Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viauditor

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que viauditor postou

  1. Esse video do youtube recomendo também: https://www.youtube.com/watch?v=sHWxskateYw
  2. Ache um post na internet bem ilustrativo também: http://www.bolsademulher.com/corpo/blogueira-emagrece-56kg-e-elimina-gordura-das-coxas-e-bracos-sem-cirurgias-saiba-como
  3. Maninho acho seu resultado ótimo , shape impecável pra quem não entrou na faca. Como fivou a região de coxas e flancos? E qual sua altura? parabéns ..seu relato ilustrou o tópico.
  4. Fala gente beleza? Eu já cheguei a pesar 140 kilos, tenho 188 de altura. Hoje tenho 98 kilos. Não vou tirar fotinhas pois não tenho saco....estou na recuperação do meu terceiro dia da abdominoplastia. Puto! Pois vou ficar dois meses sem ver a academia...mas faz parte. Na época minha cirurgia estava marcada para dezembro 2015..o loco aki viu o artigo, e desmarcou a cirurgia uma dia antes para tentar a tese , afinal não queria diminuir as minhas cargas com o descanso forçado ....rs. Cravei um "on" rasgado, só de proteina, janeiro e fevereiro, contudo em março desisti e fui pra faca. Por que? Por causa de um ponto, literalmente..rs..como ex obeso no estilo coxinha , daqueles que colocam a gordura toda abaixo da linha da cintura, mesmo magro e com músculos, a flacidez ao redor do umbigo tava nervosa. Senti que a flacidez da coxa, dos braços, e até a dos flancos, o corpo estava absorvendo bem, tal como descreveu o artigo, ao passo de ter 1.88 com 94 kilos e bf de 12%, as pessoas acharem que eu era loco de entrar na faca. Mas senti que o umbigo não ia me deixar trincar o abdomen, pois e como se tivesse um grande cobertor flácido preso no meio por um ponto. Nas outras partes do corpo não existe esse ponto, logo acredito na aderência sim. O Cleberlo é o exemplo vivo disso,...tá com shape ótimo, o único ponto que sacrifica mais é o umbigo mesmo. Logo, se alguém fizer, faça só a abdominoplastia, não tire pele das coxas, braços, costas, pois essas aderem com maromba e dieta. A do abdomem é mais rebelde, por causa do umbigo. Pode parecer bobagem o que digo, mas pegue uma área flácida do seu corpo, ou de alguém que conheça e com o dedo faça um ponto(uma pressão com a ponta do dedo)...verá que em volta enrugará tudo! Assim é com o umbigo e a flacidez abdominal. Por isso , acho tão difícil corrigir a flacidez do abdomem...de resto concordo com o artigo. Não sei se fiz certo, pois o Cleberlo tá com Shape show e não entrou na faca...eu entrei porque o plano cobriu...mas não daria um centavo. Pois dá pra ter boa aparência com dieta e maromba...não fica 100%..mas fica bom.....100% nme na faca...to com uma cicatriz enorme, e vou ter que tatuar a barriga que nem viado...logo...tudo tem um preço. Qualquer dúvida a disposição.
×
×
  • Criar Novo...