Olha até o presente momento não foi relatados problemas na reposição hormonal, pois a dose é baixa o suficiente para lhe dá disposição, saúde, foco e clareza de pensamento. Agora aqui no fórum é comum os caras tomar uma dura por semana ou uma Deposteron por semana e falar que é TRT. Já li muito sobre o assunto... Tudo que posso dizer que se você manter sua testosterona na faixa de 500 até 1000 e boa dieta não terá problemas. Os estudos mostram que ao longo dos anos deve ocorrer ajustes da doses, também é recomendado para manter o tamanho dos testículos usar HCG na faixa de 500ui duas vezes na semana. Aqui no Brasil os médicos passaram apenas a reposição, só depois que você reclamar que seus testículos diminuíram que eles via tomar atitude. Isso leva tempo, pode acontecer em poucos meses ou anos, ou nunca acontecer. Eu estou tentando alternativas para aumentar a testo... Se então não der certo, eu vou ter que entrar na agulha... Minha testo já bateu 65 e te falo é bem triste e sem ânimo pra nada. As doses vária de 70mg por semana até 150mg por semana, pois semanalmente aplicado se tem mais estabilidade na saúde. Tambem existe aquilo de colocar uma nandrolona em baixinhas dose para complementar sua trt ou outro hormônios como DHA. Enfim a reposição é fundamental pra ter qualidade de vida, só faz bem quando é bem acompanhada.
A curto prazo não, médio-longo vem os colateriais mais comuns....
Além do obvio (suprimir produção natural, atrofia dos testiculos), leve aumento de hematocritos (se já era alto antes, cheque com mais frequencia e pense sobre doaçao de sangue durante o ano), talvez aumento no colesterol, queda de cabelo (se já possui genética, a tendencia é piorar), etc.
Deveria ficar em níveis normals (600-800 na média) se tirar depois de uns 7 dias. Tirar o sangue 1-2 dias depois da injeção pois vai passar dos 1000. O que é normal o pico, e o contrário tambem (final das 2 semanas, eu esperaria ver niveis relativamente baixos novamente, la pelos < 300 )