Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Tomar Um Wey ?


parolize

Posts Recomendados

galera to na academia 4 meses minha meta é perder gordura comecei com 102 to com 89 kg, todo dia toma uma capsula de yellow hornet min antes, faço esteira 1 hora, se eu toma um wey eu irei engorda ou nao ?

todo dia sinto dor na canela direita(minha instrutora falo que e por causa do peso, mas quando eu corria direto com 102 kg nao doia) seria por falta de nutrientes ou proteinas?.

bom oque estou tentando perguntar, se tem algo pra eu tomar pra dor ou pra desempenho aerobico

desculpem qualquer coisa vim só pra me informar :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Whey nao vai te engordar, o que engorda é o excedente calorico.

Compre whey apenas pela praticidade, e nao pela alta absorção ;)

E outra: se sua dieta estiver boa, nao tem porque comprar whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não irá engordar. Irá auxiliar o teu organismo..da uma pesquisada que acredito que há muitos artigos sobre isso. ( é claro que tambem nao vale mete aquelas 60g de whey +40g de malto apos o treino né)

Voce usa qual tenis? Digo isso porque uma epoca em que nike shox era bacana eu usava um e me ferrava as canelas .Eu tinha um amigo na faculdade que ele era obeso e a canela dele doia demais quando corriamos. Quando ele ia malhar panturrilha, ele fazia invertido o exercicio , ao inves de apoiar as pontas do pé , ele apoiava o calcanhar...

Para dar um boost nos aerobicos, eu tomaria um multivitaminico e até um tribullus.

Sem contar aquela chicara de café antes do treino! hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...