Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dscott

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Conquistas de Dscott

  1. RKL, você sente esse formigamento só num braço também (como eu que sinto no direito, por ser destro provavelmente), ou nos dois?
  2. Valeu, galera! Também acho que não deve ser nada grave, mas é sempre bom olhar! Se for a síndrome do defiladeiro cérvico-torácico, tem a ver com o movimento do ombro. É relativamente comum em jogadores de vôlei e handebol. Então vou evitar exercícios como o crucifixo por exemplo. Depois informo aqui o diagnóstico médico. Agradeço também se alguém tiver mais informações. Abraço a todos!
  3. Gente, ir ao médico eu vou com certeza, já tenho consulta marcada inclusive. Consulto até com dois ou três médicos diferentes, se for preciso. Só queria saber se algum praticante de hipertrofia aqui já teve algo parecido (formigamentos ocasionais no braço direito, pós-treino, especialmente à noite) e passou por algum tratamento. Acho que é mais comum do que se imagina. Quero me informar o máximo possível, antes mesmo de ir ao médico.
  4. Nenhuma dor, fraqueza ou dificuldade para realizar exercício na academia, executo os exercícios normalmente. O problema é esse formigamento, que sinto mais à noite. Ao que parece, trata-se de uma síndrome chamada defiladeiro cérvico-torácico, relativamente comum em jogadores profissionais de vôlei e handebol. Faço academia já há algum tempo, mas nunca tinha sentido isso. Recentemente aumentei bastante a intensidade dos exercícios (aumentei o peso, malhando 6 dias na semana, às vezes 7) e passei a apresentar os formigamentos ocasionais. O tratamento é feito inicialmente com fisioterapia. Se persistir, pode ser que tenha que ser realizado um procedimento cirúrgico. Não estava dando muita importância a isso até conversar com meu amigo que está com o mesmo sintoma. Ninguém aqui já sentiu isso? Pessoal que faz hipertrofia há mais tempo? Achei que fosse obter mais respostas.
  5. Pessoal, Faço treinamento de hipertrofia há 4 anos seguidos, praticamente sem interrupção. Há alguns meses venho sentindo um formigamento atípico no braço direito, especialmente à noite (a ponto de me fazer acordar de madrugada) e pela manhã. Por coincidência, ontem um amigo meu que também malha pesado relatou o mesmo problema. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...