Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulocrvs

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por paulocrvs

  1. Entendo a opinião de vocês, não sou o tipo de cara que fica mimando toda hora ou algo do tipo, mas temos que concordar que alguns momentos temos que tornar inesquecíveis para elas. Hoje a convenção social impõe que você seja durão, não dê bola, não corra atrás, mas esquecemos que gestos bonitos enchem os olhos e coração delas. Gosto de fazer surpresa e estou disposto a isto.

  2. Olá,

    Na verdade eu iria colocar as pétalas na sala da casa mesmo, e não na rua. Pois ela me falou que esses dois meses seria especial pra ela, então queria já emendar o pedido de namoro. Uma pena ficar em cima do tempo.

    Obrigado a todos e ainda aceito sugestões :)

    Edit: Sim, ela acorda de bom humor. Sobre a questão de ser romântico, penso que se estamos feliz com uma pessoa, queremos no mínimo arrancar um sorriso dela com um gesto especial, e sei que isso será muito especial pra ela, então não me privo de fazer isso, pois eu também gosto de coisas assim. Não é um pedido de casamento, apenas um pedido de simples namoro, mas como ela é especial pra mim, gostaria de fazer algo do mesmo nível :)

  3. Oi,

    Nesta quinta feira agora (15/11) vou completar 2 meses que fico com uma menina, e estou querendo pedir ela em namoro (Pois conheço ela a mais tempo), mas neste dia, vamos para a praia a noite, e gostaria de preparar algo na madrugada pra ela, mas acho que está um pouco em cima do tempo.

    Pensei em comprar umas pétalas de rosa e desenhar com as pétalas "Namora comigo?", então eu acordaria ela de madrugada e a levaria até a sala para ela ver e então fazer o pedido.

    Pensei também em colocar as alianças dentro de algum urso de pelúcia, mas ainda não sei qual.

    Ideias ou algo que eu poderia acrescentar? :)

×
×
  • Criar Novo...