2 gramas de proteína por kg também está de bom tamanho se não conseguir bater 2.5 gramas por dia, o que é o meu caso que não consigo chegar nesse valor.
Tenha em mente que tudo é baseado na quantia de calorias que terá de limite em sua dieta, o resto é dividir entre proteína x carbo x gorduras. E tente consumir as quantias de carboidrato entre o pré treino e pós treino.
Edit:
Dá uma passada aqui nesse tópico, tem uma planilha no excell bacana que pode te ajudar.
Olha, fiz os calculos aqui na calculadora do Windows, e ingerindo isso aí que postou (ainda faltam as calorias de algumas coisas) bateu 3817
Aqui tem um site que calcula seu tmb: https://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/
Colocando seus dados, peso , altura e idade e realizando atividade moderada ficou:
O melhor exemplo? Pega esse limite ai de 2700 calorias, e distribui bem entre as refeições, é o que dá pra fazer, e calcula tudo, carbo, proteínas e gorduras.
Pra começar, reduz esse arroz ai pra menos de 1/3, e troca pra verduras quando possível.
Pra não passar fome no começo eu viciei no seguinte, colocava no máximo uma colher de sopa de arroz no prato, e fazia uma receita de abobrinha com ovos.
Um exemplo dos macros da abobrinha em 300 gramas do produto (que sacia pra caramba).
Com 5 ovos pequenos:
Viu a diferença?
Troquei muito carboidrato por proteina, mantive uma refeição com quantidade, e um fato importante também, reduzindo mais de 500kcal.