Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hadcore

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hadcore

  • Data de Nascimento 02/07/1992

Profile Information

  • Localização
    itabela bahia
  • Peso
    70
  • Altura
    170

Conquistas de hadcore

About Me

"Hardcore" não é algo que você pode realmente definir. Você não pode ver, sentir, ou provar. Você também não pode comprar, pedir emprestado e nem emprestar para um amigo. Hardcore é uma idéia que só existe na mente. Através de nossas paixões, desejos e vontades, a atitude hardcore deve prevalecer. O tipo de atitude que diz: "É tudo ou nada. É um estado de espírito de não desistência, a mentalidade de que só verdadeiros guerreiros podem vencer a batalha.

Custe o que custar

É a pessoa que vai fazer o que for preciso, não importa o quão difícil é, ou quais consequências podem ter. É a pessoa que irá transpor as barreiras da dor com uma explosiva força de vontade, nunca renunciará ou se dará por vencido. Aquele que, faça chuva ou faça sol vai para a academia e treina com a mesma dedicação. Você sabe de que tipo de pessoa eu estou falando, e só você pode dizer se você também é assim. São aqueles que após uma lata de atum vão agachar mesmo nos dias de maior preguiça.

Saibamos ou não, estes instintos guerreiro existem dentro de nós todos.

Antigamente o homem dependia exclusivamente do ambiente para a sobrevivência. Não podíamos entrar no carro e dirigir até o supermercado para nos enchermos de comida. Éramos caçadores/coletores em uma vida selvagem, a fim de satisfazer as nossas necessidades nutricionais. Isto exigiu grande velocidade, força, resistência e um instinto assassino. À medida que o tempo se arrasta para o futuro, o homem tornou-se mais e mais preguiçoso a cada ano. Máquinas são agora usadas para fazer os trabalhos que antes éramos obrigados a fazer. Nós já não necessitamos de competências para caçar, pois isso já é feito por nós. Não importa o quão longe no futuro vamos, o que é fato é que estes instintos assassinos antes necessários continuam enterrados dentro do nosso subconsciente. O truque consiste em penetrar tais poderes e usá-los em nossa busca por massa muscular e força.

Você simplesmente não irá gerar o tipo de resultados que está procurando se você não estiver empurrando o seu corpo ao seu limite máximo. Mesmo assim, é cada vez mais frequente vermos pessoas treinando com uma intensidade muito inferior à intensidade máxima. Por quê? Eles têm com medo? Eles não conseguem lidar com a dor? A minha convicção é que este tipo de pessoas pertence a um dos três lugares: o circo, o pet shop, ou o campo de golfe. Existem muitas outras possibilidades, mas a linha principal é que eles pertencem a um lugar onde eles não irão perturbar aqueles que querem treinar como verdadeiros homens.

A frase eterna: "No pain no gain". Eu realmente não gosto de pensar nisso como uma dor, mas sim como "desconforto". Porque alguém ia deixar um pouco de desconforto impedi-lo de obter os seus objetivos? O simples fato é que a dor é temporária. E então, se você aguentar isso um pouco, ela já terá passado. Então, por que não tratar cada treino, cada exercício, cada repetição como se fosse a última? Go into every workout knowing that is an opportunity to increase lean size and strength. Vá para o treino sabendo que é uma oportunidade de aumentar o seu volume e força.

×
×
  • Criar Novo...