Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Qual a diferença entra o Glambia e o Hilmar? Os preços continuam os mesmos?

Acho que essa dúvida é melhor que seja respondida abertamente, ao invés de PM, porque eu tenho a mesma dúvida.

Assim evita que seja respondida diversas vezes!

Caso não seja possível, gostaria de saber mesmo que por PM =p

Obrigado, um abraço

Postado

to negociando com o fernandows por email e ate agora muito atencioso e prestativo, irei efetuar o deposito nos proximos dias e ficarei no aguardo da chegada dos produtos..

2kg whey concentrada embalagem laminada.

irei postar o decorrer da compra para dar referencias aos proximos compradores, desde ja recomendo pois o atendimento é muito bom !

vlw

Postado

Fala ai amigo.

tem como me mandar sua lista atualizada com o que vc tem a pronta entrega, e com oque está para chegar?? qual creatina seria a melhor para uso?

email: paravidine@ig.com.br

valeu.

Postado

Mais uma compra com o fernandows e hoje chegou tudo certinho aqui em casa. (4kg whey + 1kg milk protein)

Além de ser um ótimo vendedor, é gente boa e atencioso.

Abraços

Postado

Mais uma compra com o fernandows e hoje chegou tudo certinho aqui em casa. (4kg whey + 1kg milk protein)

Além de ser um ótimo vendedor, é gente boa e atencioso.

Abraços

Opa, muito obrigado pela referencia.

Tenha bons treinos.

Postado

Comprei 6kg de Whey com o Fernando, e como de costume o produto veio em excelente estado.

O cara é bom mesmo.

Valeu Fernando em breve voltaremos a nos falar.

Postado

Mais um Ponto Positivo pro fernandows...

Comprei 4 kg de whey , 2 bcaas , 1 glutamina.

Chegou tudo ok tudo muito bem embalado, sem contar o atendimento que é nota 10.

Comprei 6kg de Whey com o Fernando, e como de costume o produto veio em excelente estado.

O cara é bom mesmo.

Valeu Fernando em breve voltaremos a nos falar.

opa mais 1 ponto positivo!

chegou antes do prazo até! 2kg de whey

vendendor muito atencioso, espero logo mais fazer mais compras com ele.

valeu Fernando

Muito obrigado a todos pelas referencias e desde ja desejo a voces um feliz natal e um prospero ano novo!

Tenham bons treinos.

Postado

Fala Fernando,

Tô aqui só pra tirar uma dúvida, você vai enviar produtos no mês de janeiro? Digo, você vai viajar ou não? Eu to precisando de mais whey, mas como a academia tá de férias e só volta em janeiro, eu não tô na pressa de comprar. Aí quero saber se você vai receber encomendas no mês que vem, como que vai ser esse período de virada de ano/férias(?) seu.

Abs, e Feliz Ano Novo.

Postado

Fala Fernando,

Tô aqui só pra tirar uma dúvida, você vai enviar produtos no mês de janeiro? Digo, você vai viajar ou não? Eu to precisando de mais whey, mas como a academia tá de férias e só volta em janeiro, eu não tô na pressa de comprar. Aí quero saber se você vai receber encomendas no mês que vem, como que vai ser esse período de virada de ano/férias(?) seu.

Abs, e Feliz Ano Novo.

===========================

Estou com a mesma dúvida!!!!!

Postado

Fala Fernando,

Abs, e Feliz Ano Novo.

Todos respondidos por MP!

Matheus, nao consegui lhe enviar MP.. acho que esta com problema, me envia uma que eu lhe respondo.

Abraco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...