Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daifit

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Daifit

  1. Oii pessoal,

    tenho 28 anos e treino desde os 20. Sempre faço uso de alguma coisa no verão mas esse ano uma amiga que participa de competição  sugeriu que eu tome enatato com boldenona. Já iniciei a dieta que ela me passou e achei bem legal. Faco minha comida, peso os alimentos e como nos horários bem certinho.

    Obejetivo: Ganho limpo 

    tenho 1,60m e 60k.

    gostaria de ganhar +- 3kg e depois fazer um trabalho pra secar.

    gostaria de saber a opinião de vcs, se alguma mulher já fez o uso. Confesso que já usei bastante coisa mas sou bem feminina. Quero fazer o uso com bastante moderação porque eu sei que não se brinca com hormônio.

    Eu fazia uso de testosterona em gel manipulada nos ciclos anteriores. Enatato eu nunca usei. 

  2. Em 22/10/2016 at 22:14, Samy Almeida disse:

    Daifit,

    Ajudou muito!!! vc acha que com 30mg por dia durante 4 semanas pode me causar algum resultado negativo( voz, clitoris, libido, cabelo, fertilidade...)???

    Pq estou so com a quantidade prescrita pelo medico. E depois que acabar não quero mais fazer o uso.

    Acho arriscado ficar tomando hormonio assim e só quero acelerar um ganho de massa, meu percentual de gordura é quase zero e não vou usar outra droga junto.

     

     

    Oxandrolona é um pre-hormonal. Normalmente ele é tomado com outra coisa junto pra ter um melhor aproveitamento do produto.

    oxandrolona é um medicamento que pode ser usado pra diversos fins. É comum o uso em pessoas com queimadura para recuperação dos tecidos. Se usada de forma correta pode ser um grande aliado para sua dieta. Eu não sei especificamente qual é o seu objetivo, pelo que li acima vc é bem magrinha e quer ganhar passa muscular. Vc pode tomar com uma deca por semana ou com boldenona. Mas deixo ciente que vc vai ficar um pouquinho com retenção. É normal pelo uso do produto e pela tua dieta, que compõe de pão, iogurte e macarrão. Mas aí depois que ganhar pede para seu médico fazer um plano para secar a gordura corporal.

  3. Oi Samy, sou nova aqui no fórum e me cadastrei para relatar minha experiência com ox. Sou mulher, tenho 1,60 e 63kg. Eu tomo ox desde quando o povo nem sabia o que era. Bem.. o primeiro ciclo a gente nunca esquece, porem tome cuidado com esse medicamento. Já cheguei a tomar doses de 80mg por dia e os resultados foram muito positivos mas as consequências são sérias. 

    Tive uma queda de cabelo grave e digo que até hoje meu cabelo não é mais como era antes. 

    No mais, não muda a voz e não masculiniza a mulher. Mas queda de cabelo e uma coisa muito complicada porque mulher precisa ter cabelo bonito e saudável. Os cabelos que caem logo nascem, mas é um ponto negativo enquanto ao uso, na minha opinião.

    Se você tomar no maximo 30mg/dia seus cabelos não irão cair, mas não passe te 6 semanas tomando essa dosagem. 

    Oxandrolona e um medicamento que se toma no maximo 8 semanas. 

    Entao sugiro que você tome 20mg por dia de 12 em 12 horas. 

    Voce vai começar a sentir os efeitos a partir da 4 semana. 

    Eu sempre tomo com alguma outra coisa junto. Mas isso depende do objetivo da pessoa, se é ganho de massa ou perde de gordura.

    Espero ter te ajudado.

×
×
  • Criar Novo...