Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kayo Pak

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Kayo Pak

  1. Venho pedir a opinião de vocês , em qual drogas, e qual protocola usar, para um ciclo curto.. Objetivo: Ganhar alguns kgs limpos.. sem retenção ou gordura, kgs de qualidade ! Peso: 61kg Atualmente BF: No Olhometro 10~13% Abdome aparente ! Altura: 1,67 Detalhes: Não quero enormes ganhos, é meu primeiro ciclo, e quero apenas um ganho razoavel, e conhecer meu corpo, para estudar um 2 ciclo mais para frente.. preciso de um ciclo curto, pois moro com meus pais e não queria ter que explicar isso para eles .... Objetivo de um corpo fitness, um volume razoavel, e definição.. ainda preciso de massa para poder definir como eu quero.. Fiz uma visita a Endocrinologista, e ela disse que apesar de não ter a idade, está tudo ok, ja passei pela maturação completa, e não tenho com oque me preucupar, porem ela não faz acompanhamento, pois não apoia esse tipo de uso para fins esteticos. Dieta é acompanhada por nutricionista esportivo, e suplementação.
  2. Venho pedir a opinião de vocês , em qual drogas, e qual protocola usar, para um ciclo curto.. Objetivo: Ganhar alguns kgs limpos.. sem retenção ou gordura, kgs de qualidade ! Peso: 61kg Atualmente BF: No Olhometro 10~13% Abdome aparente ! Altura: 1,67 Detalhes: Não quero enormes ganhos, é meu primeiro ciclo, e quero apenas um ganho razoavel, e conhecer meu corpo, para estudar um 2 ciclo mais para frente.. preciso de um ciclo curto, pois moro com meus pais e não queria ter que explicar isso para eles .... Objetivo de um corpo fitness, um volume razoavel, e definição.. ainda preciso de massa para poder definir como eu quero.. Fiz uma visita a Endocrinologista, e ela disse que apesar de não ter a idade, está tudo ok, ja passei pela maturação completa, e não tenho com oque me preucupar, porem ela não faz acompanhamento, pois não apoia esse tipo de uso para fins esteticos. Dieta é acompanhada por nutricionista esportivo, e suplementação.
  3. Eu gostaria de perguntar para vocês, sobre quais seriam drogas mais leves, diria.. com menos colaterais. mesmo que os ganhos sejam menores. Gostaria tambem de perguntar se existe alguma droga q não para o crescimento, pois sou pequeno, e não gostaria de ficar desse tamanho hauehauhe É isso ai, se puderem ajudar, ficarei grato !
  4. Não entendi o porque, mas ontem a noite muitas pessoas me ajudaram neste topico que criei, mas hoje quando acordei ele não exestia mais, se foi algum moderador, poderiam me explicar o porque ? mas voltando ao assunto, meu irmão tem 16 anos e ele é obsecado por definição, e o instrutor recomendou o clembuterol pra ele, eu sou contra o uso de esteroides antes dos 22 anos de idade, mas o instrutor garantiu, q os colaterais deste tanto faz se vc tiver 15 anos ou 25.. Essa é a minha duvida.. Clembuterol, por ele ter 16 anos de idade, nao vai parar o seu crescimento, ou trazer complicaçoes a mais do que uma pessoa de 21 anos que usasse ? desde já obrigado pela ajuda.. ele disse que pretende começar o ciclo semana que vem !!
  5. Clembuterol por ser uma droga não relacionada á testosterona, os colaterais não teriam nada haver com o eixo hormonal, interrupçao do crescimento e nenhum outro afim ?
×
×
  • Criar Novo...