Eca com franol (e similares) tem apenas efeito vasoconstritor e broncodilatador.. Como não tem quase nenhum efeito estimulante o usuário aumenta a dose ou diminui a janela de frequência, colocando o músculo cardíaco constantemente sob os efeitos adversos tanto da utilização desses componentes como da intoxicação ocasionada pelos mesmos.
Ou seja, você usa algo que não te ajuda, se retirar o aas você deixa de proteger o músculo cardíaco no âmbito da ação do AAS sob o mesmo.. Tornando prejudicial mais ainda essa composição que repito, é ineficiente e obsoleta.
Clembuterol sendo bem direto, vai retirar o potássio dos seus músculos e sendo o coração um músculo (cardíaco) por aí já se tem uma noção dos efeitos terríveis. Arritmia por falta (ou baixo índice) de potássio é a coisa mais fácil de acontecer para quem usa clembuterol (vet).
Fora que pode fechar a t3 também.
A grosso modo seria isso. São substâncias altamente prejudiciais e o que é pior, ineficientes. Uma rápida olhada em qualquer fórum é possível observar diversos "relatos que iniciam e não terminam", efeitos colaterais escrotos, pessoas que fazem uso várias vezes (se fosse eficiente não precisaria disso) e diversos outros relatos bizarros. A maioria ou é de jovens (noobs mal orientados ou desorientados) ou adultos sem conhecimento prático sobre o assunto. O ponto em comum entre todos eles normalmente são os relatos de efeitos colaterais escrotos ou suspensão do uso.
--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."