Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batmandoac

Membro
  • Total de itens

    253
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Batmandoac

  1. 3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

     

    Tamox manipulado em uma farmácia de confiança? Ou em alguma Oficial Farma da vida que tem reclamação de produto falso?

     

    E você fez o exame durante ou depois da TPC?

     

    E sendo a trembolona a última coisa que usou, mesmo por pouco tempo deve ter suprimido legal o seu eixo.

    Bom. Na minha cidade mesmo, nada de site não, mas na próxima vez q parar vou tentar clomifeno (clomid) farmácia mesmo, por mais que seja caro. Poise , foi a última, usei por um mês e aí tive q parar de uma vez. Dai agora , vou ficar só na deposteron, até mesmo sem a oxan, pelo menos até outubro por aí, daí paro e tento novamente, espero de fato dar certo. Quando tentei parar não aguentei o tranco, faço medicina, o curso é pesado , o estresse tava a mil , infelizmente n aguentei "esperar restabelecer  o eixo" e voltei a usar. 

  2. 30 minutos atrás, Mr Nobody disse:

     

    Nome, concentração e período de uso - bem especifico, ex: De Junho a Setembro usei Deposteron 200mg/semana. De Outubro a Novembro: [...] (Ou faça por semanas como preferir, tem que saber tudo que se usou)

     

    Seu LH e FSH ficaram zerados durante o uso do tamoxifeno? É de farmácia esse tamoxifeno? Porque é bem possível que se ficou zerado o produto é falsificado.

    Vou relatar agora la em cima, só um momento!

     

    Pronto, relatei todos, só não coloquei os exames pq perdi

  3. 4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

    Trembolona é bem supressiva.

     

    Enfim só deus sabe a cagada que você fez com tanto fármaco, ainda mais se você é incapaz de relatar todos os fármacos que usou, com a concentração correta - que é em mg e não ml, você deveria saber disso se usou até trembolona - e pelo período de tempo correto. O histórico de tudo que você fez.

     

    Trembofoi a mais curta

    Vou ver os nomes de todos e editar no tópico.  

     

  4. 12 minutos atrás, Hammerfire disse:

    Protocolo serm's de tpc é 2 semanas com 40mg tamox e mais 2 semanas de 20mg tamox. É o básico do básico esse protocolo de tpc.

    Usa um upador de imagens tipo "Imgur" e coloque tudo que você tem de exames aqui, com certeza será de grande valia. É necessário ver as taxas, analisar tudo pra poder te ajudar.

    A dúvida é mais se pelo tempo, posso voltar a produzir ainda, é tudo q espero.

     Nesse tempo todo fizvários exames , mas resumidamente, durante o uso meu fsh e lh obviamente estavam zerados, mas as testo livre e total nas alturas, estradiol sempre controlado , bem xomo prolactina. Quando parei q houve queda da testo, lh e fsh não voltaram e o estradiol e prolactina mantiveram no controle

  5. 4 minutos atrás, Hammerfire disse:

    Especifique dosagens dos farmacos, e dosagem do tamoxifeno, tempo de uso, tudo. Faltam muitos dados, fez algum exame? Poste os exames se fez.

    Exames fiz vários, no pós uso meu LH é FSH não subiam 

    Tamox fiz uso de 20mg todo dia

    Depoosteron fiquei usando 2ml por semana e na epoca que usei os undergrounds usava 1ml de Deposteron , maia 1ml de masteron e de outro q nwm lembro  mais o nome 1ml tb, de 2 em 2 dias (sim, sei ,  pesado) mas aí eu parei de usar de uma vez so, daí não tava produzindo nada por 3 meses , mesmo usando tamox.

  6. Fala amigos blz?

    Há uns 2 anos estava me sentindo mal c questão de libido por alguns assuntos pessoais e físicos (problemas no coccix). Resolvi começar um um ciclo com deposteron e oxan c um médico. Depois de uns 5 meses comecei a usar algumas outras coisas como masteron,  trembolona, etc, passei mais uns 5 meses usando. Ok, depois disso, tive q parar de vez no meio do ciclo, literalmente parei de vez, fiquei fazendo uso do tamoxifeno com vitamina e por 3 meses... NADA, hipotálamo não mandava estímulo p hipófise produzir LH é FSH, resultando em zero produção de testosterona endógena.  Voltei a usar deposteron, estou há 3 meses novamente usando, será que ainda tenho jeito de voltar a produzir? Clomifeno,Hcg? Como voltei a usar de novo, vou até final do ano.

     

    Alguém aqui já passou tanto tempo usando assim, tanto farmácos normais ,como undergrounds e depois que psrou vpltou a prooduzir ?

     

    Sera q o maior problema foi ter parado de uma vez , sem desmame? Se tivesse esperado mais tempo, talvez tivesse voltado? Gostaria de saber opiniões e relatos de vocês que estão mais acostumados . obrigado!!!!!

     

     

    Ps 

     

    Tamox fiz uso de 20mg todo dia

    Depoosteron fiquei usando 2ml por semana e na epoca que usei os undergrounds usava 1ml de Deposteron , maia 1ml de masteron e de outro q nwm lembro  mais o nome 1ml tb, de 2 em 2 dias (sim, sei ,  pesado) mas aí eu parei de usar de uma vez so, daí não tava produzindo nada por 3 meses , mesmo usando tamox.

     

    Durante esse tempo os exames estavam todos lindos, mas quando parei por 3 meses, minha testo só reduzia e meu lh e fsh não estavam tendo estímulo algum.

     

     

    Ps2 

    Anabols usados

    De agosto a janeiro de 2018 usei deposteron 200mg semanalmente e 60mg diário de oxandrolona manipulado, junto c anastrozol 

     

     

    De fevereiro a agosto de 2019 usei 

    Cipionato da testo 250mg 1ml segunda ,quarta e sexta (diferente da deposteron,  era  lab underground

    Dai usei tb junto da testo,  masteron 100mg 1ml segunda, quarta e sexta

    E tb cheguei a usar junto c a testo e masteron a boldenona ,  creio q 200mg , 1ml , tb segunda quarta e sexta , a bold usei por período mais curto, prevaleceu mais masteron com cipionato. 

     

    Dai antes de parar usei a trembolona por um mês e parei de uma vez

     

    Sempre usei anastrozol pra controlar o estradiol, e minha prolactina nunca elevou.

     

    Manipulei tamox 20mg e usei por 3 meses com vitamina E, não alterou em nada meu LH e Fsh, daí agora voltei a usar Deposteron (farmácia) 200mg, 2 ml semanal apenas e oxandrolona 60mg diário.

  7. Fala galera blz? Tenho treinado agora pela madrugada, as 5 da manhã, não tenho tempo p tomar café descente, só tomo quando termino o treino. Tenho comido apenas uma banana e tomo o whey com aveia e creatina, mas ainda assim, sinto minha força reduzida,comparada a quando treino bem alimentado.

     

    Alguém tem alguma dica do que fazer l melhorar? Pensei em inferir uma macaxeira sozinha e o whey antes do treino.

  8. spacer.pngGalera bom dia, atualmente tô injetando 

    1ml bold

    1ml master 

    1ml cipionato

     

    Aplico nontotal 3ml segunda, quarta e sexta.

     

     

    Posso por 1ml de bold no ombro deltoide e as restantes no glúteo?

    Quero estimular os deltoide, a bold pode ser aplicada ai?

     

     

    ps mandei foto p verem se o deltoide tem músculo suficiente p aplicar nele kkkk spacer.png

  9. 1 hora atrás, RDU disse:

    Fazendo merda atras de merda, nao sabe nem controlar e2 e ta ciclando parceiro? vai estudar, procure seu sweetspot.

     

    Retire masteron se vc precisa achar os spot ideal, masterol compete pelos receptores e2 fazendo com ele abaixe o estradiol, porém se vc nao sabe usar vai dar merda.

    O médico jogou o masteron junto com anastrozol tb 

    Tô assim agora

    Masteron 0,70 dois em dois dias

    Cipionato 250mg 0,70ml dois em dois dias

    1mg diário de anastrozol

     

    O erro passado foi culpa do outro médico man, eu só sigoa orientação. Tive q trocar por outro

  10. Ano passado fechei o ano terminando um ciclo de oxan e fiquei usando em cruise cipionato, meu médico disse q eu podia ficar tomando 4 em 4 dias anastrozol , desde o começo do ciclo há uns 8 meses.

    Último exame deub98 estradiol, te total 1500 e livre umas 54 acho. 

    O novo mediu pediu p tomar urgente anastro  1.5 mg por 3 dias e depois 1mg diário, junto com um aldactone 100mg.

     

    E dai ao mesmo tempo comecei novo ciclo de cipionato E. Masteron

    Sera q vai ajeitar logo? Tô c libido baixíssima.

  11. 13 minutos atrás, Mechant disse:

    Por que você começou tomar a amitriptilina? Este negócio é uma bomba 

    Machuqueio cocdix e consequentemente meu assoalho pelvico,  a amtriplina foi p passar maia a dor na regiao. Mas pela forma q vc ta falando, é algo irreversível? O medico ate me fallu q ele nao cuasaria disfunção por causa da dosagem

     

  12. 9 minutos atrás, Mechant disse:

    Você tá assim por causa da amitriptilina, creio eu. Disfunção faz parte do quadro de efeitos colaterais dela. Fora que pra parar de tomar um remédio como amitriptilina assim sem fazer o “desmame” é loucura total. Amitriptilina é um ansiolítico triciclico, dos mais antigos, alguns médicos ainda o receitam por causa de seu bom efeito sobre dores crônicas... todavia ele engorda as pessoas, dá sono pra cacete e pode causar baixa na libido/problemas de ereção.

    Tava tomando ha um mes. O proprio medico disse que podia parar de uma vez, ate perguntei sobre o desmame, mas ele disse q pela dosagem baixa nãoprecisava.

    42 minutos atrás, RCP1304 disse:

    você começou isso quando?

    não deveria ter esse problema enquanto usa testo.

    Pela segundaou terceira semana da amitriplina. 

  13. 19 minutos atrás, Thiagobji disse:

    Cipionato seu tem 200mg/ml ou 250mg/ml? Mesmo se tiver 200mg/ml, se você está tomando 400mg/semana de testo e 60mg de oxan/dia, a dosagem está muito top ao meu ver, raro achar um médico que saiba passar dosagem sensata assim, sendo de oxan não muito alta nem baixa e testo a mesma coisa. 

    Sua libido tá lascada qual sentido? sem libido alguma? E isso que o médico te receitou da oxan e cipionato, é ciclo pra fins estéticos ou saúde, líbido, etc? Se for pra libido, ai a história é outra.

    Estético 

    200mg ou seja, 2ml por semana

     

    Pau n sobe nem na masturbação direito.

    Dai to ha uma semana sema a amtriplina, mas nada dd melhorar  ainda

  14. 1

    8 minutos atrás, Maluco do contra disse:

    qual tua altura e peso?   talvez vc esteja ''pesado demais'' pra correr, 5 - 10kg a mais ou a menos fazem muita diferença nesse aspecto..  tenta descansar e ir adaptando, e caso isso nao resolva, vc pode procurar outros aeróbicos:  bike, boxe... uma sauna talvez?

    1,75

    78kg

    Problema é que eu não corro nem 5 minutos inteiro sem morgar.

×
×
  • Criar Novo...