Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isabel

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Isabel

  1. Olá, tenho 1, 55, e peso 50 kg, tenho 21 anos, malho 5x por semana e me alimento +ou- de 3 em 3 horas. Tenho como objetivo a hipertrofia. 08:00 3 fatias de pão integral e vitamina de leite de soja com banana e aveia. Após 2 pilulas de levedo de cerveja. 09:30 acadêmia, malho 1:30 e vou e volto pra cadêmia de bicicleta dá mais ou menus 8 kilometros ida e volta. Almoço: Arroz integral, feijão, ovo cozinho, batata cozinha e alguma verdura, e salada. OBS: tenho dificuldade de comer carne pq eu não gosto muito, mais procuro pelomenus 3x por semana comer alguma. 14:00 Fruta. 15:00 Tomo iogurte (ou leite) com 2 fatias de pão integral, ou só tomo mingau de aveia. 17:00 tomo vitamina de leite de soja com banana e granola. 19:30 ou 20:00 jantar: arroz integral, feijão, verdura, tento comer alguma carne, ou mesmo 1 ovo cozido. 22:30 Uma fruta e gelatina. OBS: 2x por semana faço jump as das 07:00 ás 08:00 e ABS 08:00 ás 08:30 e nesse caso volto pra casa, e a tarde 14:00 faço a musculação. (Neste caso tomo café as 06:00) e sempre junto do almoço como linhaça e no jantar gérmem de trigo, e costumo comer frutas durante o dia, sem horário certo. É isso, acho que o fato de não me dar mto bem com a carne, falta proteína na minha alimentação, gostária de uma recomendação de um suplemento, como, o horário e a quantidade adequada pra tomar. Mto agradeçida, Isabel Cunha.
  2. Eu adorei o tópico, sou nova aki, mais sinceramnte estou adorando os interesses sérios dos usuários, era bem isso que eu tava procurando, entrei na acadêmia faz pouco tempo, mais adoro malhar, e sempre busco almentar meus pesos, não tenho medo nenhum de ficar forte, pelo contrário acho lindo mulheres com o corpo bem definido e "forte", gostária de manter contáto e trocar conhecimentos com garotas de mesmo objetivo, e tambem gostária de receber informações de como me alimentar corretamente para favorecer a hipertrofia, e não perder massa magra, meu e-mail é [email protected]. Agradeçida Isabel Cunha.
  3. Isabel

    Bem Estar.

    Olá meu nome é Isabel, tava navegando e adorei o blog, gostaria de me corresponder e trocar conhecimentos com pessoas que procuram bem estar com base em uma alimentação saúdável e natural, e abtos saúdáveis, e gostaria de receber informações sobre alimentos ricos em proteínas, para hipertrofia. Agradeçida Isabel Cunha. [email protected]. As proteínas estão presentes em todas as células e tecidos e formam os principais elementos estruturais do corpo. Diferente de gordura, proteína não pode ser armazenada pelo corpo. Ela é reponsável pela construção de músculos, os quais aumentam o seu metabolismo e ajudam você a queimar gordura mais rápidamente. As células musculares são compostas de proteína, carboidratos estocados e água. Depois que você quebra as proteínas do tecido muscular (durante exercícios com peso), o corpo procura restaurá-lo com proteínas vindas da dieta. A proteína também é muito importante para o crescimento de unhas e cabelos, bem como para a reparação de tecidos. Para que a reparação ou crescimento de tecido possa ocorrer, a proteína deve ser ingerida em intervalos constantes durante o dia. Se isto não ocorrer você irá experimentar nenhum ou muito pouco crescimento muscular. As principais funções da proteína são: Crescimento e reparação de músculos, ossos, pele, tecido conectivo, órgãos internos e sangue. As enzimas, anticorpos e hormônios, responsáveis por regular as reações químicas do organismo são todos feitos de proteína. Fonte de energia (4 calorias por grama de proteína). Se os carboidratos e gorduras não satisfazem as necessidades de energia do corpo, as proteínas podem ser quebradas e usadas como uma fonte de energia. A proteína é muito importante tanto para as pessoas que querem ganhar massa muscular quanto para as pessoas que querem apenas emagrecer e tonificar os músculos.
×
×
  • Criar Novo...