Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

fala fernando! parou de vender a albumina da growth sumiu do site? tem previsão de volta?

Muay Thai - Chute Boxe

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

fala fernando! parou de vender a albumina da growth sumiu do site? tem previsão de volta?

Boa noite,

Não temos previsão a voltar a vender a albumina da Growth, uma vez que o preço da matéria-prima esta sendo nos vendido ao mesmo preço do produto pronto (albumina da naturovos).

Ainda existe a promoção das camisetas? Tem que gastar quanto?

Espero resposta antes de comprar.

Abraço.

Boa noite,

A promoção da camiseta não está ativa.

Não temos camiseta em estoque no momento.

Postado

Boa noite, comprei albumina da natur ovos e 1 de voces , a tomar a da natur ovos o gosto é 100% DIFERENTE.. é bem pior o gosto.. e vcs dizem que a materia prima da albu de vcs é antur ovos... porque o gosto é difernete? nem se compara.. só a desidade é a mesma , vlw

Postado

Olá Fernando. Gostaria muuuuuito de saber qual é o efeito desse ZMA da Growth exatamente?? O efeito é garatido apenas pelo uso do suplemento? Tem efeito colateral??

:skull::skull::skull::skull::skull:

O medo é assassino da mente.

O medo é a pequena morte que traz total obliteração.

Enfrentarei meus medos,permitirei que passem sobre mim e através de mim,e quando tiverem passado farei com que o olho interior enxergue seu caminho.

Onde o medo esteve não restará nada. Somente eu permanecerei.

:skull: :skull::skull::skull::skull:

Postado

Fernando fiz a compra de 01 Whey sabor natural, 01 multivitaminico e 01 creatina.. chegou tudo certo..

Só uma duvida, voces não mandam mais aquele laudo com a quantidade de proteina do lote?

obrigado

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado

Fernando,
1) Quando vai estar disponível a (TOP) Whey e Egg (sabor natural ) / 50% Whey e 50% Albumina??

2) Fiz uma estimativa de fazer uma compra de 300-400 reais, porém fiz uma compra de 620 reais... quando perguntei sobre ( o desconto ) você me respondeu que o desconto promocional do frete estava no site, porém não era sobre esse tipo de desconto que eu estava perguntando. Uma compra desse valor não teria como fazer desconto sobre o valro de compra??

abraços

Postado

Boa noite, eu comprei uma cafeína do lot 128003 / fab 23 out 12 , cuja tabela nutricional informa uma porção de 210mg (1 capsula) , na mesma rotulagem está escrito os cuidados ao ingerir o produto afirmando que contem 420mg (1 capsula) , qual é a informação correta?

Postado

Fernando boa noite,fiz uma compra agora no valor de 170,00 minha primeira compra ai ja fiz a confirmação foi por transferencia..no aguardo da encomenda abraços

Postado

N acho a caféina da Growth, sumiu, não aparece pra mim, alguém pode me passar o link?

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

Fernando, poderia dar uma olhadinha no pedido 153584, compro sempre com vocês e geralmente chega rapidinho, esse ta demorando mais um pouco, tem 11 dias que não tem informação nova no rastreio, só pra desencargo mesmo, abraço.

Postado

Boa tarde!

Fernando, minha segunda compra com a Growth u.u

Gostei muito do whey protein concentrado natural... Comprei mais 4 e mais umas coisas.

Como gastei uma grana legal poderia rolar brinde ne ;)

Pedido 157828

abraços

Postado

Olá, gostaria de saber se existe descontos para usuários do fórum.

Quero comprar 1kg de whey 80%, 1kg de malto, 150g de creatina e ver o frete.

Obrigado!

Postado
  • Autor

Olá, gostaria de saber se existe descontos para usuários do fórum.

Quero comprar 1kg de whey 80%, 1kg de malto, 150g de creatina e ver o frete.

Obrigado!

Bom dia,

O desconto é gerado pelo nosso sistema em compras acima de R$ 250,00 em produtos.

Postado
  • Autor

Parabéns ao Fernando e a toda equipe da Growth, não quero fazer propaganda, mas sempre confiei em seus produtos. grande abraço.

https://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2013/09/polemica-do-whey-protein-veja-lista-com-os-produtos-reprovados.html

Muito obrigado pela referência e por confiar em nossos produtos.

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Postado

Olá, estou querendo comprar 2kg ou 3kg de Whey 80% Growth ou Hilmar.

Quanto fica?

Frete para 32.370-180

Desde já, obrigado!

Postado

Olá, estou querendo comprar 2kg ou 3kg de Whey 80% Growth ou Hilmar.

Quanto fica?

Frete para 32.370-180

Desde já, obrigado!

Mesma pergunta da dele, sendo que o frete é 24715-412.

Obrigado e boa tarde :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.