Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DigoRulez

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    DigoRulez deu reputação a Luks' em Qual suplemento devo usar somente com 3 meses de treino   
    Sinto muito. Mas sem saber o que come nenhum suplemento vai te dar resultados. Até porque suplemento em sua maioria é apenas comida em pó.
     
    Claro que um nutricionista seria bacana, mas se fosse um puxando para o lado esportivo, porque os "normais" geralmente irão passar dietas de bolachinha com requeijão e sanduíche de pão integral com peito de peru.
     
    Caso não seja possível buscar um nutri esportivo, LEIA o fórum e estude, tem muita coisa pra aprender e você mesmo é capaz de montar a sua dieta (como quase todos aqui fazem).
  2. Gostei
    DigoRulez deu reputação a busarello em Qual suplemento devo usar somente com 3 meses de treino   
    NEste caso o melhor suplemento para você se chama estudo.
    Leia sobre dieta e nutrição, monte uma dieta e passe a segui-la.
  3. Gostei
    DigoRulez deu reputação a Inteligência Artificial em Qual suplemento devo usar somente com 3 meses de treino   
    Tu usou a palavra "rápido" três vezes em onze linhas, lamento dizer, mas musculação não é um esporte para curto prazo.
     
    Eu sou ectomorfo, era muito magro também, o que eu lhe falo é que tenha paciência, os resultados virão.
     
    Recomendo usar um hipercalórico caseiro no início, desde que se encaixe nos macros.
     
    Já fez a sua dieta ?
  4. Gostei
    DigoRulez recebeu reputação de thiagosoubra em Quantos dias por semana devo malhar?   
    consegue imaginar a desgraça que era né ?
    Hoje estou com 75 kg , 1, 76 cm.
    Você tem que começar a entender o seu corpo e o poder de reação dele, e para isso precisa se testar , aparentemente vc tem as mesmas dificuldades que eu tinha quando iniciei..VOu tentar te ajudar, com base no que deu certo pra mim.
    Dieta: Cobavital + Dieta Hipercalórica
    OBS:Espinhas são normais de aparecer no inicial , mas depois estabiliza , para mim foi assim no começo .. brotaram pra k7 devido o aumento drástico de carbos que estava mandando ( mas cada corpo é um corpo), o que eu fiz pra aliviar , era mandar no desjejum suco de 3 maças , sem açucar sem agua nem nada.. e tomar uma colher de chá de leite de magnésio todo dia.. para mim funciona e dá uma boa aliviada na acne.
    Treino: ABC 2x ..Porém com menos repetições e mais carga , uma coisa que mudou meu corpo no inicio foi jogar 3 exercicios para musculos grandes e somente 2 para pequenos.. como não tinha muita força na epoca .. e n entendia de bulufas nenhum sobre a importancia da alimentação , fadigava muito rapido , e o treino acabava nao rendendo .. lembre-se que muitas vezes menos é mais .. vc executando menos exercicios , porem com mais qualidade na execução , seu corpo tera um poder de reação melhor , além de ter um descanso melhor e um estimulo mais direcionado.. de enfase em exercicios compostos e finalize com um isolado , na ultima série pode fazer até a fadiga.
    Descanso: fundamental.
    Suplementos: cara não sou muito fã , mas confesso que no começou ajudou muito , como não tinha muita fome , e dificuldade de mandar uma grande quantidade de kcal pra dentro .. mandava o cobavital e tomava 2 shakes de 1000 kcal por dia .. só ai já era metade da dieta.. Segue exemplo de um shake que postaram aqui mesmo no forum:
    200 ml de leite
    100 ml de agua.
    2 bananas
    30 gr amendoim
    30 gr aveia
    1 yogurte desnatado natural
    30 gr de leite em pó.
    Se vc não se cagar todo , vai consumir kcal pra caralho .. procura no forum que tem as macros bonitinhas do shake , mas lembro que chegava perto das 1000 kcal e tinha nego que ainda jogava hipercalorico do mais barato na mistura kkk.
    O mais importante , é vc treinar certo , comer bem ( na quantidade certa e os alimentos que realmente irão ter algum fundamento no seu objetivo) e descansar.
    Calcule sua TMB e monte uma dieta agregando 500 kcal a mais do seu gasto calórico diário.. os resultados virão .. são dicas básicas, mas dá pra da uma luz e te intrigar a estudar sobre mais assuntos.
    abs.
  5. Gostei
    DigoRulez deu reputação a Trojano em Natação + Academia   
    Cara, é pouca comida, dificilmente você vai construir massa comendo apenas isso. Pelo seus cálculos você deve ingerir 3300kcal/dia, e isso é muita comida, acredite.
    Se você pesa 64kg, então você deve consumir 128g de proteínas no dia, que virão de fontes como carnes, ovos, leite, iogurte.
    Aconselho você a dar uma pesquisada na parte de nutrição do fórum, aprenda sobre macros, como montar sua dieta, bulking :
     
  6. Gostei
    DigoRulez deu reputação a Trojano em Natação + Academia   
    O problema certamente esta na dieta.
    Se você não come mais do que precisa, o seu corpo não vai ter nutrientes disponíveis pra construir tecido muscular, alimentação é a base de tudo.
    Achar que come bem é relativo, o que é comer bem? Além disso como você pratica 2 atividades conjugadas, então a necessidade calórica é ainda mais alta.
     
    Resumindo:
    Reveja sua dieta, calcule seu GCD, aumente as suas calorias em 500kcal/dia acima da manutenção e consuma 2kg/peso de proteína.
  7. Gostei
    DigoRulez recebeu reputação de ...dex... em parece que nao tenho a parte inferior do peitoral   
    Cara sinceramente achei normal , uma leve discrepância mesmo , mas nada que um treino livre com halteres não resolva .. ABS
  8. Gostei
    DigoRulez deu reputação a Torf em Opa   
    1 mês só? Paciência. É difícil falar alguma coisa baseando-se em quaze zero de informacäo. =(
  9. Gostei
    DigoRulez recebeu reputação de igoribeiro92 em Dificuldade para ganho de Massa muscular   
    Brother, esqueça anabols por hora.
    Quando eu comecei a treinar eu pesava 54kg e tinha 1,76 cm de altura .. 5 % bf e 26 de braço..
    Entende o que quero dizer ?
    Hoje tenho 1,77 cm e 75 kg ..Eu tmb achava que era impossivel o ganho de massa, tinha inveja de quem era meso ou endo.. mas aos poucos fui entendendo meu corpo e tudo que fazia de errado , ou melhor tudo que deixava de fazer certo.
     
    Vamos lá , vou tentar de ajudar, conforme minha experiência própria e tudo que aprendi nesse tempo.
     
    Se você quer pesar 70 kg , tem que comer como um cara de 70 kg, poste sua dieta para avaliarmos..assim fica dificil dar qualquer tipo de ajuda no achometro..
     
    Mas vc tem que entender, que um ectomorfo tem que realmente comer muito , e comer bem , faça uma dieta hipercalórica, tome cobavital para aumentar sua sintese proteica , faça um treino menos volumoso  , tenha persistencia e força de vontade.
     
    Fico no aguardo da sua dieta para avaliarmos.
     
    Abraços.
×
×
  • Criar Novo...