Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IwillianI

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de IwillianI

  1. Esse aqui da probiotica é bom? O preço ta muito bom. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620818718-100-pure-whey-protein-900g-probiotica-_JM
  2. Eu consigo ele por 140 no ML '-' ele custa tudo isso em loja?? Obrigado pelas opniões pessoal, vou ver todas as recomendações e ver qual eu pego! E vou desencanar com o carbo.
  3. O 6g de carbo não é um problema na verdade, eu não ligo muito pra ele pq é irrelevante. Devia ter explicado melhor quando mencionei, desculpe. O iron tem 22g de proteína, 6g de carbo em uma dose de 30g. Seria um pouco melhor por exemplo se tivesse uma dosagem maior de proteína por 30g, mas também vai ser uma grama a mais ou menos que vai fazer tanta diferença =) Vou ser sua indicação, obrigado.
  4. Como estão? Atualmente estou tomando o Iron Whey da MP e gosto bastante dele, o sabor é bom tem boa quantia de proteína. O unico "problema" ao meu ver são as 6g de carbo. Como vocês manjam mais, eu devia ficar nele mesmo ou existe algum melhor pela mesma faixa de preço (ou parecido)?
  5. Altura:1,74 Peso: 75 BF:11% Objetivo da dieta: clean bulking. Bom, eu vou mostrar mais ou menos o que tenho comido por dia, essa é a base mas as vezes mando alguma coisa a mais: * Café da manha: 30g de Aveia + 15g de Whey + 100ml de leite + 30-50g de peito de frango ou peru. Ai vou para o treino, volto e mando 30g de Whey (com 22g de proteina e 6g de carbo). * Almoço 200-300g de frango ou carne magra. * Café da tarde: 1 pão branco integral com 120g de peito de peru. * Janta: 200-300 g de frango ou carne magra ( as vezes o mesmo do café da tarde quando não consigo jantar no trampo antes de ir pra faculdade). Entre as refeições costumo comer 1 ou duas barras de proteína e tomo café o dia todo (vicio é foda). Ai vem o problema que ta me deixando maluco ¬¬ O consumo calórico disso tudo ta dando uma faixa de uns 1500-1800 com 150-170g de proteína e umas 100g de carbo. São poucas calorias para bulking, mas como eu sai da casa dos 100kg sendo gordo a vida toda, to aumentando gradativamente o consumo calórico porque to com medo de engordar de mais de novo (eu sei que bulking tem que ter excedente). Porem magicamente eu subi para 75,5 kilos essa semana e to com um medo da porra de ter engordado. PS: Treino 5 vezes por semana. Desde já agradeço qualquer ajuda.
×
×
  • Criar Novo...