Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Fernando, já tem previsão de quando vai ter em mãos o Whey? estou aguardando na fila, ve se não esquece de mim, pois da ultima vez fiquei sem.... :( .

Abração

By

F3!0

é 2

pedi tem quase 2 semanas, fikei na lista, e ainda continuo nela

Postado
é 2

pedi tem quase 2 semanas, fikei na lista, e ainda continuo nela

Nao esquece de mim tambem nao fernando! tem duas semanas q pedi aqueles 5kg camaradas :)

Postado

E ae galera, venho aqui para esclarecer algumas duvidas..

O porque estou sem o produto:

Eu estou sem o produto pois estou abrindo uma empresa para realizar o pedido, o funcionario do contador adicionou no meu nome exemplo: Meu nome ME, ele colocou ME no final, e isto era pra estar no nome da empresa, nao no nome do empresario.

Oque significa ME?

Micro Empresa.

Tive que reenviar a papelada, por isso um pouco a demora, era pra estar tudo pronto ate dia 5 como o combinado, falei com ele no onibus hoje e ele disse que amanha ja vai me dar uma resposta.

Nessa semana vou conseguir uns 100kgs... Mais no maximo ate semana que vem vou conseguir 1 tonelada para que mais ninguem fique na espera.

Desculpa de verdade mesmo, eu sei que eh dificil ficar esperando, mais posso lhes garantir que o produto eh de otima qualidade e vale a pena esperar, muitos acham que o culpado sou eu.. Eu mais que ninguem quero vender..

E com isso venho aqui lhes trazer boas noticias:

Estou estudando para patrocinar alguns treinadores.

Quantos?

- Nao sei ainda!

Beneficios?

- Sim, tera beneficios sem duvida..

Que tipo de beneficios?

- Dinheiro e suplemento.

Os 2 juntos, dinheiro e suplemento?

- Sim, os 2 juntos.

Quanto tempo de patrocinio?

- Estou vendo isso ainda, para que varias pessoas sejam beneficiadas (2 meses cada um).

Como sera a selecao?

- Criarei um sistema de votacao, com fotos e tudo mais e voces vao selecionar quem merece ser patrocinado! (teria algo mais justo que isto?).

Os patrocinados vao precisar usar camisetas e fazer propaganda?

- Nao, nao vai precisar, estamos fazendo isso para ajudar, o patrocinado fara caso deseje, nao estamos aqui para obrigar ninguem..

O porque disto?

- Eu sou um treinandor e amante da musculacao, ja passei por momentos muitos dificies como muitos aqui, que trabalham, estudam e fazem de tudo para continuar com seus objetivos.

Assim que isto estiver funcionando, estarei avisando aqui no forum!

Postado

Gostei da ideia do patrocinio eu gostaria de participar (Y)! ou então pelo menos ganhar 1 camiseta e 1 kg de whey \o shuiahoSIuhe

já tava otimo, ai galera, votem em mim em Huishioahhsihe!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Opa uma boa noticia Fernando essa de patrocinio, vou me candidatar tbm, e a divulgação faço sem problemas nenhum, sempre falo com a galera na academia do Whey por ter um preço e qualidade justo, boa iniciativa!

Abração

By

F3!0

Postado
Grande Fernando! assim que chegar já estou no aguardo para comprar mais whey com você !

Abraços brother!

Fala meu grande, tudo bem?

Me passa seu email por MP, para que eu lhe adicione na lista de aviso..

Obrigado.

Opa cê vende algo mais do que o whey?

whey com preço ótimo...vo comprar ctz...me manda um msn ou e-mail para contato com vc...

abraço meu querido

Fala meu grande, tudo bem?

Infelizmente no momento soh to trabalhando com este whey.. to atraz de outros produtos pra conseguir um preco legal tambem..

Obrigado.

Postado

Parabéns pela sua iniciativa Fernando, tá faltando esse tipo gente no Brasil...não apenas que apoie o body building, mas o esporte em si.

sucesso aê nas vendas

Postado

blza mano,vamos negociar aí 2kg's

qto q fica frete/pac p/85960-000

aceita tribulus no negócio?diz q sim vamos um ajudar o outro

vc experimenta o meu produto e eu o seu rssss

to no aguardo da resposta,mande msg,boas vendas

Postado

Fala galera, o whey chegou.. consegui pegar 100kgs, mais a minha tonelada que eu pedi ficou trancada por causa da papelada, a papelada foi pra floripa, vou conseguir pegar nessa semana agora que estar por vir.

Esses 100kgs, eu nao anunciei pois entrei em contato direto com quem estava a mais tempo na lista de espera, (acho que era o mais justo, pois tinha gente que estava a 1 mes na lista).

Assim que chegar a tonelada vou postar aqui, e espero poder atender todos!

Obrigado por tudo ai galera.

Nosso msn: fernando@fernandows.com.br

Postado

Ola fernandow estou interessado em seu whey ..

estou adicionando você no msn para conversarmos.

abraço

abraço

Postado

abraço

abraço

Aguardo seu contato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...