Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rednos

Membro
  • Total de itens

    1811
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Atualizações de Status postados por rednos

  1. aushasusahsa isso é a saudade das aulas de portguês, minha professora é quarentona mas é gostosa. Atenção total na aula, acerto tudo e ela me chama de "querido" e "amor" kkkk.

  2. Fmz, já peguei o 6. Se alguém tiver pego antes o 6 me avisa que eu mudo o número.

    Abraço!

  3. Hwehehehe Vlw Marinho! Mas eu não sei como é esse lance do número na assinatura, eu posso colocar qualquer número a minha escolha ou vc tem uma lista dos números que já foram usados?

  4. As informações, imagens e vídeos estão aí. É só ler, observar e aprender.

  5. Firmezeta, bons treinos pra ti!

  6. E esqueci de dizer, pullover tbm pega as dorsais então faço duas vezes por semana pullover, no treino de peito e de costas.

  7. Digo pra n se preocupar com o peso no pullover pq o mais importante dele é o alongamento. Então de preferência pra um peso que vc sinta trabalhar bem com 12 a 15 repetições cada série. Eu finalmente to construindo um bom peitoral com essas dicas que te passei.

  8. É isso aí. E só mais uma coisa, aconselho tbm a fazer pullover (como último exercício). No pullover n se preocupe com o peso e sim com a execução. Dizem que não é possível mas o Arnold tem certeza que ele conseguiu aumentar a caixa toráxica. Eu fiz essas duas coisas no meu treino e 3 semanas já tive uma ótima melhora. Vale a pena...

  9. Talvez vc sinta a necessidade de baixar o peso, mas não tem problema pq em pouco tempo vc já vai sentir a diferença.

  10. Faz com barra com a pegada mais aberta. Quando a barra estiver encostada no seu peito seu ante-braço deve estar a um ângulo de 90 graus. Olha essa imagem do Arnold: http://www.acceleratedmusculardevelopment.com/images/big-arnold-bench.jpg

  11. Eu só recomendaria vc fazer supino com a pegada mais aberta, se vc reparar todos os bodybuilders com os melhores peitorais como arnold, kevin levrone, ronnie, sergie nubrete faziam supino reto com a pegada mais aberta e todos eles tem a parte externa gigantesca e vendo pela foto é isso que ta faltando pra vc ter um peitoral + completo. Eu fiz com pgada + aberta e senti a diferenç...

  12. Fazer o que né, só tô com duas ocupações no momento que é treinar e trabalhar (na frente do PC) então só me resta ficar enfiado no hipertrofia o dia inteiro usahusausha.

    É nois que voa bruxão!

×
×
  • Criar Novo...