Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, fernandows disse:

Tudo bem?

Já sim, porem neste caso existe a questão de empedrar (no caso da Creatina) e o cuidado no manuseio e armazenamento do produto, como são produtos de consumo muito baixo diário, existe essa dificuldade.

Por exemplo:

Caso o cliente consumisse 5g, ele iria abrir a embalagem 200x, no qual iria consumir em 200 dias.

Porém devemos levar em consideração que a grande maioria não toma todos os dias sem errar) então esse tempo médio aumentaria para 300 dias.

Dentro desse fator teríamos grandes variações: Gordura da mão no Scoop, cair algo dentro do abrir e fechar tantas vezes..

Porém temos na lista de lançamento, esperamos disponibilizar em breve.

Realmente, eu consumo todo os dias e a de 300gr já no final vira pura pedra...

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
42 minutos atrás, fernandows disse:

Tudo bem?

Já sim, porem neste caso existe a questão de empedrar (no caso da Creatina) e o cuidado no manuseio e armazenamento do produto, como são produtos de consumo muito baixo diário, existe essa dificuldade.

Por exemplo:

Caso o cliente consumisse 5g, ele iria abrir a embalagem 200x, no qual iria consumir em 200 dias.

Porém devemos levar em consideração que a grande maioria não toma todos os dias sem errar) então esse tempo médio aumentaria para 300 dias.

Dentro desse fator teríamos grandes variações: Gordura da mão no Scoop, cair algo dentro do abrir e fechar tantas vezes..

É realmente faz sentido, é que como costumo usar uma dose um pouco maior é mais viável, particularmente não ligo pela questão de empedrar afinal quem entende sabe que é completamente normal, e pra quem controla o orçamento sabe que pesa no bolso a questão do frete várias vezes ao ano então seria mais viável um pedido com valor maior e não precisar se preocupar com isso por um bom tempo, mas obrigado pelas informações vou aguardar o lançamento.

Postado
3 horas atrás, fernandows disse:

Tudo bem?

Por exemplo:

Faz sentido. Um pote normal já começa a empedrar no fim.

Postado
  • Autor
18 horas atrás, yCARE- disse:

É realmente faz sentido, é que como costumo usar uma dose um pouco maior é mais viável, particularmente não ligo pela questão de empedrar afinal quem entende sabe que é completamente normal, e pra quem controla o orçamento sabe que pesa no bolso a questão do frete várias vezes ao ano então seria mais viável um pedido com valor maior e não precisar se preocupar com isso por um bom tempo, mas obrigado pelas informações vou aguardar o lançamento.

Sim realmente, quem já está acostumado com o consumo sabe que é normal empedrar e não iria ligar para essa questão.

Porém existem pessoas que nunca consumiram Creatina, ou nunca chegaram a ver empedrando.. então alegam que empedrar seria estar "estragado".

Iremos realizar a venda de um lote menor de 1kg no inicio para observar como será essa questão, além de maiores informações sobre a possibilidade de empedrar.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Otto_ disse:

Faz sentido. Um pote normal já começa a empedrar no fim.

Realmente, depende da umidade no local principalmente, então dependendo da época mesmo quantidades menores (150g a 300g) do produto já começa a empedrar..

Postado

Eu sou bem enjoado quando a questão é gastar meu dinheiro e por isso sempre optei por produtos importados. Quebrei esse conceito depois que conheci a Growth, ótima qualidade, ótimo custo-benefício, são muito rápidos para entrega e depois da história contada pelo Twin, eu virei fã.

Até hoje só tive um problema: a uns anos atrás fiz a compra de um bcaa 2:1:1 e o grande problema era que esse bcaa só dissolvia se fosse pro liquidificador, eu podia ficar batendo a coqueteleira 2 dias que ele não dissolvia. Hoje ele já está mais solúvel ou continua com a mesma formulação?

Outra dúvida: tem algum cupom de desconto referente ao fórum?

Grande abraço e parabéns pela qualidade e compromisso com o cliente.

Postado
  • Autor
Em 20/01/2021 em 13:57, Bruuninho disse:

Eu sou bem enjoado quando a questão é gastar meu dinheiro e por isso sempre optei por produtos importados. Quebrei esse conceito depois que conheci a Growth, ótima qualidade, ótimo custo-benefício, são muito rápidos para entrega e depois da história contada pelo Twin, eu virei fã.

Até hoje só tive um problema: a uns anos atrás fiz a compra de um bcaa 2:1:1 e o grande problema era que esse bcaa só dissolvia se fosse pro liquidificador, eu podia ficar batendo a coqueteleira 2 dias que ele não dissolvia. Hoje ele já está mais solúvel ou continua com a mesma formulação?

Outra dúvida: tem algum cupom de desconto referente ao fórum?

Grande abraço e parabéns pela qualidade e compromisso com o cliente.

Tudo bem?

Informamos que esta é uma característica original do BCAA, se trata de um produto hidrofóbico (Em resumo Não possui afinidade com a água).

A solubilidade poderá variar de acordo com cada lote.

Em relação ao cupom, não possuímos cupom para o Fórum.

Ficamos à disposição!

Postado
  • Autor
Em 25/01/2021 em 13:41, Azyzz Br Remastered disse:

Eaa vai ter? , seria legal um eaa com um blend pra hidratacao intra treino

Tudo bem?

Informamos que já possuímos o EAA, segue link direto:

https://www.gsuplementos.com.br/amino-powder-10-200gr-growth-supplements-p988074

Agradecemos pela sugestão da adição de blend para hidratação, encaminhamos ao nosso Setor de Novos Produtos 💪

Postado
1 hora atrás, fernandows disse:

Tudo bem?

Informamos que já possuímos o EAA, segue link direto:

https://www.gsuplementos.com.br/amino-powder-10-200gr-growth-supplements-p988074

Agradecemos pela sugestão da adição de blend para hidratação, encaminhamos ao nosso Setor de Novos Produtos 💪

Pergunta que não quer calar pq Ramon saiu da growth ? kkk...

pow aquela serie rumo ao Olímpia estava muito boa. 😕

Editado por projetohuck2

Postado
  • Autor
Em 28/01/2021 em 16:55, projetohuck2 disse:

Pergunta que não quer calar pq Ramon saiu da growth ? kkk...

pow aquela serie rumo ao Olímpia estava muito boa. 😕

Série vai continuar, vem muita novidade por ai! 💪

• 2 semanas depois...
Postado

Seria possível a Growth criar um produto com 50% Albumina , 30% whey e 20% Soja pra termos uma opção mais barata e de ótimo custo benefício?

Postado

Vi uma notícia de que a Anvisa liberou a comercialização de beta-alanina no Brasil em novembro/2020 (https://globoesporte.globo.com/eu-atleta/nutricao/noticia/beta-alanina-para-que-serve-beneficios-e-indicacoes-do-suplemento.ghtml).

@fernandows a Growth pretende lançar em breve algum produto com beta-alanina isolada (em pó ou algo do tipo)?

Editado por Frangolino de Verão

Postado
  • Autor
Em 11/02/2021 em 22:26, Ectomorf disse:

Seria possível a Growth criar um produto com 50% Albumina , 30% whey e 20% Soja pra termos uma opção mais barata e de ótimo custo benefício?

Tudo bem?

Agradecemos pela sugestão.

Informamos que encaminhamos ao nosso Setor Responsável 💪😍

Em 13/02/2021 em 12:35, Frangolino de Verão disse:

Vi uma notícia de que a Anvisa liberou a comercialização de beta-alanina no Brasil em novembro/2020 (https://globoesporte.globo.com/eu-atleta/nutricao/noticia/beta-alanina-para-que-serve-beneficios-e-indicacoes-do-suplemento.ghtml).

@fernandows a Growth pretende lançar em breve algum produto com beta-alanina isolada (em pó ou algo do tipo)?

@Frangolino de VerãoTudo bem ?

Informamos que pretendemos sim, será uma dos próximos lançamentos 😍

Ficamos à disposição!

Postado
  • Autor
19 horas atrás, tzieri disse:

Tem alguma previsão para o Tribullus voltar? :(

@tzieri tudo bem?

Informamos que no momento não possuímos previsão.

Porém estamos trabalhando para que estejamos com o produto disponível em breve novamente.

OBS: Não conseguimos estipular um prazo, infelizmente.

Ficamos à disposição!

Postado
  • Autor

@Ectomorf, tudo bem?

Informamos que não realizamos indicações para pessoas com enfermidade.

Neste caso sugerimos que procure o seu médico e apresente a Tabela Nutricional, em busca do mesmo verificar a possibilidade de consumo e também a dosagem.

Ficamos à disposição!z

Postado
Oi Bom dia tdo bem?

Estou acompanho a um tempo o site e vi um post de vcs referente a suplementos vendidos direto da Fabrica
dependendo dos preços vou Optar fazer a compra de vcs.

Segue abaixo a lista de Suplementos que pretendo

02 Whey 80% concentrado
02 Multivitamínico
02 Oleo de peixe  
02 Bcaa caps 120
02 Glutamina

Gostaria de saber o preço total para frete cidade 37950-000 ou tem frete grátis dependendo do preço da compra

Poderia mandar também o preço da Unidade desses suplementos ? para mim ver a questão de quanto sai cada 1 
Postado
Em 23/02/2021 em 15:22, fernandows disse:

@Ectomorf, tudo bem?

Informamos que não realizamos indicações para pessoas com enfermidade.

Neste caso sugerimos que procure o seu médico e apresente a Tabela Nutricional, em busca do mesmo verificar a possibilidade de consumo e também a dosagem.

Ficamos à disposição!z

Boa tarde, pessoal da growth. Falando no creme de avelã: tem previsão para ficar novamente disponível?

O creme branco eu também tava acompanhando a disponibilidade, e voltou hora a tarde. Tô agora na ânsia pelo creme de avelã!

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Hugos2003 disse:

Boa tarde, pessoal da growth. Falando no creme de avelã: tem previsão para ficar novamente disponível?

O creme branco eu também tava acompanhando a disponibilidade, e voltou hora a tarde. Tô agora na ânsia pelo creme de avelã!

@Hugos2003, tudo bem?

Estaremos com um novo lote disponível dentro de 1 semana em média.

Ficamos à disposição!

15 horas atrás, TheHN disse:

Boa noite, quando retorna ao estoque a pasta de amendoim torrada?

Qual é a data de validade da mesma?

@TheHN, tudo bem?

Estará disponível amanhã, até o final do dia.

O cliente irá receber com o prazo de validade de 4 meses em média.

Ficamos à disposição.

Em 01/03/2021 em 09:29, Vini R.M disse:
Oi Bom dia tdo bem?

Estou acompanho a um tempo o site e vi um post de vcs referente a suplementos vendidos direto da Fabrica
dependendo dos preços vou Optar fazer a compra de vcs.

Segue abaixo a lista de Suplementos que pretendo

02 Whey 80% concentrado
02 Multivitamínico
02 Oleo de peixe  
02 Bcaa caps 120
02 Glutamina

Gostaria de saber o preço total para frete cidade 37950-000 ou tem frete grátis dependendo do preço da compra

Poderia mandar também o preço da Unidade desses suplementos ? para mim ver a questão de quanto sai cada 1 

@Vini R.M, tudo bem?

O valor irá variar de acordo com os produtos, por exemplo o Óleo de Peixe, no qual possuimos no formato "normal" e no Ultra (ultraconcentrado).

Você pode realizar toda a simulação através da nossa loja virtual (www.gsuplementos.com.br) adicionando os produtos desejados no carrinho e preenchendo o CEP.

Trabalhamos com Frete Grátis para MG em compras acima de R$ 250,00 em produtos.

Ficamos à disposição!

Postado
  • Autor
19 horas atrás, TheHN disse:

Boa noite, vocês pretendem fazer o Hiper Mass de outro sabor sem ser chocolate ?

Tudo bem?

Informamos que em breve estaremos com novos sabores nos produtos (veganos, isolado, hipercalórico e outros) 💪

Ficamos à disposição.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 05/03/2021 em 16:26, fernandows disse:

Tudo bem?

Informamos que em breve estaremos com novos sabores nos produtos (veganos, isolado, hipercalórico e outros) 💪

Ficamos à disposição.

Me tira uma dúvida: 

na embalagem do hiper mass conta que 9 colheres = 170g, mas o scoop que vem nele conta como uma ou duas colheres ?

Postado
  • Autor
15 horas atrás, TheHN disse:

Me tira uma dúvida: 

na embalagem do hiper mass conta que 9 colheres = 170g, mas o scoop que vem nele conta como uma ou duas colheres ?

Tudo bem?

Informamos que o Scoop é igual a uma colher.

Você irá dosar neste caso 9 scoops para obter 170g do produto.

Ficamos à disposição!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.