Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daifit

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daifit postou

  1. Oii pessoal, tenho 28 anos e treino desde os 20. Sempre faço uso de alguma coisa no verão mas esse ano uma amiga que participa de competição sugeriu que eu tome enatato com boldenona. Já iniciei a dieta que ela me passou e achei bem legal. Faco minha comida, peso os alimentos e como nos horários bem certinho. Obejetivo: Ganho limpo tenho 1,60m e 60k. gostaria de ganhar +- 3kg e depois fazer um trabalho pra secar. gostaria de saber a opinião de vcs, se alguma mulher já fez o uso. Confesso que já usei bastante coisa mas sou bem feminina. Quero fazer o uso com bastante moderação porque eu sei que não se brinca com hormônio. Eu fazia uso de testosterona em gel manipulada nos ciclos anteriores. Enatato eu nunca usei.
  2. Oxandrolona é um pre-hormonal. Normalmente ele é tomado com outra coisa junto pra ter um melhor aproveitamento do produto. oxandrolona é um medicamento que pode ser usado pra diversos fins. É comum o uso em pessoas com queimadura para recuperação dos tecidos. Se usada de forma correta pode ser um grande aliado para sua dieta. Eu não sei especificamente qual é o seu objetivo, pelo que li acima vc é bem magrinha e quer ganhar passa muscular. Vc pode tomar com uma deca por semana ou com boldenona. Mas deixo ciente que vc vai ficar um pouquinho com retenção. É normal pelo uso do produto e pela tua dieta, que compõe de pão, iogurte e macarrão. Mas aí depois que ganhar pede para seu médico fazer um plano para secar a gordura corporal.
  3. Oleoso normalmente é animal. Para uso em cavalo de corrida. Usei ano passado estrombol.
  4. Oi Samy, sou nova aqui no fórum e me cadastrei para relatar minha experiência com ox. Sou mulher, tenho 1,60 e 63kg. Eu tomo ox desde quando o povo nem sabia o que era. Bem.. o primeiro ciclo a gente nunca esquece, porem tome cuidado com esse medicamento. Já cheguei a tomar doses de 80mg por dia e os resultados foram muito positivos mas as consequências são sérias. Tive uma queda de cabelo grave e digo que até hoje meu cabelo não é mais como era antes. No mais, não muda a voz e não masculiniza a mulher. Mas queda de cabelo e uma coisa muito complicada porque mulher precisa ter cabelo bonito e saudável. Os cabelos que caem logo nascem, mas é um ponto negativo enquanto ao uso, na minha opinião. Se você tomar no maximo 30mg/dia seus cabelos não irão cair, mas não passe te 6 semanas tomando essa dosagem. Oxandrolona e um medicamento que se toma no maximo 8 semanas. Entao sugiro que você tome 20mg por dia de 12 em 12 horas. Voce vai começar a sentir os efeitos a partir da 4 semana. Eu sempre tomo com alguma outra coisa junto. Mas isso depende do objetivo da pessoa, se é ganho de massa ou perde de gordura. Espero ter te ajudado.
×
×
  • Criar Novo...