Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Está acontecendo algum problema ou greve? Pois fiz meu pedido no dia 02 hj é dia 18 e ainda não chegou, ta foda rastreio o pedido e ele nem se quer chegou no RJ, se poder me ajudar me esclarecendo? Obrigado! Meu CEP é 23066470

Postado
  • Autor

Está acontecendo algum problema ou greve? Pois fiz meu pedido no dia 02 hj é dia 18 e ainda não chegou, ta foda rastreio o pedido e ele nem se quer chegou no RJ, se poder me ajudar me esclarecendo? Obrigado! Meu CEP é 23066470

Informamos que os Correios estão com atraso em 80% das encomendas, devido ao enorme fluxo de encomendas causados pelo Natal e Black Friday.

Segue imagem com a resposta dos mesmos: https://s8.postimg.org/j6v33h8et/correios.jpg

Postado

Boa tarde Fernandows!

Sei que nessa época do ano tudo fica mais complicado, mas vc acha possível realizar um pedido hoje e o mesmo chegar até o dia 31, pelo menos?

Abraços

Squat: 175 kg
Deadlift: 212,5 kg

Bench Press: 112,5 kg

Total: 500 kg

BW: 69 kg
Wilks: 378

Diário 2017: Powerlifting

Postado
  • Autor

Boa tarde Fernandows!

Sei que nessa época do ano tudo fica mais complicado, mas vc acha possível realizar um pedido hoje e o mesmo chegar até o dia 31, pelo menos?

Abraços

Boa tarde!

Irá depender do local (prazo de entrega ao destino), porém acreditamos que não..

80% das encomendas transportadas pelos Correios estão sofrendo atraso devido ao grande Fluxo que foi causado pela Black Friday e que esta sendo causado ainda pelo Natal.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Telefones:
Bombinhas: (47) 3369-0062 - São Paulo: (11) 4063-0513 - Rio de Janeiro: (21) 4063-3263 - Porto Alegre: (51) 4063-6055
Curitiba: (41) 4063-5083 - Florianópolis: (48) 4052-8131 - Joinville: (47) 4063-9396 - Brasília: (61) 4063-6083

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

O que comprei chegou em 4 dias, demorou 2 dias para os correios atualizarem no site e depois demorou 4 pra vir. Tudo certinho :). Whey de chocolate é bem suave o sabor(morango já tinha esgotado), só esqueci de adicionar malto no pedido, fica para o próximo :P.

Ah foi enviado no mesmo dia que foi confirmado pagamento. Bem rápido.

Editado por r1g0 (veja o histórico de edições)

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Postado

O que comprei chegou em 4 dias, demorou 2 dias para os correios atualizarem no site e depois demorou 4 pra vir. Tudo certinho :). Whey de chocolate é bem suave o sabor(morango já tinha esgotado), só esqueci de adicionar malto no pedido, fica para o próximo :P.

Mora onde?

Postado
  • Autor

Agradecemos o relato r1g0.

Ficamos à disposição de todos!

Postado

previsão para chegada do whey sabor natural

e multivitaminico

fernando, poderia responder novamente essa pergunta ?

se me permite, essas perguntas acho que seria benéfico responder por aqui mesmo pra todos ficarem informados.

outra pergunta, o cupom PEIXE, não esta funcionando aqui.

adicionei no carrinho os produtos (junto o oleo),e o valor total não alterou.

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado
  • Autor

fernando, poderia responder novamente essa pergunta ?

se me permite, essas perguntas acho que seria benéfico responder por aqui mesmo pra todos ficarem informados.

outra pergunta, o cupom PEIXE, não esta funcionando aqui.

adicionei no carrinho os produtos (junto o oleo),e o valor total não alterou.

Respondido por MP!

Fernando, quando chega o whey concentrado?

Respondido por MP!

Postado

Ola Fernando

Gostaria de saber o preço de 2 kg de whey protein isolado e pote de L Glutamine 250g

Cep 31230-450

Valeu

Postado

Então Fernando, fiz meu pedido junto com do meu primo, vai fazer 1 mês e a encomenda ainda não chegou, estou tendo dor de cabeca com ele perturbando, queria que vc tentasse resolver minha cituacao, devolução ou alguma coisa. obg

Postado
  • Autor

Algum cupom de Desconto pra fim de ano?? nunca comprei no site e nem da marca, posso virar um cliente fiel, se gostar dos produtos!

Respondido por MP!

Então Fernando, fiz meu pedido junto com do meu primo, vai fazer 1 mês e a encomenda ainda não chegou, estou tendo dor de cabeca com ele perturbando, queria que vc tentasse resolver minha cituacao, devolução ou alguma coisa. obg

Favor encaminhar via MP o número do pedido.

Ficamos no aguardo!

Postado

fala fernando...

na minha ultima compra ganhei de brinde 4 saquinhos com 4 comprimidos cara um... mas nao sei o que é...

vc sabe me dizer o que são os comprimidos ? quer que eu envie fotos ?

Postado

Se puder Fernando, manda o cupom por MP também.

E já tão com estoque de Milk Protein e Whey Isolado natural renovados?

Vou fazer uma nova compra quando a que fiz chegar, os correios tá bem atrasado, e fala que o objeto não foi localizado no Fluxo.. Mas, isso é responsabilidade deles.

Manda aí o Cupom, que eu vou fazer uma compra mais recheada dessa vez.

Postado

Boa noite Fernando, eu poderia usar um cupom e desconto de pontos ao mesmo tempo em um pedido ?

obrigado.

Gostaria de saber isso também,Fernando.

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.