Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VitorCB

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de VitorCB

  1. Boa tarde pessoal O negocio é o seguinte é que to gordo mesmo, vou começar a fazer dieta, academia(ja começei) e vou sair dessa vida e começei a acompanhar o forum achei super interessante, ai me disseram pra fazer um clean bulk, só que eu não entendo de nada disso, por isso to aqui pedindo uma ajuda a vocês, a me ajudar a montar uma dieta e tal um clean bulk Minha situação Idade: 16 anos Altura: 1,76 Peso: 80,5kg Bf: +ou- 15,74% Braço: 37 cm Cintura: 86 cm Perna: 52cm Ai se alguem puder me ajudar, agradeço desde já
  2. Então, como fazer um treino, dieta para iniciante, na minha situação Clean Bulk? o que ser? haha tava olhando o forum e li um negocio sobre BF nem sabia o que era, ai no site(calculadora) Deu esse resultado, então isso significa que preciso perder mta gordura ainda e depois ganhar massa magra?
  3. Boa tarde pessoal, Então galera é o seguinte, vou começar a fazer academia agora, só que tenho bastante duvidas e gostaria que o pessoal aqui do fórum me dessem uma ajuda e tal. Minha situação é o seguinte: - Idade: 16 anos - Altura: 1,76 m - Peso: 80,5 kg - Disponível 6 dias por semana com um tempo de mais ou menos uns 40-50 minutos E queria tirar umas duvidas, saber umas técnicas, o jeito certo de se treinar, algumas dicas de dietas, como o que devo comer se tal suplemento é necessário ou não. Meu objetivo é ganhar massa magra ou seja não ficar gordo mas sim definido. Tava pensando se é necessário também em ir em algum nutricionista... Enfim em suma alguém me ajudar a montar um treino, uma dieta, o que devo fazer, comprar e tals, pois se eu depender dos personal treine da academia eu não vou a lugar nenhum. Se alguem puder me ajudar, Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...