vida, pensei em meter outra dura no rabo(não sou viado em no rabo digo bunda) mais minha bunda ta doendo demais ainda, que porra do krai ta fora do que estudei, alguém tem alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...