Ir para conteúdo

Rodkaa

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Rodkaa deu reputação a Jackson Dexter em tópico do desafio   
    Olá. Bom, eu ia escrever isso outra hora, mas amanhã (sexta) vou viajar para outra cidade, então não teria tempo de postar um relato “comemorando” meus 50 dias ileso, hahhuaa.
    Não pretendo me alongar muito, mas acaba sendo inevitável. Quem acompanha o tópico e for ler esse relato, pode achar que estou me contradizendo em alguns pontos. Mas a questão é que é muito louco esse negócio, cara. Hoje você acorda com um pico monstruoso de testosterona, se sentindo o rei do mundo. Amanhã, a testosterona já está normalizada (porém, continua mais alta do que se você estivesse se masturbando todo dia [puro achismo da minha parte, mas foi o que senti]). Aí você está com uma vibe anormal. No outro dia, acorda na “bad”. Que louco isso.
     
    Mas tenho que dizer, nunca foi tão fácil e, ao mesmo tempo, difícil seguir sem esses dois vícios. Fácil, pois passam os dias e você não se abala mais por fotos ou GIFs  (como por exemplo as que postam aqui). Mas qualquer mulherzinha meia boca que você vê na rua já te deixa ouriçado. Aí que mora o perigo.
    Na medida em que o tempo passa, contar os dias se torna mais uma “rotina” do que uma preocupação. Você conta por contar, afinal, se contou até agora, então não tem pq parar. Mas deixa de ser o foco.
    Não acho que seja necessário citar os benefícios que tive e estou tendo com tudo isso, pois todos já sabem quais são. Uns sentem mais, outros menos, mas sentem.
     
    Porém, se precisasse destacar apenas uma vantagem, com certeza eu destacaria o frame. O olhar diz muito sobre nossa personalidade. Através de um olhar você sabe se o cara é fraco, inseguro, tranquilo. Ou, na linguagem tão usada aqui no fórum, se é alpha ou beta.
    Então, não deixe de olhar as pessoas nos olhos. Se acontecer de olhar outro homem e na mesma hora ele olhar pra você, não fique constrangido pela encarada. Ora, ele que olhe pra outro lado se quiser, você não. Se acontecer de você gostar de tal mulher, então olhe!!! E se ela te olhar, continue olhando ela. Não como um psicopata ou como o homem acima que você encarou, mas como um sem vergonha que está imaginando ela pelada na sua cama. Acreditem, elas gostam. E aí, meu amigo, se passar a mão no cabelo, dar um sorrisinho ou desviar o olhar, mas depois te olhar de novo, vai pro abraço, porra! Hahaha.
     
    Eu creio que tenha descoberto o motivo de não estar tão eufórico como antes. Fui promovido no trabalho. Fico sentado em uma sala, com um computador na frente. O sono que dá é absurdo, como trabalho até à 13h, chego em casa com uma vontade dormir do caralho. Ainda bem que voltei aos treinos.
    Quero aproveitar o espaço e deixar um comentário sobre “religião” (quem não acredita tudo bem, não precisa ler essa parte): eu comecei a ir à igreja duas vezes por semana. Aliás, estou fazendo crisma e eucaristia, pois não tenho, sou apenas batizado (igreja católica). É impressionante a mudança. Eu namorava quando passei a frequentar mais a igreja e a realmente ter fé em Deus. Pouco tempo depois, fiquei solteiro. Percebi que foi um livramento, pois a relação só me trouxe dor de cabeça. Depois, fui promovido no trabalho. Outras coisas na minha vida estão dando certo. Voltei aos treinos.
    Em resumo, estou feliz. Façam a parte de vocês, que Deus fará a dele.
     
    Enfim, continuem firme que com certeza vale a pena.
×
×
  • Criar Novo...