Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nandosilva

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de nandosilva

  1. se eu aumentar meu peso agora que eu perdi a gordura, exemplo: Eu tinha 101kg em abril de 2012 quando entrei na academia, e hoje estou com 78kg devido umas dietas malucas etc.. to com 33de braço, tinha 38(mas tinha gordura) posso ficar com 84kg forte?
  2. Daqui a pouco irei preparar, tenho 1,82 de altura, 78kg pq perdi 23 kg, Da pra ganhar com mingau de aveia antes de dormir?
  3. Mingau de aveia com canela antes de dormir é bom? para ganhar massa muscular, hoje eu não fui para a academia, mas eu queria saber que só com a alimentação dar pra ganhar massa muscular. referente ao treino, posso treinar 1 músculo por dia?
  4. Carne de soja é bom para hipertrofia? proteína de soja texturizada
  5. Treino sim e não treino com haltere colorido, a alimentação cortei tudo quanto é porcaria, somente coisas boas e que eu sei que é bom para mim, eu tenho uma dieta que a nutricionista passou, meu descanso é ótimo.
  6. Obrigado aos que me responderam, mostram ser humildes e ter boa vontade em me ajudar, outra coisa que eu gostaria de saber é se realmente o sono, dormir ajuda no ganho de massa muscular? e se altura ajuda ficar mais forte?
  7. Altura já tenho 1,82, não quero crescer mais, mas se deus quiser eu não posso fazer nada, eu quero é saber até os 20 anos meu corpo vai mudar em termos de massa muscular? eu sou endomorfo
  8. Da pra crescer ficar forte sem suplementos(whey etc..) e sem anabolizantes(bomba), eu sou endomorfo, qual meu limite? eu tenho apenas 16 anos, até os 20 eu ainda vou crescer?
  9. Minha idade: 16 anos peso: 76kg altura: 1,82 eu fazia um treino quando eu era gordo que eu montei uma ficha na academia, preciso de ajudar para montar um treino para ganhar massa muscular, acho que essa é a área correta, preciso montar uma ficha, exercícios, séries e repetições.
  10. O meu medico receitou uma vitamina, acho que é um suplemento polivitamínico, eu ganho benefícios com ele? massa muscular?
  11. To preocupado cara O pior que eu acho que estou atrofiado pq eu treino todos os dias e o musculo nunca cresce e todos os outros meninos e alguns amigos meus treinam e consegue crescer o musculo , é muito esquisito , mais o que esta mais me preocupando é que to emagrecendo rapido demais, porque a dieta que a nutricionista passou é para ganhar massa muscular e no lugar de ganhar eu estou perdendo. Até os ossos perto do pescoço já estão aparecendo e o meu ombro ficou uns ossão esquisito , Amanhã eu vou no medico, minha mãe acha melhor eu parar de treinar, ê Galera, mas eu acho que vou desistir
  12. parece que meus musculos atrofiaram, o que fazer? to preocupado com isso, sou endomorfo eu acho, o mais esquisito é que to perdendo peso rapido demais, pode ser doença? to me alimentando bem agora e o peso desceu ? o esquisito é que tinha 101kg quando sera sedentario e me alimentava bastante, e agora 78,10kg, ESTRANHO ? to arrepependido dos regimes, o q fazer? Beber agua demais pode ocasionar isso? pode ser verme, me ajudem Por favor!!
  13. Vou seguir isso!! Os aérobicos os instrutores estavam mandando eu parar de fazer, Continuo fazendo 30min de esteira e 30mim de bike? Sobre os exercicios de musculação, meu treino está assim: Segunda: peito e triceps Terça: costas e biceps Quarta: ombro Quinta: perna Sexta: peito e triceps Foi o treino que os instrutores passaram, eu acho que está ruim porque não vejo resultados, já tem mais de 1 que faço esse, tem como me ajudar a montar um treino para ganhar massa muscular? TEM INSTRUTOR QUE ESTÁ ME OFEREÇENDO FAZER UMA FIXA PARA GANHAR MASSA MUSCULAR PEDINDO 50REIAS!! não isso certo, Ele não pode fazer milagre concordam?
  14. Certo, entrarei em bulking, mas será que dá pra melhorar meu corpo? A barriga tem como definir? E os braços? 15% de gordura corporal segundo a Nutricionista que eu passei.
  15. Desabafo, sempre fui gordo desde de pequeno, em abril de 2012 quando entrei na academia pesava 100kilos! não aparentava barriga pois sou bem alto, só que depois de muitas dietas malucas, aérobicos em jejum etc.. eu tentei de tudo e perdi 23kilos, só que estou um pouco chateado, pois estou magro demais é o que as pessoas estão falando, e as pessoas estão dizendo para eu ganhar massa muscular, Na opnião de vocês o que eu devo fazer agora? Idade: 16 anos Altura: 1,82 Peso: 78kg agora(antes 100kg!) Fotos: http://nsae01.casimages.net/img/2013/12/04/131204111857295048.jpg http://nsae01.casimages.net/img/2013/12/04/13120411215671403.jpg
×
×
  • Criar Novo...