Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Está acontecendo algum problema ou greve? Pois fiz meu pedido no dia 02 hj é dia 18 e ainda não chegou, ta foda rastreio o pedido e ele nem se quer chegou no RJ, se poder me ajudar me esclarecendo? Obrigado! Meu CEP é 23066470

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Está acontecendo algum problema ou greve? Pois fiz meu pedido no dia 02 hj é dia 18 e ainda não chegou, ta foda rastreio o pedido e ele nem se quer chegou no RJ, se poder me ajudar me esclarecendo? Obrigado! Meu CEP é 23066470

Informamos que os Correios estão com atraso em 80% das encomendas, devido ao enorme fluxo de encomendas causados pelo Natal e Black Friday.

Segue imagem com a resposta dos mesmos: https://s8.postimg.org/j6v33h8et/correios.jpg

Postado

Boa tarde Fernandows!

Sei que nessa época do ano tudo fica mais complicado, mas vc acha possível realizar um pedido hoje e o mesmo chegar até o dia 31, pelo menos?

Abraços

Postado
  • Autor

Boa tarde Fernandows!

Sei que nessa época do ano tudo fica mais complicado, mas vc acha possível realizar um pedido hoje e o mesmo chegar até o dia 31, pelo menos?

Abraços

Boa tarde!

Irá depender do local (prazo de entrega ao destino), porém acreditamos que não..

80% das encomendas transportadas pelos Correios estão sofrendo atraso devido ao grande Fluxo que foi causado pela Black Friday e que esta sendo causado ainda pelo Natal.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Telefones:
Bombinhas: (47) 3369-0062 - São Paulo: (11) 4063-0513 - Rio de Janeiro: (21) 4063-3263 - Porto Alegre: (51) 4063-6055
Curitiba: (41) 4063-5083 - Florianópolis: (48) 4052-8131 - Joinville: (47) 4063-9396 - Brasília: (61) 4063-6083

Editado por fernandows

Postado

Fernando, a Growth vendia tribullus terrestris da própria marca? entrei no site e naum achei, mas me parece que há um tepo atr;as era vendido.

Postado

O que comprei chegou em 4 dias, demorou 2 dias para os correios atualizarem no site e depois demorou 4 pra vir. Tudo certinho :). Whey de chocolate é bem suave o sabor(morango já tinha esgotado), só esqueci de adicionar malto no pedido, fica para o próximo :P.

Ah foi enviado no mesmo dia que foi confirmado pagamento. Bem rápido.

Editado por r1g0

Postado

O que comprei chegou em 4 dias, demorou 2 dias para os correios atualizarem no site e depois demorou 4 pra vir. Tudo certinho :). Whey de chocolate é bem suave o sabor(morango já tinha esgotado), só esqueci de adicionar malto no pedido, fica para o próximo :P.

Mora onde?

Postado
  • Autor

Agradecemos o relato r1g0.

Ficamos à disposição de todos!

Postado

previsão para chegada do whey sabor natural

e multivitaminico

fernando, poderia responder novamente essa pergunta ?

se me permite, essas perguntas acho que seria benéfico responder por aqui mesmo pra todos ficarem informados.

outra pergunta, o cupom PEIXE, não esta funcionando aqui.

adicionei no carrinho os produtos (junto o oleo),e o valor total não alterou.

Postado
  • Autor

fernando, poderia responder novamente essa pergunta ?

se me permite, essas perguntas acho que seria benéfico responder por aqui mesmo pra todos ficarem informados.

outra pergunta, o cupom PEIXE, não esta funcionando aqui.

adicionei no carrinho os produtos (junto o oleo),e o valor total não alterou.

Respondido por MP!

Fernando, quando chega o whey concentrado?

Respondido por MP!

Postado

Ola Fernando

Gostaria de saber o preço de 2 kg de whey protein isolado e pote de L Glutamine 250g

Cep 31230-450

Valeu

Postado
  • Autor

Ola Fernando

Gostaria de saber o preço de 2 kg de whey protein isolado e pote de L Glutamine 250g

Cep 31230-450

Valeu

Respondido por MP!

Postado

Então Fernando, fiz meu pedido junto com do meu primo, vai fazer 1 mês e a encomenda ainda não chegou, estou tendo dor de cabeca com ele perturbando, queria que vc tentasse resolver minha cituacao, devolução ou alguma coisa. obg

Postado
  • Autor

Algum cupom de Desconto pra fim de ano?? nunca comprei no site e nem da marca, posso virar um cliente fiel, se gostar dos produtos!

Respondido por MP!

Então Fernando, fiz meu pedido junto com do meu primo, vai fazer 1 mês e a encomenda ainda não chegou, estou tendo dor de cabeca com ele perturbando, queria que vc tentasse resolver minha cituacao, devolução ou alguma coisa. obg

Favor encaminhar via MP o número do pedido.

Ficamos no aguardo!

Postado

fala fernando...

na minha ultima compra ganhei de brinde 4 saquinhos com 4 comprimidos cara um... mas nao sei o que é...

vc sabe me dizer o que são os comprimidos ? quer que eu envie fotos ?

Postado

Se puder Fernando, manda o cupom por MP também.

E já tão com estoque de Milk Protein e Whey Isolado natural renovados?

Vou fazer uma nova compra quando a que fiz chegar, os correios tá bem atrasado, e fala que o objeto não foi localizado no Fluxo.. Mas, isso é responsabilidade deles.

Manda aí o Cupom, que eu vou fazer uma compra mais recheada dessa vez.

Postado

Fernando, gostaria de 3kg de hipercalorico sabor chocolate + 1 bcaa sabor laranja + 1 creatina para o cep 58075-180, rola um cupom de desconto pra quem é do fórum? ^^

Postado
  • Autor

Fernando, gostaria de 3kg de hipercalorico sabor chocolate + 1 bcaa sabor laranja + 1 creatina para o cep 58075-180, rola um cupom de desconto pra quem é do fórum? ^^

Respondido por MP!

Postado

Boa noite Fernando, eu poderia usar um cupom e desconto de pontos ao mesmo tempo em um pedido ?

obrigado.

Gostaria de saber isso também,Fernando.

Obrigado.

Postado
  • Autor

Gostaria de saber isso também,Fernando.

Obrigado.

Boa tarde!

É possível utilizar apenas 1 cupom por pedido.

Sendo assim, não será possível utilizar um Cupom + o Cupom de Pontos (Pontos quando convertidos será gerado um cupom em R$).

Ficamos à disposição!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.