Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William.92

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de William.92

  1. Tenho prévios conhecimentos, separar nas seringas, congelar tudo bonitinho, 10 minutos antes de aplicar, coloca fora da geladeira. Vou relatar sim, obrigado acfs, sempre bom contribuir pra quem vir procurar informações depois. Colocar umas fotos do antes e do depois pra ver os resultados.
  2. Demoro man, vou fazer 1-8 Deca e aumento um pouco das dosagens nesse período rs valeu Valecu acfs, eu falei por 10 pra ficar 500, mas dai 500/2 250ui week mesmo =) Valeu pelas dicas. Segundona início o ciclo. Será que rola colocar em relatos?
  3. Vi um hcg de 5000ui 1ml divido o total por 10 e aplico duas vezes por semana? Então muitos dizem ser lenda, mas muitos se deram bem com proviron na TPC, gostaria de ver mais relatos do uso. Tenho médico para fazer as receitas (3 caixas por receita) e na farmácia perto de casa pedem em um dia e chega no outro. Obrigado pelas dicas man Parar com a deca na 8ª semana? Por qual motivo? vlws
  4. HAHA então, esse é lado bom para leigos como eu. Toda ajuda é bem vinda. Estou preocupado com os colaterais por isso quero fazer uma boa prevenção. Vou procurar me informar das vitaminas, compensa um multivitamínico tipo Centrum? Após tal pesquisa, vou montar novamente a estrutura do ciclo com as vitaminas o todos os dias. Tmj ! Valeu
  5. Muito obrigado pelas informações brother. Eu achava que o clomid/indux era indispensável em qualquer protocolo. Esse é meu primeiro e não teria receio de pecar pelo excesso de proteção, mas gostaria de saber quais vitaminas posso acrescentar junto com o tamox? Em relação ao IA, vou deixar incialmente com 1mg dsdn. O ciclo pretendo começar na primeira semana de abril e uma semana antes vou fazer os primeiros exames, depois a cada 2 semanas faço novamente. Então já vou ficar de olho nos níveis de E2, tanto para estimar a quantidade de Al correta (por enquanto 1mg dsdn) quanto para controlar e evitar um principio de gineco (e a possível utilização de tamox durante). Então quanto ao bf, estou mandando um black mamba e deu uma boa diminuída, pretendo chegar em uns 9% até a data de início. Não sei se vai ser possível rs. Você acha que nesse protocolo posso ganhar em média quantos quilos?
  6. Vou aumentar a testo e a nadro pra 400mg (200mg na segunda e 200mg na quinta) TPC intra ciclo foi o pior rs Corrigi para intra ciclo apenas. 10 semanas em tudo, quebrarei a homeotase com dieta e treino mesmo, Dispensarei a definição como é primeiro ciclo, vou tentar chegar nos 80 Kg. Clomid dispensável? Pq? Al está muito alto ? qual seria a dosagem recomendada? Esqueci de comentar que caso sinta sensibilidade, colocarei o Tamox Intra tb. Obrigado pela opinião das dosagens, vou aumentar rs Então, pensando melhor vou deixar a definição para o próximo ciclo. Nesse vou focar na massa bruta mesmo, o que acha das dosagens?
  7. - Idade: 23 anos - Altura: 1,68 m - Peso: 72 kg - Objetivo: hipertrofia - Tempo de treino: 6 anos (porém 3 anos e meio com dieta/treino adequados), tenho um porte físico que aparenta o uso de anabolizantes, porém é a primeira vez. Composição do Primeiro ciclo: 1 - 10 Semanas > Cipionato de testosterona ­ 400mg (200mg na segunda + 200mg na quinta) 1 - 10 Semanas > Decanoato de nandrolona ­400mg (200mg na segunda + 200mg na quinta) Intra Ciclo Letrozol ou Anastrozol dsdn 1mg Vit D 5000-10000ui por dia Vit E 400-800ui por dia Vit C 1g por dia TPC Serms Pós Ciclo: 1º - 14º dia > 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia > 20mg de tamoxifeno Treino regularmente todos os dias tirando o domingo e faço uma dieta bem estruturada com os carbos e proteínas necessários para manter meu peso, neste momento meu BF está em aproximadamente 11%. Perguntas: 1) Devo fazer as 10 semanas junto com a Depo ou 9-8 semanas de Deca? 2) Colocar uma Boldenona na 5 ou 6 semana em diante no lugar da deca, ajuda a estimular os ganhos evitando entrar em homeostase? 3) Colocar Oxandrolona 10mg por dia, na semana 8 até o final do ciclo, ajudaria na definição? 4) A proteção intra e pós ciclo estão adequadas para esse protocolo? 5) Aceito sugestões ou correções sobre qualquer erro no ciclo. Apenas dispenso comentários de que as dosagens estão baixas. Eu sei disso, só estou evitando colaterais que possam me prejudicar na minha rotina. E como é meu primeiro ciclo, quero ver as variações nos exames de 3 em 3 semanas para pensar em um ciclo mais forte em meados de outubro.
×
×
  • Criar Novo...