Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botcheta

Membro
  • Total de itens

    238
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Botcheta

  1. 16/11 dia 3

    Não fiz aeróbico em jejum hoje pois estava sentindo dores no joelho e era dia de perna, amanhã voltarei a fazer o aeróbico.

    Treino: perna completo

    Treino muito bom, sai todo dolorido, fiz calmamente trabalhando a isometria, parece que senti um aumento de força, não sei se é placebo.

    Dieta:

    ddacbcb37e1ec32131a767c5e745b950.jpgf9c03a08001b2092a1abbe5721351bf8.jpga827500220da43babab23648d74075ba.jpg

    @edit

    To aprendendo a cozinhar, segue foto da janta de hoje, comi com prazer mesmo estando sem fome

    47e1f33e9b703ca481b50d045aec6483.jpg

    Abraços e amanhã tem mais

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. Bacana o ciclo, pelas fotos diria uns 10-12% de Bf, acho que 3kcal pro início do ciclo está ok, mais se vai querer ganhos vai ter que aumentar lá pela 3-4 semana, pelo menos pra umas 3,5kcal ou mais se conseguir. Se fizer tudo certinho vai ter bons ganhos! Boa sorte . 

    Acredito ter uns 14% de bf, maior parte é localizada, isso que me incomoda muito, sim, vou subindo de acordo com o peso, tenho facilidade de ganhar, obrigado!

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. Parceiro, vou começar a fazer a mesma coisa HOJE, to meio na duvida aqui, tenho 1,71, 25 anos, 75kg, depois posto medidas qualquer coisa, esse da foto do meu avatar sou eu e to bem assim quase de novo, pq tinha parado um tempo, mas enfim... treino a uns 8 anos ja, mas mais sério a uns 4 ou 5... nunca fiz nenhum ciclo, mas suplementos, pré treinos etc, ja usei TUDO heaiueau...bom... eu vou começar com 20mg por 3 dias, 40mg por 4, passar pra 60mg por 1 semana, 80mg por mais uma, 60mg novamente na outra e termino com 40mg na ultima, daria 5 semanas de ciclo, é muito pouco? a quantidade está pouca? o que acham? abraços e bons ganhos a todos!

    Mano, 20mg não iram fazer nem cócegas em você, nem 40 iram, eu aconselho começar com 60, a dose nunca pode ser decrescente, sempre mantenha a mesma dose ou aumente, faça no mínimo 6 semanas.

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. 15/11/2016 - dia 2

    Fiz aeróbico em jejum hoje, to sentindo uma dor no meu joelho e na lombar, e nem to treinando perna, apenas o aeróbico me deixou assim.

    Quanto ao resto, a força parece que deu uma decaída, estou meio desanimado.

    Treino de hoje foi costas e bíceps, treino totalmente normal, sem aumento de cargas.

    Quanto a dieta, segue print em anexo

    d93717dcf483c5e2815b62e334b26fa6.jpg

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. Dia 14/09

    Boa noite, hoje foi o segundo dia de ciclo, estou dividindo as cápsulas para tomar de 8 em 8 horas.

    Colaterais- senti muitas dores no joelha direito hoje sem treinar perna, até pensei que poderia ser stano no lugar da oxan, mas no segundo dia não ia ocorrer isso.

    Treino: peito/tríceps/ombro

    Treino normal, parece que a força aumentou um pouco, sei que é placebo

    7d0877dbbd1f6ebba22bd82f49b732de.jpg

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Mano blz?,o pó é como o que o Argos acima falou ,não sou químico porém posso afirmar que não é só vc pegar o raw e encapsular ,vc converte ele,geralmente com peg300 e álcool de cereais pra posteriormente converter ele para a forma oral e encapsular,assim já nao tem mais o aspecto de micro cristais,

    A maior parte do que tem dentro da cápsula são substâncias adjunvantes"excipiente"pra preservar o aspecto e as características fisico-quimicas da fórmula e conferir maior precisão na dosagem ,no caso de Labs under entenda só a segunda (precisão da dosagem)rsrs na maior parte é usado,lactose,amido,"talco de Farma"

    Agora não vejo pq  em sentir um gosto adocicado ,já li sobre usarem Bacardi como PEG ,mais acredito nao ter haver com esse "doce" que diz sentir .Qual a marca da oxan?e nem adianta questiona o cheff 

    Com certeza ele vai te falar que é pra vc tomar e não abrir a cápsula e experimentar,ou até cheirar ela kkk

     

    Agora uma opinião em relação ao ciclo...minha opinião hein nd demais!!!no seu lugar eu iria de Diana e não oxan acho mais apropriado oara seu shape junto com uma testo obviamente ...Abrasss

    É manipulada a oxan amigo, recebi boas referências dela, vamos ver o que vai dar hahahah

    Questão da Diana, não curto muito por ser quase tudo retenção, pra mim deve ser usada apenas como kick start. Obrigado pela opinião!

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. Pó da Oxan é branco, parece pequenos cristais tipo açúcar cristal só que menor os cristais.. o gosto eu desconheço, mas, não se engane pelo gosto adocicado, as menores cápsulas que se usa, comportam mais de 170mg (normalmente usam de 210), com isso precisam usar "Excipientes" pra encapsular a quantidade certa, ai, pode ser qualquer coisa. (sim, a maior parte do que vem na cápsula não é o que pediu... rsss)

    Protocolo tá bom, só seguir firme e disciplina que vai ter bons resultados... só cuidado que a testo tende a baixar depois da semana 6, então, pode ser um problema, recomendo usar o tribulus nessa fase [emoji3]

    Ata, entendido, fiquei preocupado pois recebi boas referências da oxandrolona. Já estou com o tribullus em mãos, pensando em acrescentar ioimbina também no aeróbico em jejum e pra dar aquele up na libido, obrigado.

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  7. Boa estrutura mano, acredito que não seja necessário você esperar 15 dias para iniciar com tamox, pois a meia vida da Oxan é bem curta. Pode iniciar 2 dias após o fim da última semana... No mais, acho que tá tudo certinho, sucesso aí.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

    Sim, vou iniciar logo após a última cápsula, obrigado

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. E ai maninho, seguinte, minhas oxan não são manipuladas, são da Lander, em comprimidos de 5mg cada, mas parece que ela é meio adocicada mesmo, esses dias decidi ver o gosto q tinha, achando que iria ser amarguenta mas não, é levemente adocicada. Agora, para vc saber, só levando no laboratorio ou mandando pra dentro mesmo! hehehe forte abraço!

    Mesma coisa que a minha então, é um pó branco?

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

×
×
  • Criar Novo...