Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Posts Recomendados

Postado
Cara é assim, os manos ve vc treinando e fala ''só isso de repetição? não vai crescer nunca''. 5 meses depois..... ''Mano o que vc ta fazendo? Não ta tomando ''bomba'' né???''

UHASHuashuAUSUhasuhAUHSHuashuAHUS

FATO!!!!!

mano, belo treino!!

isso ai!

seu instrutor olho com cara feia? faz uma mais feia pra ele!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abrass

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 86,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• vi este texto á uns dias e tirou minha duvidas, também deve servir pra voce: Primário: Trapézio (fibras superiores e médias) Secundário: Levantador da escápula, deltóide, eretos da espinha, anteb

• ^ Esse é dos meu kkkkkkk tempo de escola era foda, te digo que não sei nem a taboada de cor (eu juro, é sério) mas agora duvido alguém mais profissional do que eu em matar aula pra jogar CS na lan hou

• pra biceps e dorsal só mesmo dando pau nas chin -ups... mas poderia rotacionar os exercícios de costas como fez com os de biceps pra dar um estimulo diferente e depois volta pra ver as melhorias. ago

Postado
  • Autor
isso deve ser mau... sou capaz de beber 1 litro por dia. quando era bebé minha mãe tinha uma vaca pra dar leite pra mim KKKKKKK :laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley::ph34r_anim:

tbm consigo tomar mto leitee, mas leite ta caro aki kkkkkk, vo comer granola e aveia msm :D

vc deu uma mamada na vaca? :ph34r_anim:

rsrsrs so capaz de beber 2 litros e morrer

aushauhsuh foda

Cara é assim, os manos ve vc treinando e fala ''só isso de repetição? não vai crescer nunca''. 5 meses depois..... ''Mano o que vc ta fazendo? Não ta tomando ''bomba'' né???''

kkkkkk né isso, low rep é o que há :D

UHASHuashuAUSUhasuhAUHSHuashuAHUS

FATO!!!!!

mano, belo treino!!

isso ai!

seu instrutor olho com cara feia? faz uma mais feia pra ele!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abrass

vlw man !

Rapaiz minha cara é feia naturalmente preciso forçar n kkkkkkkkkkk, mas n entendi pq isso q ele fez, parece coisa de mlk ¬¬

-----------

Rapaiz, minha mãe cozinhou mal pra caramba hj, mas msm assim enguli o bagulho :D

Postado
  • Autor
Voltando a acompanhar man!!

Grande abraço e bons treinos!!!

Welcome back

-------

Galera, hj eu to com uma fome do carvalho,

Lanche da tarde -- 1 pão com 6 ovos de codorna + peito de peru + granola

2° Lanche -- Bolacha integral + farinha láctea + granola (e ainda to com fome ¬¬)

Editado por Zohan

Postado
isso deve ser mau... sou capaz de beber 1 litro por dia. quando era bebé minha mãe tinha uma vaca pra dar leite pra mim KKKKKKK :laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley::ph34r_anim:
tbm consigo tomar mto leitee, mas leite ta caro aki kkkkkk, vo comer granola e aveia msm :D

vc deu uma mamada na vaca? :ph34r_anim:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu ri

Postado

Fala Zohannn...

"Pós treino - 3 colheres GIGANTES de aveia 1 gigante de f. lactea +1 média de leite em pó + 200ml de leite"

Mano, vc toma leite em po com leite e nao agua?? heuheUhe ai eh top heim

Abrass

Postado
-----------

Rapaiz, minha mãe cozinhou mal pra caramba hj, mas msm assim enguli o bagulho :D

Nossa mano sua mae é céga ? no geral mulher faz um rango bom mesmo as cégas slá aASHUAUSHASUAHSUAHAUSHASUHASUAHSUAHSA

Postado

O desinstrutor olhou com cara feia?? Pergunte a ele se ele se maxucou por má execução no exercício? rs

Gde ab.

Postado
  • Autor
Fala Zohannn...

"Pós treino - 3 colheres GIGANTES de aveia 1 gigante de f. lactea +1 média de leite em pó + 200ml de leite"

Mano, vc toma leite em po com leite e nao agua?? heuheUhe ai eh top heim

Abrass

E ae blzz

kkkkkkkkkk, as vezes eu faço isso é mto bom ! aushaush

Falaa parceiro, bom dia!

e hoje?

treinar pesado???

abrasss

bom dia man

Hj eu to super cansado O_O, talvez vá fazer um aeróbico leve tals, vizitar umas minas :ph34r_anim: vamos ver :P

Eae mano beleza?

tdo na paz de já, e ai?

Nossa mano sua mae é céga ? no geral mulher faz um rango bom mesmo as cégas slá aASHUAUSHASUAHSUAHAUSHASUHASUAHSUAHSA

kkkkkkk, homi ela tava conversando com umas amgas, e olhando roupas sei lá, dai ela só jogou as coisas no fogo e foda-se uashaushaus

Fala, guerreiro!

Como que ta?!

Descanso hoje né?

Abraço!!

sim sim hj é off, mas penso em fazer um aerobico leve, talvez um abs tals

~abrçs

O desinstrutor olhou com cara feia?? Pergunte a ele se ele se maxucou por má execução no exercício? rs

Gde ab.

fla master

kkkkkkk, será em? pq eu n entendi mto bem akela reação dele aushausha

Massa o treino,e esse instrutor é um verdadeiro mané hein hsuahusah

vlw mano

tbm acho em, kkkk

------

Galera, ontem eu me segurei (ou melhor tentei me segurar) com um só braço no chin up, e pqp doeu mto na hra, e hj minhas costas, mais especificamente minha 'asa' está bem dolorida O_O, vou começar a fazer isso nos fins do treino :D

-

Acordei de 11hrs, comi só uma banana

Almoço foi bom D+++ pqp ----- 2 conchas de arroz+1,5 de feijão+ linguiça + cuscus temperado, bom D++

Mais tarde talvez fazer um aeróbico leve+ mobilização/alongamento, ou ir na casa de alguma capetinha ai vamo ver :ph34r_anim:

Postado
  • Autor
opa!

ai rola em?

visitar a mina = aeróbico pesado! Sim ou nao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meme+safadenho.jpg

kkkkkk, rapaiz, é bem provavel q n pq as minas dessa cidade são tudo santa (é sério) a moda antiga msm ¬¬, sem flar q vai ser o 1° encontro, dai já partir pro chupla chuplin no rathoufly é dificil kkk

Postado
  • Autor
dai voce canta pra elas essa musica:

nao falha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=p

kkkkkkkkkkkk, véi na boa to rindo mto ausaushausha

Postado
  • Autor
Rapaziada ta inspirada hoje! Kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk né isso, 1° a foto do cachorro no diário do rodrigo, agr aki auishauhs

excesso de testo (y) kkkkkkkk

Postado
  • Autor
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gino e geno rilitros
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem comentarios

kkkkkkkkkk, hehe

Faaala! qual a boa da semana? abraço

E ae man tdo belezinha?, semana começou bem, fiz o treino ontem bonzinho :D

-----

Galera, andei pensando e me avaliando. Após as 2(ou 3?) semanas nesse treino FB3x já notei mudanças visíveis no shape, mas ainda n sei se ele é o melhor, vou esperar completar 1 mês ou até msm 2 para ver no q dá... Porém, eu estou trabalhando próximo a RM 3x na semana, em todos os exercícios. E isso ta me deixando mto cansado, ontem msm dps q fui pra academia n tive ânimo pra fazer + nada... O q penso é o seguinte, o dia de treino da Quarta-feira ser em high rep, pra servir até como um descanso, pq tá bem pesado e pode acabar prejudicando minha progressão. O q acham?

Postado

Pode ser uma boa esse "descanso" Zohan, e acho que tem que testar um treino novo por pelo menos 2 meses pra ver quale a dele... =D

Abrass

Postado
dai voce canta pra elas essa musica:

nao falha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=p

AUSHASUHUSAHUHSUHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUH chorei agora, sério! kkkkkkkkkkkkkk

Postado
kkkkkkkkkk, hehe

E ae man tdo belezinha?, semana começou bem, fiz o treino ontem bonzinho :D

-----

Galera, andei pensando e me avaliando. Após as 2(ou 3?) semanas nesse treino FB3x já notei mudanças visíveis no shape, mas ainda n sei se ele é o melhor, vou esperar completar 1 mês ou até msm 2 para ver no q dá... Porém, eu estou trabalhando próximo a RM 3x na semana, em todos os exercícios. E isso ta me deixando mto cansado, ontem msm dps q fui pra academia n tive ânimo pra fazer + nada... O q penso é o seguinte, o dia de treino da Quarta-feira ser em high rep, pra servir até como um descanso, pq tá bem pesado e pode acabar prejudicando minha progressão. O q acham?

Eu ia dize pra vc fazer um dia high ausauhsaushaus , eu o faria , abraços e bom dia manolo

Postado
  • Autor

Galera, notícia triste... A uns tempos eu vinha sentindo um cansaço estranho, daí achei q fosse do treino, dai descansei totalmente na Terça, e ontem Quarta tbm n fui treinar descansando. Na noite de hj acordei com mta falta de ar e o coração meio acelerado(pouco de dor no peito tbm) , por isso infelizmente vou ter q suspender meus treinos, eu com 14 anos fiz um procedimento cirúrgico (Ablação) por conta de arritmias q eu tinha, portanto n quero arriscar...

Mas vou continuar acompanhando o diário de vcs, e qualquer avanço/retrocesso q eu tenha posto aki.

~Abrçs

Postado
Galera, notícia triste... A uns tempos eu vinha sentindo um cansaço estranho, daí achei q fosse do treino, dai descansei totalmente na Terça, e ontem Quarta tbm n fui treinar descansando. Na noite de hj acordei com mta falta de ar e o coração meio acelerado(pouco de dor no peito tbm) , por isso infelizmente vou ter q suspender meus treinos, eu com 14 anos fiz um procedimento cirúrgico (Ablação) por conta de arritmias q eu tinha, portanto n quero arriscar...

Mas vou continuar acompanhando o diário de vcs, e qualquer avanço/retrocesso q eu tenha posto aki.

~Abrçs

Quando vc fez esse processo cirúrgico?

E o que o médico acha de você treinar?Vá nele e pergunte a opinião dele.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.