Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LH e FSH baixos


Ir para solução Solucionado por -Rodrigo ,

Posts Recomendados

Olá 

Pessoal a 2 meses venho usando Primo 1ml, deca e dura 0,5ml, 2x/semana.

E meus exames de LH (<0,1) e FSH (0,36) vieram alterados.

Estradiol 26,6

Testo livre 84

Testo total 2108.

 

Tenho anastrozol em casa, que usava antes, mas parei de usar, devo voltar usar?

 

Editado por edv86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É normal ter o eixo inibido (LH e FSH inibidos ou muito baixos) nesse caso, "basicamente" eles vão indicar ao testículos que eles tem que dar uma segurada na produção por já ter testosterona "demais" no sangue. Acredito que nem vale a pena acompanhar esses indicadores durante o ciclo, somente pós TPC para saber se as coisas normalizaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2023 em 21:30, -Rodrigo disse:

É normal ter o eixo inibido (LH e FSH inibidos ou muito baixos) nesse caso, "basicamente" eles vão indicar ao testículos que eles tem que dar uma segurada na produção por já ter testosterona "demais" no sangue. Acredito que nem vale a pena acompanhar esses indicadores durante o ciclo, somente pós TPC para saber se as coisas normalizaram

Então, 

Eu ainda tenho mais 3 algum tempo nesse ciclo (cerca de 3 meses ainda), pq (esquecinde citar) tô usando GH junto com eles.

Nunca fiz TPC propriamente dita, sempre usei junto com.os ciclos anastrozol, só dessa vez que suspendi.

Tenho nova avaliação só daqui 30 dias e já queria adiantar alguma terapia, daí pensei no anastrozol pq já usava e ainda tenho 50cp em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2023 em 21:04, edv86 disse:

E meus exames de LH (<0,1) e FSH (0,36) vieram alterados

 

Tava esperando oq?

Por isso não se faz exame só por fazer.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 25/10/2023 em 20:39, edv86 disse:

Então, 

Eu ainda tenho mais 3 algum tempo nesse ciclo (cerca de 3 meses ainda), pq (esquecinde citar) tô usando GH junto com eles.

Nunca fiz TPC propriamente dita, sempre usei junto com.os ciclos anastrozol, só dessa vez que suspendi.

Tenho nova avaliação só daqui 30 dias e já queria adiantar alguma terapia, daí pensei no anastrozol pq já usava e ainda tenho 50cp em casa.

Acredito que vc não precisa esquentar com isso agora mano, dificilmente o LH e o FSH vão normalizar enquanto vc tiver ciclano, ja é meio que "esperado" isso. Só se preocupa com isso se eles não regularem depois da TPC.

 

Com relação aos anti-aromatizantes só usa caso precise (Prolactina ou estradiol estourando, sensibilidade nos mamilos ou uma acne exagerada e etc), pessoal tem o costume de mandar tudo junto já pra prevenir e tal, porem, se vc estiver usando as dosagem em ml como informou e não em mg, acredito que não é de se preocupar com a aromatização, pois a deca e a primobolan não aromatizam tão fácil assim, somente a dura tem essa "facilidade" de aromatizar, porem 1ml de dura na semana da somente 125mg de testo na semana é uma dose mais tranquila pro corpo. Entretando recomendo se possível acompanhar prolactina e estradiol com exames para não ficar com duvidas se ta aromatizando ou não.

No seu caso eu preocuparia mais com colesterol, pincipalmente o HDL, ele costuma baixar muito com ciclos semelhantes ao seu. Procura manter ele em torno de 40, abaixo de 30 já é preocupante e abaixo de 20 já é complicado. E me preocuparia também em deixar o cardio em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué... 
Você ta fazendo uso dos danone, vai inibir o eixo não tem muito o que fazer. Como um pessoal ja disse acima, não há necessidade de você se "importar" no momento que está com esse indicadores, mas quando for fazer tpc vai ser necessário. 

Sobre anastrozol, também não há necessidade de você usar, ja que teu E2 ta no limite do mínimo, e caso for precisar usar, verifique a data de validade. Eu faço uso do anastro e recentemente o meu passou do prazo de validade por 1 mês, estava desconfiado pois a dose q eu estava tomando parou de segurar os colaterais, foi ai que me toquei q estava vencido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...