Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7070

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 7070

  • Data de Nascimento 08/21/1978

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Americana - SP
  • Peso
    73.5
  • Altura
    169
  • Idade
    37

Conquistas de 7070

  1. Cara sei que cada um tem uma dieta e que deve acreditar nela, já tentou manter-se em outra dieta por pelo 90 dias e ver se há mudanças ? Pergunto isso sabendo que uma pessoa é diferente de outra e que os resultados obviamente vão variar mesmo porque observando os seus relatos sobre o modafinil onde outros tiverem um resultado melhor o seu resultado foi de piora após o uso dele, por exemplo meu primo também tinha rinite e quando falei que o leite e o pão poderiam ser um dos causadores ele tentou mudar e aboliu o copo de leite substituindo por suco de laranja e o pão por biscoito de polvilho depois de algumas semanas ele me contou que não tinha mais os ataques de rinite e estava se sentindo mais ativo. Veja bem só dei um exemplo do que presenciei isso não vai obviamente funcionar para todos pois cada ser é diferente e reage de forma diferente à alimentação/medicação que faz. É porque eu leio uns livros tipo mais natureba por assim dizer de crudivorismo para se alimentar com tudo cru algumas coisas refletem em mim outras já não vejo necessidade de ser tão radical, enfim vai de cada um mas o que mais aceitei é a que a maioria das doenças de hoje vem decorrente à nossa alimentação e eu por experiência própria sei o quanto é difícil mudar a alimentação, mas acredito que se você já está participando daqui do fórum a mais tempo já deve ter experimentado diversas dietas e provavelmente achou uma que se adaptou melhor.
  2. Então vou fazer uma nova compra mesmo só com o noopept pois o valor do frete desse pacote no redirecionador para cá ficou em $5.5 se ficar na Anvisa e pedirem receita eu aguardo eles devolverem vai voltar pro meu redirecionador e dae peço para separar o adrafinil e reenviar o restante.
  3. Mas o que a neuro ti falou que o resultado seria imediato ou que poderia levar um tempo até começar a aparecer ? Tu tá tomando em jejum pela manhã ?
  4. TonyStarkk, obrigado mesmo pelos seus posts com certeza o compartilhamento de toda essa sua experiência e ponto de vista é muito enriquecedor para quem está chegando agora e descobrindo essas opções de desenvolvimento mental. O pacote da powdercity chegou agora a tarde no redirecionador, só que estou com receio de mandar descer ele pois está com o adrafinil. O pacote em si pelas fotos é bem discreto e simples vale arriscar mas pensei em deixar lá por enquanto e pedir só o noopept para não ter encrenca com a Anvisa se por acaso pararem ou mando descer pra cá e faço uma nova compra só de noopept para garantir se pegarem o primeiro pacote o segundo não deverá ter proplemas pois terá só o noopept que aliás tá em promoção na powdercity hoje e amanhã $8.76 10 gram. Não sei se alguém já teve alguma encomenda assim com alguma substância que não foi aceita pela Anvisa mas o restante da encomenda com produtos liberados a Anvisa barra tudo ou só retém a proibida ?
  5. TonyStarkk, então essa é minha primeia compra na powdercity, além do noopept tem o adrafinil também sim, vamos ver o que acontecerá quando vier pra cá vou optar pelo frete mais barato sem rastreio mas quando taxam os que não tem rastreiam eles geram um rastreio normalmente de curitiba pro destinatário e dae ficaremos sabendo. No peak quando tu fez essa compra de $100 como foi a embalagem enviada envelope ou caixa ? Eles declararam o valor exato da compra $100 e foi taxado em $60 ? Normalmente eu tenho mais sorte quando o pacote vem naqueles envelope de plástico bolha discreto para não ser taxado, mas como é a minha primeira compra desses itens eu não tenho idéia de como será. Já fiz compra na Biovea por exemplo de Aloe Vera e lembro de ter ido pra Anvisa mas eles liberaram sem taxar, uma última encomenda da Biovea que foi de Dmae e fiz a compra em Dezembro/14 e eles não tinham me mandaram em março/15 somente dae foi taxada, entrei em contato com a Biovea para pedir apenas o invoice desse envio porque dividiram em 3 envios a minha compra conforme foram chegando os produtos em estoque por lá e dae eles pediram desculpas por ter sido taxado e pediram pra enviar a foto da tributação que eles iriam me reembolsar cara então fui nos correios paguei e eles me reembolsaram mesmo eu gostei de como essa loja se comportou o ruim é só essa demora para o envio fiz uma compra esse mês desde o dia 10/06 e ainda não postaram, mas tudo bem vou aguardar e torcer caso tributem novamente que a Biovea reembolse o valor. Cara no caso do redirecionamento tu não precisa conhecer ninguém, existem várias empresas lá fora que fazem isso e não é muito caro utilizá-las, vou ti passar o endereço de um blog de um cara que manja muito de redirecionadores é interessante a leitura. aqui
  6. Então a powdercity não entrega mais direto pra cá, utilizei um redirecionamento nos eua pra comprar e quando chegar lá enviar pra cá. O modafinil que tu tá tomando é o Stagivile ? Queria ver opinião de quem tomou o Stagivile e o modafinil importado se tem diferenças.
  7. Então beleza vou pegar mais umas caixas aproveitando esse preço, eu vou testar amanhã com a barriga vazia ver se terei azia pois faz tempo que não tenho esse sintoma tomando as vitaminas, mas pode ser que com esse seja diferente. Comprei também o noopept 10g na powdercity hoje, mas isso sei que vai demorar pra chegar.
  8. Opa pessoal comprei a ginko biloba numa promoção na Ultrafarma 3 caixas com 30 comprimidos (80mg) ginkomed por R$ 12,98 não sei se tem diferença de marca etc alguém já testou se tem diferença ? Segue o link do produto. http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-10295/ginkgo_biloba_ginkomed_80_mg_com_30_comprimidos_leve_3_pague_2.html
  9. Olá pessoal me cadastrei agora no fórum para poder participar deste tópico, após ler as 26 páginas, gostaria de saber de quem está utilizando algum nootrópico ou composto etc como vocês estão tomando ele(s) com água / com suco etc e qual o horário que tem melhor funcionado para vocês ? BicepsDeOleo meu primeiro teste foi com o nootropil, senti uma leve dor de cabeça mas não durou muito, apesar de dizer que pode levar algumas semanas para se ter algum efeito senti isso no segundo dia me senti mais focado como se tivesse sem aquele ruído constante na mente, bem por ele não ser tão caro senão me engano foi R$ 23 eu diria para arriscar e ver se consegue potencializar o efeito, ou aguardar alguém com mais experiência pois estou iniciando agora.
×
×
  • Criar Novo...