Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Rodrigo

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. -Rodrigo's post in LH e FSH baixos was marked as the answer   
    Acredito que vc não precisa esquentar com isso agora mano, dificilmente o LH e o FSH vão normalizar enquanto vc tiver ciclano, ja é meio que "esperado" isso. Só se preocupa com isso se eles não regularem depois da TPC.
     
    Com relação aos anti-aromatizantes só usa caso precise (Prolactina ou estradiol estourando, sensibilidade nos mamilos ou uma acne exagerada e etc), pessoal tem o costume de mandar tudo junto já pra prevenir e tal, porem, se vc estiver usando as dosagem em ml como informou e não em mg, acredito que não é de se preocupar com a aromatização, pois a deca e a primobolan não aromatizam tão fácil assim, somente a dura tem essa "facilidade" de aromatizar, porem 1ml de dura na semana da somente 125mg de testo na semana é uma dose mais tranquila pro corpo. Entretando recomendo se possível acompanhar prolactina e estradiol com exames para não ficar com duvidas se ta aromatizando ou não.

    No seu caso eu preocuparia mais com colesterol, pincipalmente o HDL, ele costuma baixar muito com ciclos semelhantes ao seu. Procura manter ele em torno de 40, abaixo de 30 já é preocupante e abaixo de 20 já é complicado. E me preocuparia também em deixar o cardio em dia.
×
×
  • Criar Novo...