Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Fernandes

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Eduardo Fernandes

  1. Que post!! Concordo com praticamente tudo! A questão das industrias é realmente possível mas controversa. A razão de eu ter levantado esse debate e incluido atletas de outros centros é porque por alguma razão, nao acho justo essa atitude tao distinta e ao mesmo tempo uma hipocrisia monstruosa de esportistas de varios níveis falando de esteróides, o que é tao hipocrita como Pro IFBB falando que cresceu a base de suplemento, e nada acontece. Existe um mercado suprindo esses caras tambem, provavelmente com drogas de altissima qualidade e acompanhamento de ponta, e nao ha nem mesmo a metade da atencao das agencias de segurança e saude do mundo inteiro (É normal velocistas de 100m com densidade, tamanho, qualidade e BF só razoavelmente abaixo de Mens Physique?), quanto mais a severa punição que ocorre sobre labs e pessoas do nosso meio que são processadas ou presas pelo mesmo (no maximo uma suspensão, sem investigação alguma sobre treinadores e equipes para descobrir as fontes das drogas e etc). Nao tenho absolutamente nada contra eles, mas é realmente bizarra a maneira que um numero de pessoas (novamente, nao estou generalizando, uma parte considerável respeita muito) levam a idéia dos treinos, principalmente. Respeitam nosso trabalho e alimentação, de um modo geral, subestimam nosso esforço físico e condicionamento. Nao falo no geral, mas existem alguns mitos que sao muitas vezes causada por essa visão retrograda e falsa de que "Bodybuilders nao sao fortes ou condicionados" (Amadores ou prós, naturais ou hormonizados), quando Kevin Levrone, por exemplo, provou o contrario. E pior, quando dizem de pés juntos que nao somos atletas (insanidade). Alguns falaram que a imagem do esporte atrapalha no apoio, mas nao consigo concordar com isso. Deveria haver mais incentivo e cobertura, patrocinadores poderiam enxergar melhor tudo isso. Mas é claro que a mídia também é a responsável. Lembrando que sou um mortal natural que nao sobe como muitos aqui, só acho lamentável a situação que todos os profissionais aqui do BR sofrem, sem metade do reconhecimento e apoio. E nenhum deles tem dinheiro e estrutura de banco estatal pra ajudar com tudo.
  2. Nao vou negar, é uma explicação excelente de uma possibilidade real. Talvez o problema seja exatamente interno do esporte. De mentalidade e estrutura médica disponível.
  3. Perdoem se for a sessao errada (decidi nao criar na sessao de esteroides porque achei fora do tema demais), e por erros, sou novo no forum. Mas é uma questão que eu me pergunto faz um bom tempo, e queria ouvir a opinião de todos. É bem claro que esportes em geral, principalmente os olímpicos, mostram atletas com feitos e desempenhos surpreendentes, no futebol europeu de elite jogos correm em um ritmo absurdo, sem perda notável de ritmo. Os casos de doping continuam existindo, as agencias na teoria "controlam" com total lisura, mesmo que com relatos inúmeros do uso de esteroides e outras drogas, o que sugere que sao disseminados pela maioria. Alem de claro, os indicios suspeitos (Um jogador consegue segurar massa magra com qualidade mesmo com treinos aeróbicos intensos, velocistas e track and field com uma vascularização e qualidade/BF baixíssima, Lutadores de MMA com shapes anormais (inclusive cara que em menos de 1 mes sobe duas categorias de peso pra uma luta) Porque só o BB recebe esse ataque? Como eles possuem tanta facilidade, e nego no Brasil se mata pra achar lab underground? Porque a mídia e o governo tratam com tanta diferença, deixam rolar em qualquer outro esporte, mas o fisiculturismo sempre é vigiado? Qual a explicação pro preconceito e hipocrisia de alguns atletas (nao digo todos, alguns ja admitiram uso de outros mas negaram o proprio, o que nao me permite atacar assim) contra atletas do BB? E porque patrocinadores enxergam o esporte de um modo tao negativo pelas drogas, quando varios outros utilizam?
  4. Esse é meu primeiro post no forum e sempre acompanhei por fora, na tranquilidade. E tenho a opinião de que é insano pensar que alguns bodybuilders famosinhos ai são naturais. Alguns shapes a genetica permite, de fato, mas eu sempre vi a vascularização como uma diferença muito clara, assim como a dimensão tolamente diferente de um hormonizado. Exagero tremendo pensar que nao se pode ter um corpo grande e atletico, coisa que alguns aqui negam de modo nao hormonizado. Mas corpos massivos sao dificílimos de chegar, raros. Mas essa é minha opinião.
×
×
  • Criar Novo...