Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olivia D.

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Olivia D. deu reputação a Aristoi em Como Ser Alpha?   
    Eu faço dieta para ficar shapudo e, nesse bojo, atrair as mocinhas, mas eu treino porque e uma parada que amo fazer mesmo. Se fosse para seguir a minha cabeça eu não faria dieta, mas continuaria treinando, não me vejo mais fora do treino com pesos, as vezes que fui forçado a parar e as vezes que tive lesões que me limitaram por algum tempo foram um pesadelo suficiente para saber que eu não vivo sem isso. Eu não sei o que voce considera bracinho de menina, mas na minha opinião elas não esquentam muito, pois a quantidade de homens fora de forma e muito maior que os em forma e se fosse tao necessário assim, isso não se verificaria. Mas e isso aí, treinar e vida, Sócrates já disse "nenhum cidadão tem o direito de ser amador em matéria de treinamento físico. Que desgraça e para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e a forca de que seu corpo e capaz."

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk


  2. Gostei
    Olivia D. deu reputação a GPimentel em Como Ser Alpha?   
    Viagem da sua parte! Quando você vai cumprimentar a menina, coloque a mão na nuca dela e traga pra perto do teu rosto pra dar o beijo, ou encostar as bochechas... Isso não é desrespeito nenhum! É algo muito rápido mas que fica na lembrança! Tem um menino na minha facul que só cumprimenta assim, desde a promeira vez que falei com ele. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença na hora de conquistar uma mulher! 
    Esqueça isso de cara feio, já foi discutido assim! Se você é feio, é um motivo a mais pra fazer isso. Marque presença! 
  3. Gostei
    Olivia D. deu reputação a Nick. L em Como Ser Alpha?   
    Valeu pelo toque man.
    Não me ofendí não, relaxa haha.
    Você ta certo.
    Frequentarei mais esse tópico pra pegar mais ensinamentos
     
    As vezes me considero muito frango pra chegar em mulher, devo ter algum complexo de inferioridade, muitas vezes invento desculpas pra não chegar, tipo "não sou bonito o suficiente", ou "ela só vai querer caras mais ricos, vai nem olhar pra minha cara", e isso acaba me atrapalhando muito na minha vida
  4. Gostei
    Olivia D. deu reputação a Norton em 'bem Estar' Contraindica Óleo De Coco E Gera Revolta Na Internet   
    Você encontra orgânico também.
×
×
  • Criar Novo...