Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuPo

Membro
  • Total de itens

    526
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    LuPo recebeu reputação de Tthyaggo em Tribullus Terrestri   
    ae taj mahal, o texto é bem curto e pouco explicativo, mas tem sentido.

    eu nao sei se vc deu uma olhada no forum bb.com mas, olhando superficialmente, eles odeiam tribulus, mesmo os mais potentes, com 45%+ de saponinas esteroidais (furostanol), eles preferem ZMA a tribulus (pra eles é o mesmo preço).
    entao eu sempre fico com o pé atras, eu usei trib(45%) e nao senti efeito significante nenhum, somente libido mesmo.

    agora eu vi um topico no bb.com que falava sobre a protodioscina, uma saponina esteroidal que os pesquisadores acreditam ser o principio ativo do tribulus em relação ao aumento de DHEA, Andro~ e Testosterona.
  2. Gostei
    LuPo deu reputação a danilorf em Síndrome Dos 20 E Poucos Anos.   
    Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Dá-se conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc. E cada vez desfruta mais dessa Cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco. As multidões já não são ‘tão divertidas’, às vezes até te incomodam.



    Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo. Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas. Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor. Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto e te achou o maior infantil, pôde lhe fazer tanto mal. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar, e isso assusta!



    Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e significa muito dinheiro para seu pequeno salário. Olha para o seu trabalho e, talvez, não esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.



    Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é. Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso.



    De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando. Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você. E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.



    O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse texto nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça…



    Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos… Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16…

    Então, amanha teremos 30. Assim tão rápido.

    Fonte: http://caiobraz.com....-e-poucos-anos/

    PS: Copiei com as imagens pois achei que ajudava a transmitir melhor a emoção que o texto passa.

    Me identifiquei/emocionei muito com o texto. Me fez refletir sobre os rumos que a vida leva.
  3. Gostei
    LuPo deu reputação a Stockton em Manual Do Bom Aluno De Academia   
    Depois que postei o "Manual do bom instrutor de academia" (http://www.hipertrof...or-de-academia/)
    muitas reclamações surgiram em relação à postura dos alunos, então pra ser imparcial segue aí o "Manual do bom aluno de academia", com uma compilação de muito do que li das reclamações dos professores e instrutores, fiquem à vontade para acrescentar outras dicas:

    1 – Você quer mesmo o quê???... não adianta chegar na academia sem saber o que quer, se você mesmo não sabe se quer hipertrofiar, definir ou melhorar seu potencial cardio-vascular, não será o instrutor que vai dar uma de Mãe Diná.

    2 – Schwarzenegger é único... e não apenas pelo nome difícil. Então não chegue pedindo a seu treinador pra ficar com o bíceps dele, ou as pernas de Platz, ou as costas de Coleman, cada um tem seu perfil físico e seus limites (inclusive, nesses casos, o limite no uso de AEs).

    3 – Quer um personal? Pague um... as academias em média disponibilizam um instrutor pra cada 10, 20 alunos por vez (tá, sei que tem aquelas onde são um pra 285), então não queria que ele ou ela o acompanhe full time, seu "direito" geralmente se limita à montagem do treino e a um toque aqui, outro ali e uma orientação vez em quando.

    4 – Sua vida é muito interessante... mas geralmente só pra você e seus amigos e, embora o instrutor possa também ser seu amigo, ele está trabalhando e nem sempre tem tempo pra ficar ouvindo detalhes de seu pump no último treino de pernas, ou da gata que você agarrou na balada. Bom senso, bom senso!

    5 – Distância é algo relativo... e você até pode pensar que é mais fácil o instrutor ir lá no bebedouro encher sua garrafa d'água, mas se todos pensassem assim ele se chamaria garçom.

    6 – No pain, no gain.... se você acha agachamento perigoso, paralelas muito cansativo e levantamento-terra exercício de frutinha porque empina a bunda, então não reclame que o treino que o instrutor passou não está dando o resultado que você queria.

    7 – Tempo também é relativo... mas por mais relativo que seja, você não é babaca de achar que uma hora que você passa na academia vale mais do que as 23h restantes. Então se não descansa direito, não se alimenta de forma adequada, também não vá reclamar do instrutor.

    8 – O Hipertrofia Fórum é show de bola... mas nem por isso precisa chegar rindo do seu instrutor porque ele não conhece o novo exercício de agachamento-supinado, ou não ouviu falar no treino 15X15 de John Nobody. Se achar que há algo errado, converse, argumente, não vire um bitolado.

    9 – Tá, tempo é realmente relativo... então não é porque você frequenta a academia há cinco anos que necessariamente vai ter de ter conseguido o físico dos sonhos. Como no resto da vida, quantidade não é qualidade.

    10 – Chato é a mãe... se o instrutor fica insistindo pra você diminuir o peso, ou mudar a postura, ou ainda pede pra você maneirar no volume do treino, é por segurança, por conhecimento, por orientação, não quer dizer simplesmente que ele seja um chato.

    11 – Toda ação tem uma reação... então as anilhas que você deixa hoje no supino podem ser as mesmas que você vai ter de tirar amanhã pra poder fazer testa no mesmo banco. Instrutor não é carregador de peso. Capito?

    12 – Você pode querer virar ogro... mas que seja apenas no físico. Nada, nem a mensalidade que você paga, lhe dá o direito de tratar mal o instrutor ou os funcionários da academia. Um pouco de civilidade é fundamental e dizem que também anaboliza. Fica a dica!
×
×
  • Criar Novo...