Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FouLLer

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por FouLLer

  1. Esse cara é loco um psicopata! A lua é uma nave e foi trazida na cauda de um cometa. Homens azuis,reptilianos, crones ,ciborgs, andromedanos, base ter­restres na lua discos voadores guardados lá, esse cara e loco ou ta usando uma droga muito poderosa, não e questão nem de crença e sim de bom senso

  2. Olha, entrar para esse lado é uma merda. Procurar um herói em um ser humano é um erro em termos, se ele fez tudo isso que tu disse o problema é dele, né?

    Mas acho que não foi o caso, ele parece que gosta dela mesmo e confia, porque quer mantê-la como empresária, mesmo que cogitasse descartá-la da vida dele a justiça tem mecanismos pra resguardar a mulher.

    Mas em relação ao que interessa, o MMA, acho que o cigano tem condições de sobra pra se recuperar e bater o Cain, mesmo o Cain sendo completo e duro o Cigano vence. É a minha torcida.

    Também espero que não tenha sido o caso dele, mais acho praticamente impossível disso da certo, manter uma ex-mulher administrando a carreira profissional dele.

    vish... vc é psicoterapeuta do casal?

    Você é chumbeta do Cigano ?

  3. Deixa eu ver se eu entendi,

    Eles se conheceram ainda quando o Cigano era garçom, ficaram 10 anos casados e durante todo esse tempo a Vilsana bancava o Cigano, depois q o Cigano virou lutador (graças a Vilsana que sempre estava ali pra ajudar a ele em o que ele precisasse $$$) o Cigano já que não precisava mais dela, pois ele já é auto-independente, resolve acabar com a relação.

    É isso mesmo ou estou extremamente equivocado ? espero estar errado, pois se realmente for isso Cigano é uma baita de um Filha da Puta.

  4. Porra, ta foda de ver assim, pobre é foda. vo assistir com a narração do galvao bueno.

    FUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Porra, ta foda de ver assim, pobre é foda. vo assistir com a narração do galvao bueno.

    FUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    e vai passar na Globo ? só esperar entao pra ver o replay.

×
×
  • Criar Novo...