Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Rod

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vitor Rod

  1. Para os mais experientes, existem consequências ou falta de aproveitamento, ou simplesmente existirão os efeitos de todos eles juntos? Estou utilizando Durateston, NPP, Primabolan e Trembolona acetato no mesmo blast, e estou vendo bons efeitos, muito seco, e volumoso ao mesmo tempo, claro que eu ficaria MAIS seco ou MAIS volumoso utilizando as estratégias de bulking e cutting e adaptando os hormônios conforme o estágio da dieta, mas eu estou numa dieta de manutenção a um tempo e utilizando esses hormônios juntos, em dosagens OK. gostaria de saber dos mais experientes se isso é proveitoso ou não.
  2. Estou em cruise a 5 meses, tomando 250mg (1ml) semanal fracionado em 2 dias de enantato de testosterona landerlan, alguém sabe se a dosagem está correta? a maioria dos cruise que eu vejo as dosagens são menores, e se forem altas, o que pode acontecer ?
  3. Li todas as mensagens e cheguei a conclusão de que realmente é questão de costume, talvez por conta da dosagem ser pequena, pode ter demorado um pouco pra empilhar e eu sentir os verdadeiros “boom’s” da testo, porém vou refazer os exames e ver alguma maneira de me acalmar, agradeço a todos pelos comentários!
  4. Esqueci de mencionar mas eu fraciono sim essa dose em duas vezes na semana, segunda e quinta feira.
  5. Boa tarde a todos, vim através deste post perguntar para os mais experientes se tudo que ando sentindo é normal, treino faz 4 anos e é meu primeiro ciclo, segue informações: Idade: 20 Altura: 1,74 Peso pré-ciclo: 78kg Peso atual: 85,4kg Ciclo iniciado em: 13/01/2020 - 1 ML (250mg) Enantato de Testosterona LANDERLAN / semana , e venho mantendo essa mesma dosagem até os dias de hoje. Anastrozol: 1mg a cada 4 dias Testosterona Livre: 1.950 (13/06/2020) Pois bem, sempre estive ciente do conhecido "blast and cruise", e desde que iniciei meu ciclo, minha vontade nunca foi parar, não por pouco tempo. Tive ganhos extremamente nítidos e benéficos, deu uma diferença absurda em força, peso, disposição, porém venho sentindo alguns colaterais, e não sei se ando fazendo certo talvez pelo fato de a testo ser paralela, e não de farmácia, aqui onde moro é muito dificil conseguir receita, mas enfim. Tenho tido algumas quedas de cabelo, mudança repentina no humor, coisa que geralmente é normal, mas ando ficando meio depressivo, nervoso, preocupado com coisas que não existem, e a libido começou a diminuir mesmo mantendo essas doses e com a testo empilhada, não sei o que é, penso em refazer os exames, alguém já sentiu isso, e se tem alguém com mais informações que eu sabe me dizer se talvez seja normal? OBS: Nunca fiz um BLAST, apenas enantato do começo ao fim e na mesma dosagem.
×
×
  • Criar Novo...