Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Menezes

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    43

Conquistas de Ana Menezes

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Olá pessoal estamos aqui novamente postando algo que talvez possa ajudar ou buscar mais informação sobre o pectus. Como disse anteriormente, depois de fazer pesquisas e ver vários fóruns de pectus, decidimos fazer a cirurgia com o método de Nuss em meu filho. A cirurgia foi feita dia 05.05.2016, graças a Deus foi um sucesso o resultado é visível logo após a cirurgia. Um dia antes me perguntava se isso era mesmo necessário, medo de submeter meu filho a uma cirurgia onde tinha duvidas do pós operatório que imaginava ser tão doloroso. Hoje 16 dias após , posso dizer que meu filho esta muito bem, teve um pouco de dor no 1 dia mas controlada com medicação, hoje ele esta tendo vida normal a recuperação foi muito melhor do que esperávamos. A cirurgia foi feita particular pois o medico não era do convenio, mas o convenio cobriu todas as despesas com hospital e a barra que foi usada. Nossa sorte é que o medico que faz a cirurgia é de Americana - SP nossa cidade, é professor na Puc campinas, é um excelente médico, esse método de cirurgia é um método que resolve o problema e não mascara o problema. Estamos muito felizes com o resultado e só tenho a agradecer ao Dr. Gilson, pois ele foi extremamente profissional, cuidadoso e amoroso após a cirurgia. Espero ter contribuido com nossa experiência, nossa intenção é poder ajudar a outros meninos que tenham a mesma dificuldade que encontramos ao saber desse problema do pectus. Parabéns ao Ceos que criou o fórum e nos ajudou muito, podendo compartilhar a experiência com os outras pessoas com o mesmo caso.
  2. Estive em consulta com o médico e ele disse que a criança já nasce com esse problema, mas em alguns casos se mostra na adolescência , e hoje a melhor solução no ponto de vista dele é a cirurgia. No meu ponto de vista acho que se tivesse percebido antes aos 9 anos por exemplo, tentaria tentado o vácuo bell mas devido o crescimento rápido do meu filho ( 14 anos ) e a piora do problema, estou querendo partir para cirurgia. O medico que fez a consulta fez aulas com o Dr. José Ribas Milanez, que tem um método inovador em cirurgia de pectus, tem alguns vídeos postados, estou com receio de tentar um outro procedimento e não ter o resultado esperado. São poucos os médicos que fazem esse tipo de cirurgia e muitos convênios ainda não cobrem este procedimento.
  3. Oi Pessoal sou nova aqui no fórum, meu filho tem esse problema, li a troca de mensagem e fiquei em duvida se o Ceos já parou de usar o aparelho. Como esta depois de 2 anos de uso?
×
×
  • Criar Novo...