Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

taproots

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de taproots

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Cara eu tenho uma perna que hj eu olho assim e não sei como fiquei tanto tempo sem trenar. É ridículo. Mas concordo com vc, mesmo com a perna fina acho que prefiro meu corpo do que muitos "equilibrados" por aí! Quando falam que minha perna é fina eu concordo e entro na zoação até pq a minha panturrilha não vai pra lugar algum com a minha genética, mas as vezes o cara só é hater mesmo que não aguenta ver eu pegando 60 no sup sem tomar porcaria nenhuma, sem auxilio e executando perfeitamente.
  2. KKKKKKKKKKKKK até eu ri!!! uashuashusha Cara eu nunca tomei porra nenhuma, meus pais sempre foram caretas e ficavam acompanhando de perto academia dentre outras coisas kkkk... (nem drogas ilícitas tive coragem de experimentar rsrs) Eu vi esse tópico e sempre achei que tive ótimos resultados por conta da minha genética. Resolvi postar aqui pq como vcs parecem sempre estar debatendo assuntos sobre academia iriam dá uma opinião do que alguns que me ver na academia falam "tomou bomba" rsrs, mas pelo visto nao muda nada. Uma vantagem que sempre percebi por malhar certinho, sem pressa e sem ultrapassar etapa é que o pessoal que se aplica e toma pré, pós intra, treinos e (foca só nessas coisas) treina 1 mes tá imenso, no outro pega uma gripe e vira frango numa facilidade da porra! Eu fica 2 semanas fudido quando volto é rapido demais pra ficar bem. Pra finalizar respeito tds que usam qlqr coisa, pra mim sempre foi fácil pq tenho uma boa genética. Abç e ri com seu post villas
  3. hahaha não tem óleo nenhum não! Quando comecei a malhar tinha ginecomastia e comecei a focar peito achando que ajudaria a sumir. As fotos não ajudam pq nao só tenho essas no meu face. Acredito que posso ter ganhos muito maiores e sem nunca ter tomado nada. Queria só a opinião de vcs mesmo!
  4. Tenho 1.89, 45 de braço e 7%bf 95 kilos. Treino a 6 anos e nunca foquei em dietas nem rotinas. Malhava por malhar. Comecei a tomar proteína a 8 meses. Consegui bons resultados, mas minha perna é um lixo. Estou focando nela pra recuperar o tempo perdido rs. O que acham?
×
×
  • Criar Novo...