Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Fuchs

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Igor Fuchs

  1. Comecei a sentir uma leve sensibilidade no mamilo esquerdo ontem, e hoje estou com o que eu julgo ser um pequeno carroco no mamilo, devo entrar com tamoxifeno e parar o uso do recurso ergogenico? usando somente dianabol, 30mg/dia
  2. Olá, andei observando no espelho a alguns dias e devo ter entrando em uma noia sobre ter ou não ginecomastia, ao meu ver não, mas sempre tem aquela ponta de dúvidas! Estou fazendo um ciclo bem básico com somente dianabol, 30mg/dia e estou no 3º dia. Agradeço a todos pela ajuda, seguem as imagens. obs.:Caso o post esteja na área errada peço desculpas, não achei área mais apropriada!
  3. Por isso usei a palavra "ciclo" entre aspas, por também não considerar a administração de tão pouco um ciclo, mas obrigado pelo esclarecimento! Vou deixar de lado, é melhor mesmo.Obrigado!
  4. Recentemente ganhei de um amigo 30 comprimidos de dianabol da landerlan, cada qual com 10mg. Conversando com ele pensei em fazer um ciclo de 5 dias de 10mg, 5 dias de 20mg e para terminar mais 5 dias de 10mg.Pesquisando mais sobre o assunto de dianabol em low doses vi que existiriam muitos colaterais e poucos ganhos, ainda mais por ser um "ciclo" tão pequeno e com doses tão baixas. Assim pergunto, vale a pena "ciclar" esse tanto de dianabol ? Tpc baseada no que ?
×
×
  • Criar Novo...