Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André C

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de André C

  1. Obrigado pelo esclarecimento Glasgow. Mas se conseguir 7/8kg depois de feita a TPC já fico contente. Mas vou baixar o meu bf para fazer.
  2. Valeu Stein. E só oxan com boa dieta dá para chegar a 9 kg secos? E TPC mantém.
  3. Sim isso eu sei que vai influenciar bué o eixo e que a libido vai cair. Mas recupera bem no pós ciclo. O problema está na hepatotoxicidade e na gineco.
  4. Valeu então. Era para subir meu peso e segurar resultados. Se vai dar cagada e dinheiro deitado fora não faço. Vi um amigo meu fazer Diana e stano 6/semanas e aumentou 10 kg de e manteve 8kg depois da TPC. Está agora com 82 kg Por isso me entusiasmei também.
  5. Eu sei que são 2 orais mas era para segurar os resultados. Me aconselharam fazer oxi mas o problema está na gineco que não dá para controlar com tamox e nem segura resultados no pós ciclo. Oxan com Diana não retém muito ainda por cima com baixa dose de Diana. Na volta é mesmo cagada. Mas já vi bons resultados com Diana e stano orais. E pensei em vez de stano oxan. Mas já agora obrigado pela ajuda. Críticas são sempre bem vindas.
  6. Boas. Eu sei que me vão criticar por o protocolo não ter testo. Mas não quero usar neste primeiro ciclo. Mas gostava que comentassem pois sendo o primeiro ciclo não queria fazer muita cagada. Tempo de treino 1 ano e meio. 177cm e 67kg. Dieta seguida à risca feita por pt. O protocolo seria: Uma semana antes de iniciar o ciclo 200mg de silimarina td 1-4: dianabol landerlan 25mg td 1-2: Oxandrolona 20mg td 3-4: Oxandrolona 40mg td 5-6: Oxandrolona 60mg td Durante o ciclo de 6 semanas protector com 200mg de silimarina vitaminas do complexo B e 10mg de tamoxifeno por caps. Após 12h o último comprimido de oxan 40mg de tamoxifeno por 14 dias e 20mg de tamoxifeno por mais uma semana 1 g de tribulus durante toda a TPC. Objectivo aumentar 9 kg fixos após ciclo. Abraços
×
×
  • Criar Novo...