Se você foi umas das pessoas que comprou na HD e não recebeu, já foi confirmado, eles estão recebendo de volta os produtos e não avisa nenhum de seus clientes, se você entrar em contato, não vai receber nem seguro (se pagou) nem produto, nem frete!
Isso mesmo, vão alegar que a política da loja é de até 60 dias e que não podem fazer nada.
(eles sabem que nossa alfândega e demorada, por isso eles colocam tempo curto, pois, assim você perde frete/produto/seguro nos 60 dias!)
A BB quando recebe alguma mercadora que retornou, é creditado automaticamente e comunicado por e-mail os clientes, isso que é exemplo. Obs: não interessa o tempo, tem que voltar do jeito que foi / mandaram.
Tem várias pessoas no prejuízo, várias compras e nada, o tempo de compra varia de 3/5 meses, para mais de um ano. As reclamações são de vários tipos de frete, os da promoção 6 dólares que azedou bem, por volta do mês de maio (ex o meu).
No face tem reclamação, no reclame aqui, nos comentários, no insta, no youtube... por todo canto.
Vasculhando na net, descobri que estão dando calote até em americanos!
Sem contar que, uma brasileira (Kelly) está lá para ajudar a HD a “passar a mão” com respostas vagas e usando Ctrl C + Ctrl V nas respostas, quando responde né, desliga telefone na cara... funcionários desta empresa, são todos ladrões...
lembra do caso Alan, aquele que aplicou o golpe em um monte de pessoas, com a tal “Saleh Direct (redirecionamento de produtos)” e foi gastar na balada?, pois é, ele ainda está trabalhando na hd, junto com essa tal de Kelly, que deve ser parente dele, certeza.
Aquelas promoções de indicar um amigo e ganhava um % em cima de cada indicação (rewards?), eles passaram a mão, limparam a conta de todos e ficaram quetinhos, alegando “bug” no sistema.
Vendem produto perto de vencer ou vencido.
Esses rolos estavam desde 2013/14, mas ficou frequente em 2015
Agora eles colocaram na página inicial, que chega em 9 dias sua encomenda (mesmo frete que prejudicou a maioria mês de maio, ex meu, sem rastreio, sem nada)
Como já falaram aí, ESTA LOJA JÁ MORREU!
Fica a dica pra quem pensa em comprar nesta loja, pensa 50x!
Tem que repassar galera, brasileiro já leva na cabeça por natureza, aí vem mais isso.
Obs: esses comentários de que os correios estão segurando as encomendas, pode ser verdade, já vi várias pessoas comentando isso, para desestimular a importação e também para arrecadar maior taxação.