Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado

Ah, tô ligado que é o Sandler, sabia que conhecia ele de algum lugar HUSAUHA nunca vi esse filme, vo larga no torrent aqui já que tu diz que é bão. abraço

Filme é otimo eu gostei haha

-----

"Montei" um novo treino mudando + as rep msm...

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 6xF

tríceps pulley inverso 3x12 (vou sempre deichar um isolador high rep pros bracim :x)

panturrilha em pé 5x5 ( sistema 1/3/2 concentrica rápida, 1s no topo, 3s negativa, 2s extensão max)

B- puxar

levantamento terra 3x5

remada curvada 5x5 (1 semana pronada/outra supinada)

chin up 6xf (como ainda n consigo boas rep vai ficar 6xf msm)

rosca direta 3x8~10

Farmer Walk 3 séries.

QUI - SEX

A' empurrar

agachamento livre 3x10 5x5

supino reto 3x10 5x5

isolador no voador 4x10

militar 3x10 5x5

paralelas 3xF

TRÍCEPS FRANCÊS 3x12

panturrilha em pé 5x5 ( sistema 1/3/2 concentrica rápida, 1s no topo, 3s negativa, 2s extensão max)

B'- puxar

RDL 3x9~10 Terra 5x5

remada cavalinho 5x5

barra fixa 3xF Chin Up 6xf

rosca alternada 3x10

Farmer Walk 3 séries

Bom, acho q ficaria assim msm. Preferi manter quase todos os exercícios mas mudar apenas alguns de high pra low. E ae?

Ah, outra coisa, eu n to fazendo abdominal a séculos, vcs acham uma boa eu começar a fazer? se fosse fazer eu so faria o infra msm q eu julgo ser o melhor...

Postado

eu preferia ficar só com o low mesmo, e repetia este treino pra fazer AB 2x ou AB 1,5x assim:

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 6xF

tríceps pulley inverso 3x12 (vou sempre deichar um isolador high rep pros bracim :x)

B- puxar

levantamento terra 3x5

remada curvada 5x5 (1 semana pronada/outra supinada)

chin up 6xf (como ainda n consigo boas rep vai ficar 6xf msm)

rosca direta 3x8~10

Farmer Walk 3 séries.

sobre os abdominais, faça plank (prancha isométrica) e plank na lateral (pra oblíquos). é rápido, facil e muito eficaz. vc sente bem no dia seguinte o adbominal. costumo fazer 3x30segundos plank + 3x30segundos de obliquos e depois vai aumentando o peso em cima da BUNDA xD

Postado

Cara, se liga:

Mantenha padrões, tipo, 5x5 então faz todos os exercícios 5x5, não um 3x5 outro 5x3 e os caraios, mantém padrão que é mais fácil de evolui.

Panturrilha não respondem bem a low-reps, seria melhor altas repetições por causa do tipo de fibras dela, assim como abdômen, tu pode variar as repetições de 6 a 15-20, faz uma periodização, por exemplo: 1 mes com 3x6-8, outro mes com 3x10-15, outro mes com 3x10-20, entendeu? o esquema de velocidade das repetições pode ser 3-2-2, 2-2-2 ou como tu achar melhor, contanto que seja lento. Pode até roubar umas rep explosivas no final haha!

OBS: pode ser que tuas panturrilhas reajam melhor a low reps, não custa tentar, mas geralmente high reps respondem melhor.

Não faz exercícios até a falha, eles não são tão úteis para naturais, e vai ser mais díficil progredir treinando até a falha. Faz uma progressão de repetições, por exemplo: no chin up hoje tu faz 5x3, no proximo treino faz 5x4, no outro 5x5, depois adiciona um pouco de peso e mantém 5x5, e por ai vai. Claro, tu pode não conseguir 4 reps nas 5 séries, ficando 5x4-4-4-3-3 por exemplo, então no proximo treino tu tenta fazer tudo 5x4, e no outro 5x5, entendeu?

Remada curvada com pegada supinada é furada, muito fácil de lesionar o bíceps fazendo ela, faz sempre pronada, é mais garantido.

Deixa os exercícios isoladores/high reps pro fim do treino.

Abraço

Postado (editado)

Gostei desse tipo de abominal em vou utilizar ele vlw !

Seja bem vindo ao Salão dos Guerreiros man, fique a vontade :D

Vlw man ótimo post :D as panturrilhas, vou fazer um esquema aki... Seguinte= vou treina-las na terça,quinta,sábado/oudomingo 1 dia low rep-1dia high rep-1dia aquelas 100 rep em casa msm. Parece doidera mas acho q pode dar certo haha

TREINO FINAL

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 5XF (quando conseguir 5 rep adiciono carga e assim vai kraio)

PANTURRILHA...

isolador no voador 2x10 bem lento...

tríceps pulley inverso 3x12 revesando com tríceps frances, cada treino faço 1...

B- puxar

levantamento terra 5x5

remada curvada 5x5 revesando com remada cavalinho, cada treino faço 1..

chin up 5XF (quando conseguir 5 rep adiciono carga e assim vai kraio)

rosca direta 3x8~10 revesando com rosca alternada, cada treino faço 1...

Farmer Walk 3 séries.

plank+plank lateral = 3x30segundos plank + 3x30segundos de obliquos

E ai? bom? ruim ? Me mato?

Editado por Zohan
Postado

Se mata.

já falei da falha caramba, mas tu que sabe. Adiciona uma barra fixa (pegada aberta e pronada) no B, 5x5 e já élvis, eu trocaria o voador por crucifixo tá legal. O esquema das panturrilha que tu falou pode funcionar sim, relax

OBS: o "Se mata" foi brincadeira kkk

Postado (editado)

puts ainda bem q li até o final, ja tava fazendo roleta russa aki O_O

----------

Vixi's agr q entendi o q o Mycow tava flando sobre a falha Jegue Mode: ON, pensei q tava flando dos isoladores ¬¬'

-----

TREINO FINAL

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 5X1 (quando conseguir 5 rep adiciono carga e assim vai kraio) (+1 rep por semana k7)

PANTURRILHA...

Crucifixo 2x10 bem lento...

tríceps pulley inverso 3x12 revesando com tríceps frances, cada treino faço 1...

B- puxar

Barra Fixa 5x1 (acho q n consigo 1 rep ... mas vou fazer nem q seja 'roubando') - (+1 rep por semana k7)

remada curvada 5x5 revesando com remada cavalinho, cada treino faço 1..

levantamento terra 5x5

chin up 5X1 (quando conseguir 5 rep adiciono carga e assim vai kraio) - (+1 rep por semana k7)

rosca direta 3x8~10 revesando com rosca alternada, cada treino faço 1...

Farmer Walk 3 séries.

plank+plank lateral = 3x30segundos plank + 3x30segundos de obliquos

E²ai²?²bom²?²ruim²?²Me²mato²?²

Editado por Zohan
Postado

Bom dia Zohan...

Agora ta fmz o treinin heim?

Abraço

Parabéns pelos treino, tamo junto.

Abraços!

Ficou bom . Gostei do treino. Go go go :)

Bom dia ! Vlw guerreiros! acho q agra vai em haha :medieval:

Tá legal o treino, vai treinar quantos dias na semana?

vou treinar 4 dias, ab2x msm ~Abrçs mano

-------------

Galera hj n vou treinar pq o dia foi mto corrido e um fdp espirrou quase q na minha cara e me passou um resfriado (nada mto forte...), mas estou sentindo meu peitoral bem maior e meus braços menores o.o mas acho q eh psicológico :P

-----

Vei na moral eu to pra mandar todas as minas q conheço tomarem em seus respectivos cús ¬¬'

1° fato curioso das minas: A gente tava voltando pra casa eu meu ''bestfriend''(ex:marcos), duas minas gatas(ex:maria e ana) (q esse meu amg e apaixonado) e 2 vagabundos (ex:pedro e jorge) ... A gente vinha com elas de boa quando elas começam a falar 'ai q esse pedro e jorge sao uns safados ficam andando la na frente n espera a pessoa' 'Num é mulher, homem tem q ser carinhoso e esperar a gente esses safado' e deixa q eu e marcos tava la andando junto com elas esperando pq elas andam devagar... Ai mais tarde a gente ve as duas minas se agarrando com os vagabundo... E deixa q esse meu amg ja se declarou varias vezes pra maria e ela diz q so quer ele como amg e hj uma mina se declarou pra marcos meu amg, e maria disse na cara dele 'n acredito q uma minina se apaixonou por vc' ai eu tava la e perguntei 'oche pq?' 'pq ele é mto leso...' ah véi sei n viu essas minas de hj em dia tão merecendo uma bilada vulgo surra de pau mole namoral ¬¬'

Foda q eu sou bem parecido com esse meu amg, a gente gosta de 'curtir' tipo ser feliz soltar piada, ser gentil, prestativo, enfim legal. E hj vi q ser legal atualmente n parece o certo pra mta gente...

...~Abrçs guerreiros, + tarde to em vossos diários...

Postado

Puts cara, minas são complicadas mesmo, uma coisa q sempre da certo comigo, vc fala com a mina tal, se ela nao quiser nada de primeira, só dar uma ignorada q ela vem atras :D

Abraços!

Postado

Manda se foder.Chegou numa mina e ela só quer amizade?Manda se foder sem dó.

Postado

Puts cara, minas são complicadas mesmo, uma coisa q sempre da certo comigo, vc fala com a mina tal, se ela nao quiser nada de primeira, só dar uma ignorada q ela vem atras :D

Abraços!

pois é são umas doidas msm haha, mas n podemos viver sem elas *-*

Você e seu amigo são virgens

hum ! então vc é um dos vagabundos to ligado ¬¬' haha

-----

Tava olhando uns vídeos de strongman, e vi essa reportagem duma competição q teve ai, os kras são verdadeiros ogros

Manda se foder.Chegou numa mina e ela só quer amizade?Manda se foder sem dó.

kkk, ia deixar isso pra postar amanhã ou + tarde nos fatos curiosos [14], mas hj mandei uma se fude (com essas palavras msm) e ela fico atrás de mim O_O uahsuhas... Agr n sei o q bota no próximo fatos curiosos :(
Postado

fatos curiosos demais! amigo zohan que idade vc tem?? eu no tempo de escola passava pelo mesmo problema! mulher só queria estupido e que tratava mal. os bonzinhos ficavam sempre mal vistos e sozinhos xD com a idade isso muda! elas querem respeito e talz. eu penso assim! mas algumas tem que mandar fuder mesmo! KAKAKAKAKAKAKAKA

Postado

fatos curiosos demais! amigo zohan que idade vc tem?? eu no tempo de escola passava pelo mesmo problema! mulher só queria estupido e que tratava mal. os bonzinhos ficavam sempre mal vistos e sozinhos xD com a idade isso muda! elas querem respeito e talz. eu penso assim! mas algumas tem que mandar fuder mesmo! KAKAKAKAKAKAKAKA

fiz 18 anos agr japossoserpreso ensino médio ainda, essas minas são doidas msm... ia postar + fatos curiosos sobre o assunto mais podem descobrir quem sou eu, dar merda e estragar a vida duma galera...

--------

Bom, hj academia n abre, comi mal D+ esses dias nem fui na academia ontem, to me sentindo fraco, magro e com pancita :( hj academia n abre, amanhã enem então, 5 dias sem treino e comendo mal ! :(, eu vou agr fazer umas flexoes, uma improvisação de barra fixa com umas cordas, umas roscas martelo/concentrada/oqueder e tríceps frances/coice/flexão maos juntas, squat com uma barar de 10~15kg melhor do q nada neh? To indo agr galera ~Abrçs

Postado

ewww.... minha academia em casa tá sempre aberta :P :P hehehe

mas porque tem de se alimentar mal só porque não tem treino?? eu tento... e friso TENTO me alimentar sempre bem!

hipercalórico do leandro twin no pequeno almoço

lanche da manha

almoço

lanche tarde

treino (nos dias de treino como 3 ovos cozidos no pós treino)

jantar

antes de dormir 2 ovos cozidos e algum leite

Postado

Quando academia não abre a galera entra em depressão!! kkk

Um dos pontos bons do SL5x5 é justamente sobre isso, academia não abre não tem problema... o SL5x5 nos ensina forçadamente a valorizar e muito uns dias OFFs!! kkkk

Postado (editado)

ewww.... minha academia em casa tá sempre aberta :P :P hehehe

mas porque tem de se alimentar mal só porque não tem treino?? eu tento... e friso TENTO me alimentar sempre bem!

hipercalórico do leandro twin no pequeno almoço

lanche da manha

almoço

lanche tarde

treino (nos dias de treino como 3 ovos cozidos no pós treino)

jantar

antes de dormir 2 ovos cozidos e algum leite

Então mano é q pqp ta mto corrido as coisas aki, eu to morando na escola esses dias gastando mta $$$ ai to sem verba pra fazer o hiper e sem tempo pra comer direito. Escola, trabalho, projetos, estudar fora parte, academia, vida social(quase inexistente esses tempos) ... Ta complicado, acho q so vou me estabelecer legal ano q vem TALVEZ, acho q vou ter q montar uma academia em casa msm :ohno02:... Vcs sabem quanto custa$ -/- pra montar uma legalzinha? 1 barra olímpica, 1 curta, barra fixa, paralelas essas coisas ? ~Abrçs

Quando academia não abre a galera entra em depressão!! kkk

Um dos pontos bons do SL5x5 é justamente sobre isso, academia não abre não tem problema... o SL5x5 nos ensina forçadamente a valorizar e muito uns dias OFFs!! kkkk

Eu gostava bastante dos dias off quando tava no sl5x5 haha, no começo vc odeia os off mas dps, vc clama por um offzinho de leve kkkk ~Abrçs maan Editado por Zohan
Postado

Então mano é q pqp ta mto corrido as coisas aki, eu to morando na escola esses dias gastando mta $$$ ai to sem verba pra fazer o hiper e sem tempo pra comer direito. Escola, trabalho, projetos, estudar fora parte, academia, vida social(quase inexistente esses tempos) ... Ta complicado, acho q so vou me estabelecer legal ano q vem TALVEZ, acho q vou ter q montar uma academia em casa msm :ohno02:... Vcs sabem quanto custa$ -/- pra montar uma legalzinha? 1 barra olímpica, 1 curta, barra fixa, paralelas essas coisas ? ~AbrçsEu gostava bastante dos dias off quando tava no sl5x5 haha, no começo vc odeia os off mas dps, vc clama por um offzinho de leve kkkk ~Abrçs maan

Eu já pesquisei sobre isso, comprando as coisas com sabedoria, poderá conseguir por um pouco menos de 3.000 R$, mas o legal seria mandar um mecânico/metalúrgico fazer...Eu tenho um amigo, ainda vou conversar sobre isto com ele, acho que posso conseguir por 2.000 tudo.

Além do mais, você já faz do jeito que quiser.Já dá para fazer uma gaiola de agachamento com suporte para paralelas e barra-fixa, com diferentes pegadas, o que é legal.Também já dá o tamanho ideal para sua casa...Acho que uma boa é encomedar mesmo.

abs

Postado

hum ! será q eles parcelam em 68x sem entrada ? auhsuahs :(

Mas vou flar aki com uns caras dps do enem pra ver quanto q fica. Acho q a gaiola em si com as parafernalia n deve ser tão caro (espero) o q vai me fude são as anilhas. Quero comprar ao menos 2 anilhas olímpicas e 1 barra tbm olímpica pra manter a altura... mas ta por volta de 20$ o kg fora o frete super salgado, barra quase 800 reais :ohno01:

Vou ver se peço aki de natal ashuash, mas tbm vou pensar bem, pq provavelmente ano q vem eu vá morar em república ai n daria certo...

Relato do Treino caseiro q foi uma bosta

Squat 3x10 16kg (uma barra estranha q possuo) bem lento

RDL 4x15~20 16kg bem lento again

5x12 Inventei um exercicio, peguei uma rede, pendurei uma parte no gancho e segurei na outra ponta de modo q meu corpo ficava quase q deitado com a barriga pra cima, dai eu puxava. Pqp isso eh bem difícil, senti bem as costas/desltóides e um pouco do trapézio

R direta 3x15 16kg bem lento tbm

R martelo 3x10 7kg halter

R concentrada 3x10 5kg halter

Treino foi uma bosta porem as costas foram bem trabalhadas pelo q senti, sem flar q R martelo esqueci como era bom, antebraço foi bem forçado tbm. QUem sabe eu n faça em algum treino ai neh? Amanhã Enem, vou fazer algumas flexões+paralelas na cadeira pra dormir haha, isso me relaxa pras provas :P ~Abrçs

Postado (editado)

Caralho que vídeo monstro mano, esses caras são uns ogros de verdade HUSAHAUSHUASUHAS

Remada curvada com pegada de rede kkkkkkkkkkkkk treina em casa com "porcarias" é melhor do que ficar sem fazer nada, parabéns pela inciativa jovem, boa prova amanhã tomara que tu se foda

ASHUAUSHHUASUHASUHASUHUHASUHSAHUASHUSAUHUHSAUHASUHASHUUHASUHASUH caralho mlk sem dó essa em ?

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Não dava para mandar barras em algum lugar?

Esse da rede aí, seria o Australian Pull-Up?

vixii's foi bem parecido com isso msm so q quando atingia o limite da puxada com o braço, eu ia subindo unilateralmente, como se tivesse subindo uma corda saca?

Remada curvada com pegada de rede kkkkkkkkkkkkk treina em casa com "porcarias" é melhor do que ficar sem fazer nada, parabéns pela inciativa jovem, boa prova amanhã tomara que tu se foda

treinar com rede é o q há. Vlw man tomara q tire a msma nota do ano passado ou maior... E boa sorte se vc tbm for fazer a prova na vdd ja costurei seu nome na boca do sapo e sacrifiquei minha galinha preta aproveite seu futuro como limpador de foça

Caralho que vídeo monstro mano, esses caras são uns ogros de verdade HUSAHAUSHUASUHAS

ASHUAUSHHUASUHASUHASUHUHASUHSAHUASHUSAUHUHSAUHASUHASHUUHASUHASUH caralho mlk sem dó essa em ?

Né isso Rodrigão os caras são mto fortes e rápidos tbm haha. Eu acho mto massa essas coisas de strongman iron man tals dps eu posto mais vídeos aki.

Os kra são do mal msm mal sabe ele o q o esper ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...