Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Magrezza

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Obrigado amigo, consegui resolver, eles estão com problemas para alguns cartões, mesmo sendo internacionais. Toda compra vai ser estornada!
  2. Então galera, não sei se o topico está no lugar certo, mas o que vou falar é importante pra quem tem o costume de comprar na H e alht D e s i g n s. Nos dias 03/07/2013 e 04/07/2013 tentei comprar um carnivor e uma creatina universal pelo site HealthDesings, porem, no momento de finalizar a compra aparecia o seguinte erro "There is an error in processing the payment please try again or contact us". O problema começa a partir dai, eu tentei finalizar a comprar 9 vezes durante esses dois dias, e nas 9x apareceu esse erro "There is an error in processing the payment please try again or contact us" que traduzindo significa "Ocorreu um erro durante o processo de pagamento, por favor tente denovo ou contate-nos". Por instinto, liguei pro meu cartão American Express e perguntei se meu limite estava baixo, e expliquei a situação, e na oportunidade ele me disse que as 9 "tentativas" que eu fiz, foram aprovadas no cartão. Agora to com um sério problema, aproximadamente 500 dolares em compras, em 9 compras iguais, o site da H e alht D e s i g n s. informa que eu não tenho nenhuma compra realizada, e no cartão tem como aprovada as 9 tentativas decorrentes do erro. Ja mandei Email pra Health, até Inbox pelo Facebook deles, ja faz um dia e meio que mandei, e não obtive nenhuma resposta. To fazendo esse post pra alertar quem for fazer compras la, que caso de esse erro, verifique seu cartão. Se alguem também puder me dar uma luz de como entrar em contato mais direto com a empresa, fico agradecido! Att, Arthur!

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.