Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lara Batista

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lara Batista postou

  1. Que nada, ele não é IGNORANTE como o senhor SUPER MODERADOR daqui... Ele é uma gracinha, atencioso e educado! Tô lá...
  2. Concordo com você!! E o que ninguém aqui falou até agora é da vida útil da Deca, eu ainda tenho massa a ganhar, faco dieta sim e sempre fiz, o que o personal falou é que eu ia ganhar era isso mesmo, eu não vou ficar GIGANTE com 1 ciclo só né gente, para! Ninguém aki sabe da minha genética, das minhas dificuldades de ganhos e vem falar que eu sou imatura de ter tomado Deca agora. É o que o Mar-Vell disse: "deca nao é tao androgenica e virilizante quanto estao falando ai, tem muita lenda ao redor dela, mas quem acompanha ciclos femininos ve que nao é nem de longe o bicho que pintam" Há ó, tem gente aki que vem tirar onda e não sabe é de nada! E ainda o cara vem falar que eu não suplemento veei, to tomando whey da Optimum 3 vezes ao dia (porque a Deca aumenta a síntese protéica) também glutamina e malto! Agora me falem uma coisa, tomando whey da OPTIMUM, glutamina e malto, precisa de frescuras de BCAA e outras coisas? Nãão, tudo frescura. Estou feliz com os resultados até agora, e tenho só a melhorar... continuarei com a dieta e relatando no forum NPNG! Bjoo.
  3. Outro que não sabe lerr... aii que preguiça! kkkkk REPETINDO: eu não falei que ganhei água e gordura... lê meu relato direiito!!! Aff... paciência com esse povinho... se não sabem ler, imagina tomar bomba então...kkk rachei!
  4. "A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre."

  5. "A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre."

  6. Meninas muito obrigada pela ajuda e pelas dicas! Vou me retirar desse forum mas continuarei relatando no NPNG se quiserem entrar lá, conseguem ver meu relato sem precisar cadastrar no forum e o moderador de lá e EDUCADO e muito gente boa.. Um beijo meninas, obrigada por tudo! Lara.
  7. Muito educado você hein SUPER MODERADOR... tá sabendo tratar direitinho as pessoas que vem aqui no forum em busca de ajudas e opiniões!! Você se acha né, pra tratar assim uma pessoa que está fazendo o 1º ciclo você deve se achar meesmo... acho que não precisa falar dessa maneira comigo não, quem me instruiu sabe muito mais do que você, disso eu tenho certeza!!! Quemmmm falou que eu ganhei gordura? Releia meu post porque acho que você se confundiu querido, eu vou repetir pra você tá? Eu disse: "Sentí que diminuiu gordura da região do abdomem o os ladinhos também diminuíram" Entendeu ou tá difícil de interpretar essa frase??? DIMINUIU tá bom? presta atenção nas palavras!!!! Obrigada pela opurtunidade que você meu deu de abrir tópico aqui nesse fórum, e saber o quanto o moderador dele definitivamente NÃO PRESTA, É UM GROSSO, TOSCO E MAL EDUCADO!!!!! Continuarei lá no forum NPNG que é muuito melhor e o moderado suuper educado,gente boa e ma dá várias dicas e não é um ESTÚPIDO como você!!! Pode ter certeza que eu me darei muito bem com o meu ciclo, inchaço e retenção é normal, VOCE COMO MODERADOR DE UM FÓRUM DEVERIA SABER DISSO!! Bom dia pra você... obrigada mais uma vez pela sua FALTA DE EDUCAÇÃO!! Aprenda a falar com as pessoas ou esse forum continuará sendo o mais fraco kkkkkkk!!!
  8. Meu ciclo foi de 6 semanas. Tirei sim, acho que não coloquei mas tenho todas,logo mais posto akii, mas as fotos você viu né?No 1º post em anexo! Então não sei se altero a dieta ou não... vou perguntar pro personal que me passou essa dieta! E vou postar ela aki também... Vou postar fotoos siim, é que meu cabo estragou,tô esperando chegaar outro! Guenta aê! Bjs!
  9. Genteeee volteeeiiiii... delculpem o sumiço!! kkk Primeiro, se vcs são contra 100mg de Deca, preparem-se para o que vou contar agora: Tomei a Deca durabolin na 1º semana como havia falado(100mg) e o personal optou que a partir da 2º semana eu tomasse Decaland 200mg e disse que só porque é de 200mg não quer dizer eua ela é 4x mais forte que a de 50mg, então desde a 2º semana passei a tomar essa mesmo (200mg por semana)! Fiz até a 6º semana!!! Então, acabou o ciclo, tomei a última dose segunda feira,agora eu quero falar como estou e pedir a opinião de vocês: - Ganhei 4 kg - Colaterais fracos por enquanto (só umas espinhas nas costas) - Estou sentindo que estou muuuito inchada (nariz,rosto,dedos das mãos e pés) - Sentí que diminuiu gordura da região do abdomem o os ladinhos também diminuíram Agora, quero saber de umas coisas: - Vou ganhar mais alguma coisa? ou vou ficar assim mesmo, e ainda por cima perder uns 2 kg?? - Os colaterais aiiindaaa vão vir? isso é só o começo? - E esse inchaço é devido a quê? Tô meia perdida agora no final do ciclo, não sei se vou ficar assim, se vou perder, se vou ganhar mais alguma coisa, se os colaterais vão aumentar,o que vcs acham?? Me ajudem, bjos!
  10. Deca sozinha sim. Há, se eu fosse por cabeça de instrutor eu teria mandado estigor também...kkk mas pesquisei e ví que é uma bosta! Bom, o ciclo de Deca tô fazendo mesmo assim, sei que sou teimosaaaa mas vamos ver no que dá! Tô preparada em relação a colaterais, esperando a bomba que vai ficar meu rosto e costas de espinhas! Bjuss!
  11. Então, mas acontece que não sei se é só 5kgs mesmo que vou ganhar, na verdade eu gostaria que fosse mais... Bom, vamos ver no que dá... tomara que não dê muita merda kkk Bjus e obrigada!
  12. Eu fiquei sabendo que: quem nunca ciclou tem que aproveitar o 1º ciclo pra ganhar o máximo de ganhos porquê o segundo e os próximos ciclos a pessoa já não ganha mais tanto assim, então me falaram que eu tenho que aproveitar o 1º ciclo e mandar um AE`s mais forte!! Não sei, tô confusa... acho que vou continuar assim, qq zebra que der eu passo a usar só de 50mg mesmo... Gente meu tópico foi movido? Tá falando lá fora... não sei mexer direito...está funcionando ainda?
  13. Não entendí!!! Fake mal feito e tosco?? como assim? rss... Aii aii... tá forte o ciclo mas com isso vou ganhar muitos colaterais ou bastante massa também? Pq ele falou de 5kg e perder uns 2 e eu fiquei desanimada... O problema é que ele não aceita eu querer tomar menos, ele fala que o certo pra mim é esse ciclo! aff! Dieta e suplementação tem lá no meu blog, tá até bom mas ele vai dar uma mudada, hoje pego com ele!
  14. (Que dificuldadee pra postar esse tópicoo aff!!) Oi gente sou nova aqui, malho há 9 meses e nunca tomei anabols, sou muito magra e agora resolvi tomar, meu instrutor vai me ajudar ele mandou eu tomar de 50mg 2x/sem durante 4 semanas (talvez prolongariamos para 5) ou seja, vou usar 100mg por semana, vocês acham muito??? OBS: Ontem já tomei a primeira dose. Idade: 22 Altura: 1,67 Peso: 51,5kg Medidas: Braço 23cm Coxa: 43 Quadril: 93 + ou -
×
×
  • Criar Novo...