Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

fala fernando! parou de vender a albumina da growth sumiu do site? tem previsão de volta?

Boa noite,

Não temos previsão a voltar a vender a albumina da Growth, uma vez que o preço da matéria-prima esta sendo nos vendido ao mesmo preço do produto pronto (albumina da naturovos).

Ainda existe a promoção das camisetas? Tem que gastar quanto?

Espero resposta antes de comprar.

Abraço.

Boa noite,

A promoção da camiseta não está ativa.

Não temos camiseta em estoque no momento.

Postado

Boa noite, comprei albumina da natur ovos e 1 de voces , a tomar a da natur ovos o gosto é 100% DIFERENTE.. é bem pior o gosto.. e vcs dizem que a materia prima da albu de vcs é antur ovos... porque o gosto é difernete? nem se compara.. só a desidade é a mesma , vlw

Postado

Fernando,
1) Quando vai estar disponível a (TOP) Whey e Egg (sabor natural ) / 50% Whey e 50% Albumina??

2) Fiz uma estimativa de fazer uma compra de 300-400 reais, porém fiz uma compra de 620 reais... quando perguntei sobre ( o desconto ) você me respondeu que o desconto promocional do frete estava no site, porém não era sobre esse tipo de desconto que eu estava perguntando. Uma compra desse valor não teria como fazer desconto sobre o valro de compra??

abraços

Postado

Boa noite, eu comprei uma cafeína do lot 128003 / fab 23 out 12 , cuja tabela nutricional informa uma porção de 210mg (1 capsula) , na mesma rotulagem está escrito os cuidados ao ingerir o produto afirmando que contem 420mg (1 capsula) , qual é a informação correta?

Postado

Fernando, poderia dar uma olhadinha no pedido 153584, compro sempre com vocês e geralmente chega rapidinho, esse ta demorando mais um pouco, tem 11 dias que não tem informação nova no rastreio, só pra desencargo mesmo, abraço.

Postado

Boa tarde!

Fernando, minha segunda compra com a Growth u.u

Gostei muito do whey protein concentrado natural... Comprei mais 4 e mais umas coisas.

Como gastei uma grana legal poderia rolar brinde ne ;)

Pedido 157828

abraços

Postado

Olá, gostaria de saber se existe descontos para usuários do fórum.

Quero comprar 1kg de whey 80%, 1kg de malto, 150g de creatina e ver o frete.

Obrigado!

Bom dia,

O desconto é gerado pelo nosso sistema em compras acima de R$ 250,00 em produtos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...